quarta-feira, 30 de junho de 2010

Offside?

11 comentários:

Anónimo disse...

deixem se disso, ve - se perfeitamente que nao esta no momento do passe...

Jedi Master Atomic disse...

Até poderia estar, mas é um lance muito rapido. Não é por aqui que podemos pegar. Eu até me queixava mais das 4 faltas que o Ronaldo sofreu e nenhuma foi marcada, sendo que a ultima é tao obvia que até dói.

Anónimo disse...

não está?LOL é óbvio que está só que a merda da fifa com os blaters ou o caralho não mostram repetições...tb queremos um pedido de desculpas!

Edu disse...

Para quê que estão a pôr isto?
Portugal mereceu perder.
Portugal desde o início do campeonato do mundo que só quis defender,tinha que perder.
Agora o Deco(que fez a sua última aparição pela seleção ontem) deve pôr a boca no trombone e dizer o que realmente se passou,para deixarem de estar todos unidos(tempo Scolari)para passarem a estar todos chateados,ou então ''bem entre os jogadores''(tempo Queiroz)

Anónimo disse...

óh edu o que é que o facto de Portugal ter merecido perder tem a ver com o golo da Espanha ter sido fora de jogo?

Edu disse...

tem haver pq ha muitas pessoas que se estão a desculpar com esse facto para a derrota.
portugal mereceu perder ponto final.
agora se o golo foi limpo ou não,não interessa.

MS disse...

@Edu

Um jogo é feito devários factores,sendo que um deles é a arbitragem,soberana nas suas decisões e capaz de alterar o resultado de um jogo,pelos seus erros...

Não está aqui uma questão de desculpar ou sequer justificar a derrota,mas atenta:
A substituição do Hugo Almeida(mal feita,claro)foi feita ainda em 0-0...10minutos depois a Espanha marca em offside e essa substituição,que já fazia pouco sentido,ficou sem sentido nenhum...

Isto já para não falar (mas falando) nas faltas que o árbitro (não) marcou a nosso favor, e daquele vermelho ao R. Costa...se bem que,no vermelho,o árbitro também deve ter percebido,tanto como nós,que ele nunca deveria integrar uma selecção de coisa nenhuma!!

Tyga disse...

Boas!

É um facto que o villa está adiantado no momento do passe do iniesta.. também é um facto que o arbitro auxiliar parece estar mal posicionado.. mas a verdade é que na lei do fora de jogo, em caso de dúvida deve-se sempre validar a jogada.

Para , por muito que custe, este é um desses lances, até porque o fiscal de linha, mesmo se estivesse bem posicionado, ia sempre ter o defesa portugues a tapar-lhe o iniesta, por isso é que seria sempre um lance duvidoso...

HV disse...

Deixem-se disso. Portugal fez um mundial miserável, culpa do Queiroz. Não me chateia termos perdido, mas da forma como saimos sim chateia-me. Dos 4 jogos que fizemos, 3 jogamos permanentemente com 11 jogadores atrás da linha da bola, é ridículo para uma equipa como Portugal. Queiroz não é treinador para a selecção e se o Madail não o tirar de lá vamos para mais uma qualificação/competição com resultados medíocres. Basta ver o currículo do homem, como treinador principal de seniores tem 2 supertaças ganhas, mais nada.

HV disse...

... e uma taça de portugal pelo SCP tb. Já lá vão tantos anos que nem me lembrava. :P

Anónimo disse...

So dora de jogo é que marcam, mas como foi contra portugal deixa andar...
o Ronaldo levava porrada bravia e o arbitro nao via, ou nao queria..
Como é que nos queixamos da arbitragem em portugal se la fora esta o mesmo, só merda!!