quinta-feira, 3 de junho de 2010

Juniores: Vitória no Dragão consolida liderança

O Sporting venceu hoje no estádio do Dragão e aumentou a vantagem para o segundo classificado no campeonato de juniores, mercê do empate no outro jogo entre slb e Guimarães.

15 comentários:

Jalex disse...

Gostei do que vi,o Sporting é claramente mais equipa que o Porto.

Destaco:

Amido Baldé:Um porte físico imponente,mas surpreendentemente não é um tipo lento e revela alguma técnica.Um jogador a rever.

Renato Santos:Tem um drible e uma capacidade de expulsão assinaláveis,necessita de ser menos individualista mas gostei bastante deste miúdo.

Rúben Luís:Compensa a baixa estatura com grandes reflexos e agilidade.Foi para mim o melhor do Sporting,salvou o Sporting é várias ocasiões fazendo um defesa "impossível" perto do final do jogo que garantiu a vitória ao Sporting.

Destaco ainda os dois centrais que foram bastante seguros e o lateral direito que tem uma velocidade impressionante.

Nesta idade ainda é uma incógnita o valor destes miúdos,no entanto alguns deixam boas indicações.

Anónimo disse...

O Cédric jogou? E bem?

Jalex disse...

Jogou.Fez uma exibição segura mas a grande estrela a nível defensivo foi o Guarda redes.Teve duas defesas que foram realmente impressionantes.

El Crá disse...

Eu também fui ao dragão ver e desde cedo se sentiu que o Sporting era mais forte, tinha mais personalidade e equipa mais madura. Apesar de uns sobressaltos na primeira parte, na segunda mostramos que somos melhores e a vitória acabou por surgir naturalmente. Em relação ao guarda redes, apesar de não ser mt alto, é bastante ágil e confiante a sair aos cruzamentos. Já na parte final fez uma grande defesa a segurar a vitória! Apesar de estarmos a falar de juniores confesso que me deu bastante gozo ver o Sporting a ganhar no sempre difícil dragão com 8 mil nas bancadas. Força Sporting

PS: Atenção a Baldé, apostei com um amigo portista que ele ia marcar e ganhei a aposta ;)

Anónimo disse...

Boa noite!
Amigos alguém me pode dizer quem era o jogador do Sporting com o número 7 na camisola?
Vi o resumo do jogo na net,mas não tinha som,pelo que vi é um jogador muito forte tacticamente e rápido.
Cumprimentos Leoninos
André

Joao Nuno Rodrigues disse...

Leão Revisor, só escreves o que convém e quando convém...

Lamento que continues a ignorar o Relatório e Contas da SAD. Com o prejuízo de 14,8 Milhões de euro.

Agora que já não temos património, o passivo é monstro (a crescer a cada dia) e os jogadores desvalorizados. Qual será o futuro do Sporting?

Continua a fingir que não existiu apresentação do R&C na SAD.

Continua a defender dirigentes medíocres, que promovem a cada mandato a morte do Sporting.

Anónimo disse...

"Joao Nuno Rodrigues disse... "



E se fosses parea o caralho?

Também queres impor a tua lei no blogue que não é o teu?

Se estás assim tão apressado e preocupado com o passivo, porque é que não crias tu um site para o discutir?

Não te cansas de estar sempre a falar no mesmo? E pensas que não cansas os outros?

Tens outros sites que não fazem outra coisa e lá tu podes escrever sempre mais do mesmo e insultares os dirigentes, que no teu ponto de vista arrogante, são piores do que tu.

Anónimo disse...

"
Joao Nuno Rodrigues disse...



Agora que já não temos património, o passivo é monstro (a crescer a cada dia) e os jogadores desvalorizados. Qual será o futuro do Sporting?"


Mas que é que vem para aqui fazer este gajo?!

O Sporting já não tem património?

Vê-se logo que do Sporting não conheces grande coisa.Segues o que dizem os tais fundamentalistas que para denegrir quem está à frente do Clube dizem e escrevem que eles(dirigentes) deram cabo de tudo, inclusivamente do património.

