sexta-feira, 18 de junho de 2010

Outra boa iniciativa !

GAMEBOX A CUSTO ZERO
Poucas horas após apresentar os três primeiros reforços, o Sporting iniciou a campanha de renovação e venda de gameboxes, tentando aproveitar o entusiasmo gerado pelas chegadas de Maniche, Evaldo e André Santos. A principal novidade do lugar época para 2010-11 prende-se com o facto de quem renovar a Gamebox e trouxer dois novos sportinguistas para adquirir o produto poder garantir o seu lugar totalmente grátis. Ou seja, por cada novo detentor, o proponente recebe 50 por cento da sua Gamebox. Dois novos lugares de época significam 100 por cento do valor. Logo, a renovação do lugar ficará a custo zero.
Refira-se que a Gamebox 2010-11 inclui 18 encontros - o jogo de apresentação, com o Olympique de Lyon, a pré-eliminatória da Liga Europa, o primeiro encontro da fase de grupos da Taça da Liga e as 15 partidas caseiras do campeonato - e que, apesar de o clube não divulgar a lista de preços, existem descontos, designadamente na Gamebox Mulher e na Gamebox Sub-23, que podem ser adquiridas com 10 por cento de desconto. O período de renovação e venda prolonga-se até dia 8 de julho.

12 comentários:

JCS disse...

LR,

voltando à carga, a contratação do Evaldo nunca será "investimento" porque dificilmente será vendida e de certeza nunca por mais do que 3M€!
Pode é compensar o que se pagou, já não seria mau!

JEB tem feito algumas coisas boas, mas não olhes só para esse lado! E que tal a renovação de contrato do Pedro Silva?! Tem feito tanto de bom como de mau...
Se pensarmos nos resultados do futebol, não foram maus foram uma catástrofe!
4º lugar, humilhado pelos rivais nas taças, e na UEFA não foi mau!

O que me dá alguma confiança é que pelo menos temos lá o Costinha, Sportinguista, sabe quantos lados tem uma bola e tem contactos!

Mérito a JEB por ter ido buscá-lo!

SL

PS: Quanto a esta "boa iniciativa" é típica de quem tá num momento delicado, os lampiões de certeza que não precisam destas "boas iniciativas" porque trabalharam bem o ano passado!

DC disse...

estao interessados numa parceria?

http://dcfutebolclube.blogspot.com/

Lyon Heart disse...

Porque é que ninguém fala em Stojcovik?
Para que é que querem ir lá fora buscar guarda-redes se os temos no plantel?
Lyon Heart

Anónimo disse...

Depois de se ver a exibição do Stojkovic percebe-se que o interessa realmente é que o Patrício tenha a titularidade garantida e o resto é conversa.

Anónimo disse...

é o chamado lobby da Academia! VLADIMIR STOJKOVIC TITULARÍSSIMO DA SERVIA, 1,95 DE TALENTO 25 ANOS DE IDADE E MUITO MAS MUITO MELHOR QUE O KAMIKAZE DOS CRUZAMENTOS PATRÍCIO, MAS PARA O SCP NÃO PRESTA!

é melhor o quim, o eduardo ou o nilson

Anónimo disse...

é mais um BOY da academia

Anónimo disse...

Bem, o nome é algo suspeito. Será que chama Rui Patrício... Soares??

Unknown disse...

Anónimo das 14:54...nasceste ontem ou foi mesmo hoje?
Pergunta-te a ti mesmo o porquê de NINGUÉM querer o Stojkovic...foi corrido de todos os clubes por onde passou (e tou a falar de clubes que lutam pelo meio da tabela dos respectivos paises). É um grande guarda-redes mas é no FM onde não chega atrasado aos treinos!
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Ninguem o quer mas o Sporting deu 1M por ele. Tem uma coisa em comum com o "6,5", foram ambos comprados para não jogar.

Unknown disse...

Pois deu e agora vai ter de o despachar a custo zero para o grande Wigan...vê lá tu a qualidade do moço!
Em relação ao Pongolle, esteve lesionado e problemas de saude com a filha! E para mais os 6,5 Milhões é com salários incluídos para tua informação! Acredito que Pongolle se vai impor no Sporting esta época e tem qualidade para isso!

Anónimo disse...

Vai-se impor? Ele mesmo disse que tencionava vir para o Sporting apenas para relançar a carreira e voltar para outro campeonato, até agora foi o que se viu.

ATÉ MORRER SPORTING disse...

Desculpa mas já estou farto de ler comentários de gente que tem a mania que sabem tudo...ou então são uns lampiões que vem para aqui comentar porque não há ninguém do clube deles que seja o suficientemente inteligente para fazer a merda de um blog para a galinhada toda!!!

em relação ao Stojkovic ele que se ponha no caralho que já vai tarde...
só alguém que não saiba o mínimo que ele fez no nosso clube é que pode falar bem dele...faltava aos treinos,treinos a decorrer e ele a passear os seus cães na academia, levava os cães para o departamento médico para eles serem consultados obviamente para gozar como o pessoal do departamento!!...e isto é só uma amostra do que ele fazia... agora digam lá já que ele é assim tão bom porque é que não ficou no getafe???

PORQUE É QUE QUANDO FOI EMPRESTADO AO EVERTON SÓ LÁ ESTEVE UMA SEMANA RETORNADO A ALVALADE???

DE CERTEZA PORQUE "É O MELHOR DO MUNDO...QUIÇA DA EUROPA"!!!