domingo, 20 de junho de 2010

Futsal, Final, jogo 4: slb 3 vs 5 SCP (CAMPEÕES!!!!)

Espectacular a vontade, abnegação e garra dos jogadores do Sporting. Hoje viram-se árbitros interessados em prejudicar a equipa, um ambiente que mais que quente, descambou em selvajaria sem consequências. Benedito nem na bancada conseguiu ver o jogo, Cristiano foi agredido com objectos atirados da bancada, enfim... tudo foi permitido. Muito querer e coração de uma equipa que no computo dos 4 jogos foi nitidamente superior. Cristiano nunca foi guarda redes que me agradasse, mas não posso deixar de lhe fazer a mais elementar justiça pela portentosa exibição de hoje! Um grande jogo Cristiano!!! Cardinal sempre enorme, Divanei e Caio Japa grandes aquisições. Em suma, uma verdadeira equipa!!! Um exmplo a seguir por outras modalidades que venceram uma final contra uma equipa de orçamento MUITO superior ao nosso!

26 comentários:

Refugee disse...

boas, postem a noticia do jogo relativa à abertura dos treinos como tentativa de reaproximação aos sócios.
é um aspecto positivo e merece ser realçado.

Titular Indiscutível disse...

já o farei. Já a tinha lido. Mas obrigado pelo "toque"...

Anónimo disse...

Equipamentos novos apresentados.
Alternativo é preto e verde.
Mais bonitos que o ano passado mas mesmo assim podiam ser mais arrojados. Temos de assinar com a nike para termos alternativos brutais como os do celtic...

SL

Anónimo disse...

Aqui fica o link dos novos equipamentos:

http://www.fintaeremata.com/os-novos-equipamentos-do-sporting-para-20102011/

SL

Anónimo disse...

Espero que o Benedito recupere depressa, mas neste momento acho que a baliza deve ser entregue ao Cristiano. Tem estado muito bem e penso que o Benedito não está na sua melhor forma.
O Cristiano é dos melhores g.redes portugueses.

TyGeR disse...

Surreal este enxovalhanço que a equipa de arbitragem está a dar ao Sporting. Surreal!

aAndrade disse...

Oucam o que disse o GRANDE Joao Benedito no final!!! GRANDE!!!

Marco Juve disse...

Pela maneira como o Cardinal lutou e suou a camisola, ninguém diria que ele não é sportinguista! Mas grande vitória do Sporting, e uma grande lição a quem duvidou da equipa e do treinador.
Quanto aos lampiões, antes do playoff já achavam que tinham aquilo garantido e lixaram-se! Para o ano há BI-CAMPEÃO!!

Anónimo disse...

LINDO! VIRAM O BENEDITO E O ALEX A DIZER EU AMO O SPORTING? LINDO PA!

Anónimo disse...

BENEDITO A PRESIDENTEEEEEE...AMO-TE SPOOOOORTINGGGGGGGGGGGGG

Filipe Carvalho disse...

Amo te tanto Sporting...Isto sim é o meu Sporting...podiamos nem ganhar mas deixamos tudo em campo...mesmo depois de ser agredidos pelas galinhas os jogadores foram lá para dentro e deram tudo...fantastico...
fenomenal...genial...ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLORIA...

Anónimo disse...

Benito é um senhor. Eu aconselho a todos os sportinguistas que não o ouviram no final que o façam. Acho que esta é uma hora ideal para juntar a familia sporinguista! Todos pelo um sporting melhor!
Eu te amo Sporting!

El Crá disse...

FOI LINDO! ISTO SIM É O SPORTING! CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS!! REGRESSO DO MAIOR DO FUTSAL NACIONAL

Jalex disse...

Não há palavras.


Que o profissionalismo,amor e dedicação destes jogadores sirvam de exemplo a outros...

Obrigado Paulo!

Anónimo disse...

Magnifico, os nossos leoes foram domar a selva ou melhor os selvagens das galinhas.
Nem com pressão sobre arbitros nem com objectos arremessados eles nos ganham... NOS SOMOS CAMPEÕES!!!

E como diz o mágico Cardinal...

