quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rumores, bocas e uma linha editorial

O Fonte Segura tem feito um "esforço" por não entra no facilitismo dos nomes para o ar neste defeso. E tem-no feito em prol dos maiores interesses do Sporting. Esse é o nosso pensamento. Apesar dos mails que nos têm chegado com informações que se dizem seguras, e das nossas habituais fontes, não o temos publicado por achar que este é um momento em que o clube precisa de paz e serenidade. Este é o nosso contributo por muito que, provavelmente, os nossos leitores preferissem ver aqui um nome por dia, temos limitado os nossos posts a comentar a vida (conhecida) do clube, suas contratações e tentado unir os sportinguistas, que nos parece ser o mais importante no momento. A união de todos nós, mais que tudo o resto, fará de nós um clube forte!!!

29 comentários:

Anónimo disse...

TI desculpa quebrar um pouco esta onda mas acho que nesta fase em que se quer angariar novos socios e renovações das gamebox vou desvendar uma noticia de fonte segura para que acabe de uma vez por todas as desconfianças e as teimosias em relação à compra ou nao da game box... É so para avisar que dentro de dias vamos apresentar o Eduardo e o Hugo Viana.

Cumprimentos

Terror

Anónimo disse...

Penso que fazem muito bem!! se queremos um clube serio e competitivo nao podemos nos, adeptos, entrar na onda de criar equipas ficticias!! temos que acreditar que se esta a fazer o melhor para o sporting e que todos nos preparemos para apoiar, em todas as condiçoes!!!

Anónimo disse...

Eu deixei de visitar os outros blogs que se dizem ser do Sporting. Sou um leitor diário deste. Acho que tens feito um excelente trabalho.

Anónimo disse...

Escrevo aqui pela 1ª vez porque acho que este post merece o meu apoio, já que apesar de como SPORTIGUISTA! gostar de falar tal de possíveis reforços e de óptimos jogadores para o clube, penso que devemos não especular mas sim apoiar o esforço de todos para que o clube fique mais forte e que apenas se saiba nos jornais aqueles que verdadeiramente já são jogadores do SCP

Abraços Andfap

Anónimo disse...

Eu desconfio que esse gajo seja Lamp!

Titular Indiscutível disse...

sinceramente espero que nao venha Eduardo. Nunca gostei e nao acho melhor que Patricio.

RDS disse...

:)

Anónimo disse...

TI sabes que não será o Eduardo o novo guarda redes... Sabes que não é português e que é bem conhecido de todos... Se será divulgado Sabado ou não, isso não sei mas apresentado não será... Só sei que será uma boa surpresa a confirmar-se. Quem sabe não estará neste momento no mundial? :)

Anónimo disse...

Acho bem. Para contratações fantasma e fontes seguríssimas temos o blog do outro.

Anónimo disse...

TI também não era o guarda-redes que eu escolheria mas temos que admitir que teve uma grande evolução e dentro de dias será oficial. Tudo isto para dizer que se está a trabalhar bem e mais cedo ou mais tarde teremos a equipa formada e bem formada!

Terror

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela atitude de não entrarem no facilitismo e na tentação de virem para aqui apresentar(vomitar)pseudo-contratações especulatórias, é uma atitude de grande sportinguismo que não podia deixar de registar.
O Sporting precisa urgentemente de se resguardar e de sigilo, para atrapalharem basta a venenosa "comunicação social".
Os blogs deveriam ser locais de discussão entre sportinguistas, seria bom que esta atitude fosse exemplo para outros.

Anónimo disse...

Eu tb não queria muito q viesse o Eduardo TI, seriam mais 3 milhoes. Essa do Patricio ser melhor q o Eduardo já é outra conversa, há sim é quem entenda q o Patricio tenha q ter o lugar de titular garantido o q já nem é de agora.

Camoesas disse...

Muitos Parabéns pelo post, tenho podido comprovar que neste blog não há novelas de especulações, boa atitude, assim se fazem bons meios de troca de opiniões, tendo por base a verdade, factos!