Tu não sabes e eles não dizem que ao lado da Academia existe o terreno que sobrou da sua construção e que está em baldio, (cerca de 130 mil métros quadrados)
que ao preço que estão por lá os terrenos agora, sobretudo depois que se sabe que o aeroporto será lá construído, terão um valor muito próximo(senão mesmo superior) ao valor total do passivo. A vossa ignorância ao falar do património do Clube é evidente e vocês, os más-linguas, os bota-abaixo, deviam ter um pouco de tento na lingua.

Malcriadez, arrogância e falta de vergonha não vos falta.

´Tu, se não estás contente, só te resta mudares de Clube e deixa de andar por aqui e outros lados a denegrir o nome do Sporting.O Clube dispensa bem os MELANCIAS, que o que querem é servir-se do prestigio do Sporting para fazerem política e arranjarem um nome, mesmo sujo, à sua custa.

Miguel Eugénio disse...

Independentemente da análise subjectiva feita em relação aos Bloggers e aos comentadores do Fonte Segura, a verdade é que o relatório e contas apresentado deveriam merecer um post. Ou será que se trata de algo menos relevante que o "fantástico" defederico, ou lá como é que ele se chama?

Da minha leitura do relatório e contas a realidade é negativa e merece reflexão critica e aprofundada da realidade financeira e desportiva do meu Sporting. Se os bloggers acham que não... O silêncio por vezes é ensurdecedor!

Uma leitura interessante sobre o assunto:

http://www.centurialeonina.com/2010/06/contas-da-sporting-sad.html

Dispensam-se facciosismos e mentecaptos que aderem acriticamente a uma ou outra corrente de opinião.

SL

Miguel Eugénio

leao revisor disse...

Miguel Eugénio

O problema é que esse Post vai ser escrito, mas será quando alguem com reais conhecimentos na matéria tiver disponibilidade para o fazer.
Nós não somos profissionais disto, assim que for possivel o Post será publicado.

O tema é demasiadamente importante para passar em claro, e se tiver a paciencia para ler todos os Post desde blog saberá que após as AG´s ou o conhecimento destes relatórios houve sempre um Post

Anónimo disse...

Alguém veio falar num terreno cujo o valor serviria para cobrir o passivo...Tenho séries dúvidas que esse terrenos não tenha já sido alvo de várias hipotecas...como tal quando os bancos fecharem a torneira é vendido para pagar aos credores...

Miguel Eugénio disse...

Se peço que o façam é porque valorizo a vossa opinião.

A minha análise enquanto gestor, é que a situação é de facto grave. E que não basta a renegociação da dívida para a alterar significativamente o panorama.
É necessário uma mudança dos fundamentais da sociedade, e na minha opinião, no curto prazo um aumento de capital.

É claro que o grande motor e desígnio da Clube é o factor desportivo e nomeadamente o futebol profissional, pelo que a impossibilidade de investir no "core business" acabará por ditar uma diminuição do valor de toda a estrutura e por pôr em perigo o Clube.

São necessárias medidas urgentes e não serão suficientes correcções de curto prazo.

Pagar divida com dívida nunca é uma solução sustentável, veja-se só o estado a que chegou o pais devido a este expediente.

Um abraço de leão a todos

VIVA O SPORTING!

Miguel Eugénio

Zé D'Alfama disse...

Não se dão ao respeito e depois querem ser respeitados.

Se algum dia conseguir tirar os antolhos que lhe perturbam a visão lateral, conseguirá ver que SLB é o acrónimo de um nome, logo escreve-se em MAIÚSCULAS - por muito que gentalha reles e baixa possa não gostar...

Tal como SCP ou Sporting, percebeu?!

Yá Nico disse...

O 'asnónimo' que afirma que o valor do terreno, que sobrou da Academia, daria para saldar o passivo ... nem sequer sabe o que é um hectare.

Há tipos que, quando abrem a boca não deixam entrar só mosca...

Que burro!

Se assim fosse até ele ou um tal Beirão que veio com essa estória, eram 'capazes' de gerir o Sporting

Anónimo disse...

Eu sei que um hectare são 10 mil metros quadrados, mas tu nem sequer sabes onde tens a cara, confunda-la com o cu, pois pelo que escreves cagas pelos 2 lados.

O único argumento que tens para o que escrevi é o insulto, como acontece sempre com os ignorantes arrogantes.