E AGORA QUEM SÃO OS MELHORES?!?!

André

Tiago disse...

GRANDES é o que posso dizer, todos realçam o Cardinal e com razão mas também temos a agredecer ao João Matos pois secou completamente o Cesar Paulo e também o grande Divanei, Alex e café e todos também deram o seu contributo era esta garra que eu gostava de ver no futebol de 11 mas enfim.

Carlos disse...

alguem me pd dar o link do que o benedito disse no final, se possivel em video sff?

Anónimo disse...

Alegia enorme, ainda para mais na casa dos cabeçudos. Mas eu disse aqui à tarde que o Cristiano neste momento está melhor que o Benedito.
Acompanho esta equipa há muito tempo e mesmo que o Cris esteve no Belém sempre disse que eram um grande g.redes.
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.

Que o futsal, o andebol, os juniores e quiçá os juvenis, voltem a empolgar a nação leonina, para o ano serem os séniores do futebol.

Toba a unir malta, o Benedito hoje disse. ISTO É O SPORTING.

Anónimo disse...

Grande vitória!!!
Ver o Sporting sagrar-se Campeão é sempre uma alegria enorme.

Só tenho pena de duas situações:

Que o nosso Treinador, Paulo Faria - que é um Grande Campeão e um trabalhador incansável! - não continue para o ano;

A ausência de dirigentes do Sporting no pavilhão da luz, quando em jogo estava o campeonato em causa. É incompreensível que nenhum membro do Conselho Directivo tenha maracado presença neste importante jogo;

Muitos parabéns aos nossos jogadores e ao nosso treinador que foram verdadeiros Leões, apesar de terem estado entregues a si próprios...

Anónimo disse...

treinador paulo fernandes- e hoje tambem tivemos um fantastico jogo do alex ,para mim o melhor estrangeiro a jogar em portugal,e toda a equipa esteve em grande ,ate o deo que e pequeno em tamanho ,mas e tambem um grande jogador.parabens campeoes-fantastico grupo

Tiago disse...

Desculpa discordar mas alex não é o melhor estrangeiro a actuar em portugal para mim é Café e Deo jogou pessimamente mal HOJE e no jogo anterior inclusive deu um golo ao benfica(ontem)

Pedro disse...

Alguém me sabe dizer onde está o Diogo Rosado e rabiu? Quais são os planos para estes jovens e com boa margem de progressão?

SL

Pedro - Sporting sempre

Filipe Carvalho disse...

A arbitagem foi isenta, eu sou jogador da modalidade e hoje não houve nenhum grande erro...o primeiro golo dos galinacios é limpo...e até conheço o arbito António Cardoso, que é aqui da minha terra, e ele é um Sportinguista dos 7 costados nunca iria errar a prejudicar-nos...

Gnitrops disse...

Campeões!!

Grande Sporting! :)

RDS disse...

A André Lima:

Que la sigue chupando!!!

Anónimo disse...

Boa noite leões!
É engraçado para quem vê o jogo na televisão ver o quanto os comentadores e os próprios operadores de câmara são facciosos e lampiões,tenho o jogo gravado na box e com mais atenção agora vou ver quantaos adeptos do Sporting focaram,eles até a avozinha sabiam que era presença assídua no pavilhão,é uma vergonha,de 2000 porcos que lá estavam devem ter focado 90%,peço ao nosso presidente JEB para apressar o nosso canal,no fim viu-se a desilusão do comentador,no intervalo para quem viu o jogo na tv o mesmo comentador estava com uma moral que demonstrou tudo,como quem diz está no papo.
Eu não sou daqueles,tipo lampião que somos sempre roubados,quero um desporto isento de clubites,árbitros,comentadores a trabalhar sem clube,é uma vergonha,e para quem sabe este ano vai voltar a "Manhice" á televisão,mais um ano vergonhoso tendencioso a puxar pelo mesmo clube,os encornados.Parabéns ao nosso Sporting que ganhou a um clube de selvagens e pessoas que não têm escrúpulos,não sabem perder quanto mais ganhar.
Saudações Leoninas
André