domingo, 20 de junho de 2010

Juvenis

O Sporting venceu em Guimarães por concludentes 4-0 ! Todavia o Porto venceu "na Luz" e adiou a decisão do título para o último jogo em que o Porto recebe o nosso Sporting. O Sporting tem 1 ponto de vantagem bastando-lhe um empate para se sagrar campeão.

7 comentários:

Anónimo disse...

leao revisor / TI, estive em Alvalade a almoçar e falava-se muito pelo Alvalaxia no Eduardo, confirmam alguma coisa? Ou será especulação devido ao Quim ter assinado pelo Braga? É esta a nossa hipótese para guarda redes? SL

Titular Indiscutível disse...

Caro anónimo:
eu sinceramente espero que não. Até tremo com essa hipótese. Para mim ou vem um guarda redes que seja craque e titular indicutivel...ou mais vale estar quieto e ficar lá com o Patricio.

Titular Indiscutível disse...

Ouvi dizer que o futuro do Eduardo passa pela Alemanha...assim o espero.

Anónimo disse...

Noticias em relação ao meira têm algum fundamento? Ou os jornaleiros continuam no seu melhor?

SL

Titular Indiscutível disse...

talvez tenham, mas se calhar como alternativa às hipóteses que penso serem prioritárias como o brasileiro Xandão.

Anónimo disse...

TI, espero que se concretize a contratação do Xandão! Tem grande talento e certamente, bem adaptado ao futebol português, será um grande jogador!
Quanto ao guarda redes, realmente ouvi aquilo pelo Alvalaxia, aquele pessoal que lá costuma estar a falar sobre a actualidade do clube (os velhotes e assim) estavam a falar nele... Mas preferia um GR realmente bom e que fosse titular de caras... Caso contrário, aposte-se no Patricio de uma vez por todas. SL

Anónimo disse...

Xandão era espectacular! Era realmente uma excelente contratação para o nosso querido clube! Fala-se muito tambem de 1 central do s.paulo, embora nao sendo tosco, é uma promessa de 22 anos... apareceu ah 6 meses na equipa principal do sao paulo.

Saudações Leoninas