domingo, 20 de junho de 2010

No minimo... EMPOLGANTE!!!!!

Que bela entrevista!

Mudança completa no discurso!
Directo e objectivo, cheio de ambição e convicção disse o que qualquer sócio ou adepto sportinguista quer para a próxima época.
Foi tanta a informação, tanta em quantidade como em qualidade que de certeza que vai me faltar algumas notas.

Sobre jogadores, temos Caneira, Pedro Silva e Vukcevic dispensados, Pereirinha e Adrien emprestados e com alguns jogadores com a possibilidade de serem vendidos.
Vão entrar 1 Guarda-Redes, 2 centrais, 1/2 médios, 2 extremos e um avançado... Logo aqui são mais 7/8 reforços a juntar aos 3 já apresentados... O que supera em 2/3 a minha previsão no inicio de época!

Sinceramente senti-me ainda mais empolgado com o que ouvi, sabemos perfeitamente o que queremos, só nos vamos preocupar com o SCP e com o nosso plantel, queremos ganhar tudo e a todos, a qualidade e a competência são os principais factores para se contratar algum reforço, queremos aumentar a estatura do nosso plantel, nenhum jogador estará primeiro que a equipa.

Mesmo com os mais 60 nomes já nos jornais, existem ainda 3/4 jogadores que estão a ser negociados e ainda não foram "descobertos" por estes jornalistas... Imagino amanha são mais 10 nomes nos jornais! Sinal que algo está a mudar no nosso clube!
Prova disso é que ao mesmo tempo que Paulo Sérgio começou a falar, estava a ser publicado no nosso site a lista de jogadores que vão integrar os trabalhos já amanha e os jogadores dispensados... Até nisto estamos melhor!

Acredito que depois desta entrevista que projecta bem o nosso futuro, depois da apresentação dos 3 primeiros reforços, depois de sabermos que vêm ai muitos mais... O que espera para comprar a vossa Gamebox?

Foi sem duvida alguma um extraordinário fim de semana leonino!

Saudações Leoninas

21 comentários:

ATÉ MORRER SPORTING disse...

também acabei de ver a entrevista de Paulo Sérgio no tvi24...e gostei de ver tem de ser assim a mentalidade!!!

...E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!

TyGeR disse...

Dias prósperos se avizinham. Muitos como o de hoje. Mais e mais !

Leão desculpa lá hoje durante o jogo adicionei o "Fonte" no MSN, numa conversa um pouco nonsense, mas foi mesmo sem querer, se bem que era tudo Sportinguista a comentar as incidências do jogo. :)

Mr. K disse...

alguem te o link para eu ver a entrevista do paulo sérgio?

Anónimo disse...

Fiquei com alguma pena em saber que o Diogo Rosado não vai ter oportunidade de mostrar o que vale. De resto, bela entrevista para fechar este belo fim de semana.

Alvalade XXI disse...

Grande fim de semana a acabar em grande.

Enorme futsal com cardinal à cabeça. Assumidamente não é sportinguista mas luta e vive o clube como qualquer um de nós. Fantástico.

Juniores campeões e juvenis quase.

A acabar uma entrevista que me encheu as medidas. Muito bem Paulo Sérgio.

SL

Anónimo disse...

AhAhAh espero para ver.
Estou farto de ser aldrabado.
Não confio numa palavra deste cotonete.
Vamos ver o que aí vem.
A terceira idade a jogar.
Quanto a dispensar o Caneira,está bem é da nossa formação.Para o ano vamos buscá-lo como vamos fazer com o Assis.Aliás da mesma equipa de juniores do Caneira.

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/galeria_nova.html?mul_id=13278431

RDS disse...

Ó anónimo, passa de vez para o outro lado da rua, ou então assume-te rapaz - agora o caneira é mal dispensado porque é da formação?!? Importam de onde vêm e não o que jogam?

Este pessoal vem para aqui disfarçado de sportinguista, e só faz observações patéticas!

Só tive pena de 2 coisas:

- que não tivesse assumido a saída de Veloso, Moutinho e Polga, para acabar de vez com a panelinha...

- que os amantes de PBento ainda estejam em estado de choque, com o discurso anti-lamúrias, de plantel e orçamentos e não sei mais o quÊ!


Enquanto o discurso for de ambição, sem desculpas, e de devoção, terá o meu apoio!

RDS

Zé da Europa disse...

Acabou o discurso redondo que tem sido apanágio no Sporting nos últimos anos.

Esta entrevista é que vende gameboxes :)

JL76 disse...

Paulo Sergio teve nota maxima!!!
E de certeza que os jornais o vao elogiar muito nestes dias,porque sem duvida esteve simplesmente perfeito!!!
Ate a sua imagem parece mais cuidada!!!
Falou de tudo sem medo e sem rodeios e ja mandou um aviso algumas estrelas!!!
Quem correr tem tudo,quem andar a brincar senta se no banco e mais nada!!!