Aproveito só para para mostrar o meu repudio por certos "PALHAÇOS" (e peço desculpa àqueles que exercem essa profissão de enorme respeito)tais como o SPORTINGUISTA que escreve num blog com o nome "sportingatmorrer", isso sim é um local de calhandrice, um site digno de um atrasado mental!!
Esse "blog" deve ser tomado em conta por vós, Fonte Segura, de exemplo a não seguir!

TUDO POR UM SPORTING MAIS FORTE!

Saudações Leoninas

Jalex disse...

Já chateia um bocado ver muitas pessoas que vem para os blogs que dizem ter fontes(de água)de grande credibilidade e na verdade sabem tanto como todos nos.

Se uma coisa já deu para perceber,é hoje me dia no sporting quase ninguém sabe o que se passa no clube.

E os que sabem certamente(aqueles que trabalham no sporting) tem mais que fazer do que vir para a internet falar sobre isso.


Há pessoas que não tem a noção do ridículo quando se põem com historias de fontes e nomes sonantes que vem ai.


Por isso mesmo aplaudo a vossa atitude.Não se deve alimentar ilusões sobre o risco de se criarem desilusões!

Anónimo disse...

Podias ao menos dar um nome assim que ja esteja mais avançado so para animar

Anónimo disse...

podias dar uma pista

Anónimo disse...

camoesas tou ctg a 100%|!!!!!

Paulo disse...

Boa noite,

Ate que enfim que vejo um post com este contiúdo, não que os anteriores não fossem bons, mas este fala sobre aquilo que eu tenho escrito em quae todos os meus comentarios.União entre todos nós sportinguistas.

Vamos com calma aguardar as comunicações oficiais do clube e desta forma faço desde ja um apelo aos administradores deste blog que nunca em situação alguma revelem nomes....isso é função do clube e penso que esta a ser bem feita neste momento...

ja agora, gostava que o sporting subisse um nivel nesta materia, isto é, conseguida que está a blindagem da informação para o exterior, sugiro que a partir de agora os dirigentes do Sporting entrassem na fase do gozo para com essa jorda de comunicação social. E como isso seria feito? Facil, um pouco a moda do Porto, dizemos tudo sem dizer nada....só para eles provarem um pouco do proprio veneno, ate à 2 meses, diziam e escreviam tudo aquilo que lhes vinha à cabeça e sem qualquer fundamento, só para prejudar o nosso clube. Penso que o JEB ja lhes deu um pouco desta receita, na apresentação dos 3 reforços.

P.S.Para aqueles que ja aqui o escreveram, que este ano não renovam as GB, tive GB nos 2 primeiros anos de vida do novo estadio, depois não pude por motivos profissionais, mas este ano la estarei outra vez com mais 3 ao meu lado.

Sporting Grande, Muito Grande...

Anónimo disse...

Se o GK é experiente e está no mundial, aposto no... Júlio César!

OK, sonho impossível... mas senão, não estou a ver... eu pessoalmente gostava do benaglio, mas não vejo o sporting com capacidade para o ir buscar ao Wolfsburg, sobretudo depois da exibição frente à espanha!

Mas como não percebo nada de futurologia, vou continuar tranquilo à espera de noticias que estou convencido, vão continuar à aparecer.

Saudações leoninas.

Bruno

Anónimo disse...

Jalex não me vou esquecer do que escreveste. Estamos cá para depois falarmos!

Terror

TigaSCP disse...

O melhor post que vi aqui até hoje!!
Estão de parabéns por tal atitude sensata.
Sinceramente já tinha deixado de visitar este blog, pois no passado o mesmo não passava de mais um blog sensacionalista, sempre a vomitar nomes de jogadores a torto e a direito. Mas com este post mostraram que são verdadeiramente sportinguistas e que zelam pelos interesses do nosso grande Sporting.
Acabaram de reconquistar mais um leitor diário.

Anónimo disse...

