terça-feira, 29 de junho de 2010

Portugal 0 vs 1 Espanha

Uma derrota natural da Espanha que é melhor equipa. Portugal jogou muito à defesa e pouco arriscou, mesmo assim esteve próximo de marcar. Pena que nem a épica exibição de Eduardo possibilitou que houvesse prolongamento.

19 comentários:

Anónimo disse...

fdx o pepe a titular em vez do Pedro Mendes? enfim... mais uma do professor..

Anónimo disse...

o estranho nem é essa alteração...mas sim a continuidade de ricardo costa...ké isto??????? :O
so imagino o villa a passar 20 vezes por ele e ainda tem tempo pa lhe dizer adeus...enfim...

Anónimo disse...

os 2 cometarios complementam-se. pepe completamente fora de forma. ricardo costa nem jogador de futebol é, qunato mais lateral. o PF devia ser o titular

Anónimo disse...

epa paulo ferreira tb nao ta bem...preferia o miguel...acho que é o que tá menos mal...mas por favor...ricardo costa nao...o villa vai tar sempre nas costas dele e ele nunca o vai ver arrancar...nem tem velocidade pa ele...coisa que o miguel tem...enfim...nao prevejo nada de bom neste lado do campo

Anónimo disse...

Nao interessa quem joga interessa e ganhar. Força Portugal vamos virá-los.

Pina disse...

O homem só inventa como é possivel o Ricardo costa e o pepe jogarem !!!!!!!

Anónimo disse...

enfim...o mal ja ta feito...vamos apoiar agora e esperar por uma vitoria lusa...

Anónimo disse...

queixam-se do r costa e apresentam como solução o p ferreira? LOL...eu sou sportinguista mas o pepe coxo é melhor que o p mendes

tiago_scp1906 disse...

Ainda há quem ache que o patricio e melhor que o eduardo? Por amor da santa...

Saudações leoninas

tiago_scp1906 disse...

Ainda há quem ache que o patricio e melhor que o eduardo? Por amor da santa...

Saudações leoninas

ATÉ MORRER SPORTING disse...

E AINDA HÁ QUEM ACHE O RONALDO O MELHOR DO MUNDO??
E AINDA ALGUEM DÁ CREDITO AO PALHAÇO DO QUEIROZ??
ELES OS DOIS QUE SE VÃO PAPAR UM AO OUTRO PARA ESPANHA QUE CÁ NÃO FAZEM FALTA NENHUMA!!!

Anónimo disse...

queiroz filho da puta...eu bem disse la em cima que o ricardo costa nao TEM KUALIDADE NENHUMA PARA PARAR UM JOGADOR COMO O VILLA...mas o badamerdas do queiroz acha k sim...despeçam o queiroz por favor...e hoje...e mandem o menino ronaldo pa espanha....e ja agora o cabrao do pepe...que sai a sorrir dpx de uma eliminação do campeonato do mundo...ESTE COMIGO JA NAO CALÇAVA NA SELECÇAO...SAIR A RIR?? FDX TAMOS A GOZAR OU KE CARALHO? VAI PO BRASIL FILHO DA PUTA

Unknown disse...

Sei que muita gente aqui não gosta de Eduardo, mas com 1 GR destes SCP não sofria metade dos golos que sofreu na época passada...mas pronto dizem que não vale os 4M!
se por 4M conseguirem trazer alguém igual ou superior a Eduardo era espetacular mas não acredito!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

RONALDO PODE IR CA PUTA DA MAE AS COSTAS PARA ESPANHA. ESTA-SE COMPLETAMENTE A CAGAR PA SELECÇAO, JA NEM O HINO CANTA O CABRAO.

André Cruz disse...

Pá, culpado só há um e é o Queirós. Depois de uma campanha miserável para nos qualificarmos para o mundial, faz uma convocatória absurda deixando de fora jogadores que teriam sido bastante importantes como Moutinho e Ruben Amorim (se tivesse sido de início) e levando jogadores como Miguel, Paulo Ferreira e Pepe que ainda não se percebe o que foram fazer à Africa do Sul. E depois da absurda convocatória joga à cagão todos os jogos do mundial (desculpem mas não tem outro nome). Aquela colocação do Ricardo Costa a Defesa direito é de bradar ao céus (porque não convocou então João Pereira??), tirar o Hugo Almeida para jogar sem ponta de lança revela a pequenez e mediocridade do nosso treinador, e por fim já a perder 1-0 e a 20m do fim tira o Pepe e o Simão para pôr o Pedro Mendes e o Liedson (com o Deco no banco - se era para atacar e controlar a bola mais valia ele que o Pedro Mendes). Enfim, um treinador medíocre como sempre foi. Espero sinceramente que nunca mais chegue a treinador principal de nenhuma equipa (muito menos do Sporting).


Uma notícia boa é que nos podemos concentrar no Sporting 2010/11. E eu aposto que no próximo dia 1 de Julho vão ser apresentados reforços junto com os novos equipamentos: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_apresnovosequipamentos_290610_62410.asp

SL,

André Cruz

Anónimo disse...

sinceramente n sei pk tanto alarido, Portugal fez um mundial razoável, sejamos sinceros a espanha é melhor k nós, tem melhores jogadores, ponto.

Agora a vergonha foi o CR ronaldinho, que vergonha de capitão, deve achar-se maior que os outros...se ele quer ser a estrela podia dedicar-se ao ténis que é um desporto individual...vergonhoso.

Se tivesses mos 11 Eduardos, R Carvalhos e Coentrões ai sim poderíamos pensar em algo maior. Ah e Deco vai pela sombra, não vamos sentir falta...FORÇA PORTUGAL

Carlsberg disse...

Anónimo das 23:57... fizémos um mundial razoável??? Só marcámos golos á Coreia do Norte, coitados ficaram á toa e cabisbaixos com o 3º golo e apartir daí foi sempre a bater em mortos. Nos jogos qe interessava ganhar e marcar, jogámos sempre á defesa... Hoje em campo jogámos com 4 defesas centrais e um def. esquerdo. Retira o melhor em campo (Hugo Almeida) e mantem jogadores como o Raul Meireles e Tiago que se arrastavam... a minha avó corre mais que eles e tem 90 anos!!

A culpa deste mundial mediocre... e sim este mundial de Portugal foi bastante mediocre é nada mais nada menos do Queiroz!! Como é possivel convocar jogadores que estavam no estaleiro á mais de 2 meses e jogadores que não eram convocados e por fim para substituir nani, convocou um jogador, que NUNCA esteve na selecção!!!!

VERGONHOSO...o Queiroz é VERGONHOS

Deus queira que seja despedido!

Anónimo disse...

carlsberg, só marcamos golos à coreia do norte e só sofremos da espanha...podemos ver as coisas para os 2 lados...jogamos contra as 2 melhores selecções do mundo, que querias? milagres?

último europeu fomos eliminados na mesma fase...e não foi pela espanha, isto não invalida a culpa do queiróz que tb terá a sua quota parte, agora querer fazer deste mundial uma desgraça é outra coisa.

Anónimo disse...

Queiroz tem que sair! não podemos deixar que este senhor continue a "liderar" (lol) a nossa selecção! Fora com o Queiroz! Se ele não sair pelo próprio pé temos de ser nós a tirá-lo de lá!