domingo, 13 de junho de 2010

Futsal, Final, jogo 2: SCP 3 vs 4 slb

O Sporting perdeu por 4-3 após ter estado a perder por 3-0. Uma segunda parte bem conseguida que não deu outro resultado pelo desperdício de golos. O jogo fica marcado pela lesão do capitão João Benedito logo num dos primeiros lances do jogo.

15 comentários:

Jalex disse...

Eu bem disse que tinha um mau pressentimento...

De qualquer forma houve algum azar nos minutos finais mas considero o resultado justo.

O Sporting vai ter de dar tudo por tudo na luz,tinha mos uma excelente hipótese de ir com dois jogos de vantagem mas equipa acusou nervosismo.

Resta apoiar nos jogos que faltam.

Anónimo disse...

Somos claramente melhores que aqueles lamps... Tiveram muita sorte o jogo inteiro, desde ressaltos ganhos, a defesas sem saber como da criança...
Aliado a uma arbitragem tendenciosa na 1ªparte que nos conseguiu sacar 5 faltas em 15m... cada toque era falta...
Acredito que ganhamos no minimo 1 jogo em Carnide

Anónimo disse...

pois claro q sao melhores.. a equipa do scp até é a base da selecção nacional e tudo. ah! espera quase n têm portugueses.. pois mas nem os brazucas sao internacionais ao contrario do cesar paulo e davi

Jalex disse...

Por acaso o Deo é internacional e foi ultimamente chamado a Selecção do seu país(ao contrário de Davi e Cesar Paulo que não foram).

No entanto não deixa de ser caricato que falas de um jogador que era nosso e foi roubado pelo teu clube,alias como já é hábito!O benfica par ter equipas decentes tem de vir todas as épocas aliciar jogadores ao scp.

Titular Indiscutível disse...

Ao palhacinho do lampião digo mais:
Café é o único brasileiro a actar em Portugal que tem sido constantemente chamado a representar a selecção nacional do seu país. E devia também lavar a boca para falar de uma equipa com poucos portugueses (cada vez vão sendo mais) quando a equipa de futebol do Carnide jogou esta época (e são 11!!! não são 5!) com 2 portugueses no seu 11 base.

Anónimo disse...

Ao lampião:
O Café eh o unico internacional do Brasil a jogar cá.
Volta pra barraca e vai dar tabefes à velha

Não podemos falhar estes golos, e ficamos melindrados com as 5 faltas. foi fatal. Espero que o Cardinal volte a ser decisivo la em carnide

Anónimo disse...

Só um pequeno e importante aparte. Esse tal de Café que tanto gostam, que é internacional Brasileiro quero ver se daqui a 2 meses ainda falam assim, se o admiram tanto, se é o melhor do planeta. Perceberam?
Mas a euforia que aqui vai de facto ganhar 1 jogo e perder outro pela diferença minima com o Tri cameao e campeão Europeu é de realçar.Parabens.

P.S- Falarem de roubarem jogadores é elegante para quem em 2 anos quase "roubou" a equipa do Belem, só vai faltar o GR por sinal o melhor de todos.

Anónimo disse...

Epá, não falem muito do Café que para ano vai para os melhores de Portugal, ele sabe que só lá pode ganhar títulos.

Anónimo disse...

Pá que gente ridicula aqui anda... eu até nem queria, mas espero que o benfica seja campeao!

Antes eles que voces, pessoas irritantes .|.

Anónimo disse...

Lampião escuta:ÉS UM FILHO DA PUTA!

Anónimo disse...

falem bem do cafe , falem .......

Pedro disse...

Anónimo,nós sabemos que já estão a pensar ir buscá-lo,é a vossa forma de actuar,ir buscar jogadores ao scp,aliciando-os por trás,mas já todos nós conhecemos o vosso carácter.A vossa equipa actual,na sua maioria,foi assim que os obtiveram...

PS:Não existem blogs afectos aos porcos???

Anónimo disse...

LAMPIÕES FILHOS DA PUTA,vão para o blog dos porcos,seu merdas,o sporting é enorme,voçes só sabem roubar jogadores ao sporting,e por falar em brasileiros e dá america do sul,voçês são a vergonha de portugal no futebol de onze,dois portugueses,metem dó campeoes da america do sul.saudações leoninas.
JUVE LEO AMADORA

Titular Indiscutível disse...

O Sporting informou hoje que acionou a cláusula de opção que detinha do contrato de Café. Assim, o ala de 25 anos mantém-se ligado ao emblema de Alvalade até 30 de Junho de 2011.

Anónimo disse...

Quando é o 3º jogo?