Muito muito boa entrevista!!!
Para bens mister!!!

Anónimo disse...

Acabei de ver a entrevista de Paulo Sérgio e, a continuar assim, vamos ter um valente timoneiro à frente do barco!!! Muito bom mesmo, com um discurso realista, honesto e humilde!!! Gostei muito de o ouvir dizer que nem os adeptos lhe metem tanta pressão como ele mete a si próprio!!! este é tb um recado para a massa associativa que tem de perceber de vez que o que deve fazer é apoiar, e não passar a vida a lamuriar-se com tudo e mais alguma coisa! Unidos, seremos ainda mais fortes, assim como fomos durante os dezoito anos em que não ganhámos nada! Noutros clubes tinha havido suicídios colectivos, tiros ao presidente, claques a amotinarem-se..´. É nisto que nós somos diferentes! Nós somos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! Um abraço, M. Marques

Anónimo disse...

Subscrevo M. Marques.

E em minha casa já tenho 3 gamebox's :)

Frederico Batista disse...

Mas que fim de semana magnifico para o Grande Sporting!!!
A começar nos juniores (CAMPEÕES), passando pelo futsal (CAMPEÕES) e acabando com a entrevista do Mister Paulo Sérgio (À Campeão). ESPECTÁCULO…..
Já viram os novos equipamentos para 10/11?
http://www.fintaeremata.com/os-novos-equipamentos-do-sporting-para-20102011/

Anónimo disse...

Realmente nós somos uns tristes...contentamo nos com tao pouco.. Como é que voces pensam que vamos dar luta com nilsons, evaldos andre santos e mais jogadores medianos ou em final de carreira que para ai vem! estamos todos contentes com o discurso desse rapaz que nem o 5 lugar conseguiu manter. O que queriam que ele dissesse??! Estamos eufóricos por ele não se ter lamentado? Claro que não se lamentou pk ainda ha 6 meses tava a treinar o paços de ferreira. Deixem so ver os jogos a começar que logo vimos o que é lamentar... CUMPS

Anónimo disse...

O carteiro só bazou à 3 semanas mas já se nota 1 grande diferença. Estamos muito melhor!

Valeu a pena pagar 600 mil para correr com ele. É o fim do bufo, o melhor reforço da época!

Anónimo disse...

Boas,

quem é o carteiro????

Camoesas disse...

Excelente entrevista!
Grandissima Atitude!
Bravissima Determinação e Personalidade!!

Para além de todos os factos descritos no post destaco ainda a ênfase feita por Paulo Sérgio acerca da não saída de informações de dentro do clube, grande trabalho de Costinha e Nuno Dias, temos futuro!

Gostei da análise criteriosa e rigorosa acerca das lacunas e deficiências de um plantel que poucos ou nenhuns ajustes teve a época passada, muito bom!

Grandes Vitórias nos Juniores e Futsal, depois de outras tantas noutras modalidades...ESTAMOS BEM VIVOS!! Agora falta o futebol Sénior!!

Saudações Leoninas

Unknown disse...

Anónimo das 03:25...o teu comentário deveria ter começado "Realmente eu sou um triste..." e não "Realmente nós somos uns tristes"!
Quem te disse a ti que o Nilson vem para o Sporting? Vem da mesma maneira que veio o Nuno Assis, Desmaret, Moreno, Lazaretti e o restante do plantel do VSC que os pasquins nos venderam durante este ultimo mês!
Gostei do discurso do PS principalmente porque vai correr com quem não interessa e nem se interessa pelo Sporting! Tem de haver 1 revolução no plantel, a era do Paulo Bento acabou há muito, agora é hora da era SPORTING CAMPEÃO!!

SAudações Leoninas

Anónimo disse...

Palhaço e imbecil revisor,

Estás todo contentinho mas quando a bola começar a rolar vamos ver onde vai para todo esse empolgamento...se calhar é tipo polga...

O nosso natal vai ser triste e penoso. É óbvio que a época não vai correr bem. Com jogadores fartos ou acomodados, com outros velhos, com este treinador de vão de escada e com esta estrutura incompetente (presidente sem jeitinho nenhum para a coisa, conselho directivo inexistente e adm. da sad em decadência) é quase impossível a época ser positiva.

Mas mandar areia para os olhos dos sócios e treinar a tua imensa desonestidade intelectual é o que tu sabes fazer bem. Continua assim. Cá estarei para me rir de ti, PALHAÇO!!

Anónimo disse...

Pode ter sido um lapso, mas na entrevista de PS, no minuto 4 ou 5, quando ele fala dos jogadores que estão no mundial diz expressamente Liedson, Matias e Pedro. Esqueceu-se do Miguel Veloso ou este já está vendido?

QUERIAM MATAR O SPORTING!! disse...

Anónimo das 22:41 enganou-se no blog do seu clube, aqui é do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!