domingo, 6 de junho de 2010

Juniores: SCP 0 vs 2 benfica

O Sporting perdeu hoje em Alvalade para a 4 jornada da fase final do campeonato nacional da categoria. O Sporting jogou mais, mas o Benfica foi eficaz. Um golo de canto no início da 2ª parte e outro aos 95 minutos diataram o desfecho da partida. Um Baldé desinspirado e muito perdulário contribuiram para o resultado. Gostei de ver novamente Cédric um lateral bastante promissor.
O Sporting continua a liderar, com sete pontos, agora seguido do Benfica, que soma seis. V. Guimarães e FC Porto têm quatro, mas ainda com possibilidade de chegar ao título, visto estarem ainda em disputa seis pontos.
Faltam apenas 2 jogos: deslocação a Guimarães e recepção ao Porto.

7 comentários:

Carlos disse...

Na minha opiniao fomos superiores o jogo todo..O slb foi la 2 vezes e csg...
O balde falhou umas 3 ocasioes flagrantes...
De lastimar o que os jogadores do slb fizeram na segunda parte, simulando estarem lesionados para queimar tempo..foram 6 as ocasioes em que isso aconteceu...

Ressalvo a qualidade do nosso nº 10 e do nº7 e o cedric

Anónimo disse...

Tive em Alvalade e posso dizer que o resultado é injusto, pois o benfica nao fez absolutamente nada para merecer ganahr o jogo. Não tiveram único lance de futebol jogado, com principio meio e fim. Apenas pontapé pa frente.

Em relação á nossa equipa pecamos por uma tremenda falta de eficácia na finalização. Quem não marca sofre. e sofremos 2 golos.
Sem dúvida jogamos o melhor futebol, mas a equipa que ganha não é aquela que joga melhor, é a que marca mais golos...

Cedric, Nuno Reis e José Lopes foram jogadores que gostei muito.
Renato Santos e Luis Almeida foram os que mais me surpreenderam.

Duas Notas finais:
1 - pela assitÊncia que esteve hoje em Alvalade fica provado que é uma excelente ideia trazer alguns jogos da Academia para o Estádio
2- dá a impressão que no Seixal não se formam jogadores de futebol mas sim actores.... pela quantidade de simulações e anti-jogo flagrante que foi vergonhoso!

Vamos ser campeoes!
Ricardo

Anónimo disse...

Porra não houve pedrada?
Miséria e é isto a formação da Academia

Anónimo disse...

Sem pedrada o Sporting não ganha é assim há dois anos em fases finais.

Anónimo disse...

Sim não houve pedrada,parece que desta vez os porcos dos lamps não encontraram nada para atirar..mas tiveram que levar escolta,tal como se faz com os selvagens irracionais.

Cafageste disse...

O galináceo das 21:58 está-se a esquecer que ainda tem de lhar para cima.
O jogo foi esquisito. Estivemos muito bem na primeira parte, com uma qualidade de jogo impressionante e não marcámos. Na 2ª parte, simplesmente a equipa não esteve em campo. E os lampeões, fazendo juz à sua condição de clube dos analfabetos, ganharam sem saber ler nem escrever.
Na nossa equipa,destaco o Renato Santos, que se apagou muito quando foi jogar para a esquerda na 2ª parte, o Cedric, que mostrou que estamos bem servidos no futuro para a posição de lateral-direito e o Nuno Reis, que sendo alto e ágil, me parece que pode vir a ser um grande defesa central no futuro. O Kikas parece ter algum valor, mas falta-lhe compleição física.
Pela negativa destaco Ruben Luís, que meteu água no primeiro golo, primeiro ao ficar a meio caminho na saída e depois a atrapalhar-se, sem conseguir defender a bola e o Baldé, que tem lá pelo menos 2 falhanços que não são de ponta-de-lança. Os outros parecem ser jogadores medianos.

Jalex disse...

Também estive no estádio,estava uma excelente casa.

O Benfica veio jogar para o empate e acabou por vencer.

Jogou praticamente o jogo todo com 11 atrás da linha do meio campo e em constante anti jogo.

O Sporting entrou muito mal na segunda metade do jogo e a partir dai foi para esquecer.

Destaco dois jogadores,Cedric e Renato Santos.Os mais esclarecidos,boa técnica e velocidade.Em especial Cedric devido a posição em que joga(o Sporting esta sempre a rasca em encontrar jogadores nesta posição)é um jogador a seguir.

Não concordo quando dizem que o benfica não mereceu ganhar,o Sporting tirando uns quantos jogadores jogou mal e não teve uma real oportunidade de golo em 90 minutos(Baldé poderia ter feito um golo se não se atrapalhasse com a bola...).O benfica por muito que me cusste dizer foi um vencedor justo.

Hoje o treinador também não esteve bem,especialmente ao deixar o Renato Neto 90 mins em campo.

Esperemos que a equipa de uma boa réplica nestes dois jogos que faltam.

Ps:Nas conversas com os sócios que foram ao estádio,era notória a preocupação que existe por estarmos a duas semanas de iniciar a pré temporada e não haver sinais da direcção que vai haver reforço na equipa.E o mais preocupante é não ver alguns jogadores fora do plantel para a próxima época(Polga,caneira etc etc).

As pessoas confiam em Paulo Sérgio,mas não tem dúvidas que com actual plantel dificilmente vai fazer melhor que Carvalhal.


Esperemos que esta semana finalmente comecem a haver noticias neste sentido.