quarta-feira, 16 de junho de 2010

Evaldo 1/8

Evaldo foi o 1º reforço a ser anunciado pelo clube.
Por 3 milhões de euros, contratamos o que muitos consideram o melhor e mais regular Defesa esquerdo a jogar no nosso campeonato. Parece-me um bom reforço para uma posição que ficou provado ao longo da época passada que necessitava de ser "retocado".

Estes 3 milhões mostram que talvez não estejamos tão mal de finanças como (os jornais) nos faziam acreditar e também para os mesmos jornais e alguns sportinguistas impacientes era igualmente justo dizer que o SCP venceu a corrida ao FCP.

Classificação da contratação: Nota 8

Saudações Leoninas

8 comentários:

Jalex disse...

Concordo com a analise,e afinal as finanças do Sporting estão tão boas como as dos outros.Quem dá 3 milhões por um jogador de 28 anos não se pode dizer que tenha falta de dinheiro.

É um jogador útil Evaldo,mas falta ainda muito para esta equipa ser um candidato ao título,mas deixa mais sossegado os sócios as noticias de hoje.

Em especial a de Evaldo,se calhar não tanto pelo jogador(é bom!)mas mais pelo significado financeiro do reforço.

O próximo passo a seguir devia ser a s dispensas e vendas.

Unknown disse...

Acho caro. Não está em causa o jogador, que é bom e gosto, mas acho que se calhar encontravamos mais barato e com o mesmo valor noutro lado...

Jedi Master Atomic disse...

Tigas,

Tinhamos o Emidio Rafael da Academica que poderia ser muito mais barato e tem um optimo pé esquerdo, sabendo colocar a bola onde quer. Só que lá está....não tem porte fisico e não é alto, coisa que toda a gente se queixa.

Friend disse...

Oh Tigas, começa a ver ai laterais esquerdos com a qualidade de Evaldo e diz-me quanto custam?!!!

Onde, diz?!Tem de ter tanta ou mais qualidade... e este tem sempre uma vantagem, conhece e esta adaptado ao futebol portugues, por isso 3 milhoes e justo.

E o Sporting nao pode estar sempre a formar, pois assim nao ganha, em primeiro deve ganhar para ajudar a formacao e integracao desses com a experiencia.

Abraço

Miguel disse...

Excelente reforço, apesar dos 3 Milhões investidos por 90% do passe. Acho que é de facto um reforço caro mas trata-se de um reforço indispensável. Evaldo é sinónimo de equilibrio(defensivo/ofensivo), segurança e muita estabilidade na ala esquerda da defesa. Obrigado Costinha. Bom começo.

Unknown disse...

Para o Friend:

Para isso é que serve o gabinete de prospecção... Eles devem conhecer melhor o mercado do que eu. Agora, eu gosto do evaldo e até acho que a sua maior qualidade é a consistência, mas é um jogador caro, e que ainda por cima serviu para dar dinheiro a um concorrente directo!

mitaka disse...

este sim um bom reforço,jogador regular,muito bom

http://vivesporting.blogspot.com/

crispas disse...

A cláusula de rescisão deste tipo n era de 2,5 milhões? E nós pagamos 3 milhões por 90%??? Por um gajo com 28 anos?