Eduardo , Nuno Assis , Hugo Viana ... Proximo lote ... DE MERDA !!! Incomoda-me ver os adeptos do meu clube euforicos com um regresso de um emprestado , um acabado que enquanto teve forças jogou nos nossos 2 rivais , e um defesa esquerdo muito inferior ao Alvaro Pereira e Coentrao e muito mais velho que esses dois comprado por 3!!! milhoes !!! Estamos assim tao mal ??? Se fossemos buscar um jogador a serio ( Quaresma , Drenthe , Benaglio , Huntellar ... sei la um topo de gama , so um ...) o que nao fariam ou diziam voçes ??? Criticamos os porcos de serem fanfaroes, euforicos exagerados quando vao buscar os Ramirez , Xavis e Gaitans por 7, 8, 9 milhoes e nos fazemos regressar um ex junior e vamos buscar o Maniche cheio de carruncho (lembrou-se aos 32 anos que era sportinguista,querem que envie por mail fotos d'ele a beijar os emblemas do SLB e FCP?), e fazemos ainda pior que eles .... Alguem acredita realmente que vamos ser campeoes nacionais e dominar a Europa sob a batuta do .... Maniche ??? Desejo e realidade sao tao diferentes ... infelizmente ...

Anónimo disse...

O próximo GR do SCP está no mundial e já se percebeu quem vai ser....

BENAGLIO.!!!

Anónimo disse...

Boas...

Muito bom post...E aquilo que dizes serve, na minha opiniao, toda aquela gentinha que se fartou de criticar o costinha, por isto, aquilo e o outro (portanto,sem motivo nenhum)...

Começo a sentir, finalmente, o clube blindado ao exterior. Espero que assim continuem e que os sportinguistas percebam,de uma vez por todas,que nao é a dizer mal (diferente de criticar) que as coisas vao ao lugar...

Quanto a GR,já pensei no Eduardo (e acho boa aquisiçao), mas quem eu gostava mesmo era do Benaglio. Grande jogo contra a Espanha!!!

(va ok, gostava mm era do Julio Cesar mas...o Sporting nao o quer hehehehe)

SL.

PR

Anónimo disse...

A primeira frase estava incompleta

Muito bom post...E aquilo que dizes serve, na minha opiniao, para calar toda aquela gentinha que se fartou de criticar o costinha, por isto, aquilo e o outro (portanto,sem motivo nenhum)...

SL.

PR

andre77 disse...

entrando no offtopic do GR:

guarda redes que esta no mundial ??? e que o sporting tenha capacidade para ir buscar ??? e que o pessoal vai ficar contente???

De repente lembro-me do stojkovic ... muita gente ia ficar contente...eu particularmente nao...

agora a serio...nao estou mesmo a ver...o benaglio era exelente...era um gr para o 11 , de caras.
(e so com este tipo de jogadores é que ficamos realmente contentes).

Nao sei se o sporting teria capacidade de o ir buscar...so se o negocio ja tiver sido feito pre-mundial...porque agora ja deve estar a valer mais...e ai sim era uma jogada de genio....

Nao me ocorre mais nome nenhum, minimamente realista, de gr no mundial que podessem deixar o pessoal contente....

Entrando no topico...eu axo bem que se queiram afastar desta confusao dos rumores...e das "fontes seguras" que depois acabam por nao dar em nada....mas o pessoal (e falo por mim) sempre gosta de ouvir um rumorezinho que faca sonhar e acreditar que teremos uma equipa competitiva....o problema é quando acordamos....mas ate la é sempre bom sonhar...e nao me parece que seja isso que destabilize o clube....

Ruben disse...

Tragam todos menos o Eduardo, porque para kamikazes a sair às bolas altas já basta o Patrício!

Desconfio do Benaglio ou do Daniel Fernandes, já que a capacidade negocial é limitada, e ir buscar outro jogador ao Braga, e gastar mais 2 ou 3 milhões, mais vale gastar no Alan ou no Mossoró nunca noutro KAMIKAZE das bolas altas como é o Eduardo.

Unknown disse...

Benaglio penso que seja caro para o nosso clube, a minha aposta seria no Enyeama...grande exibição frente à Argentina e deverá ser acessivel para os nossos cofres visto estar num clube israelita!

Trivial disse...

E a Primeira vez que estou a escrever neste Blog e vou deixar aqui a minha opiniao:

1)acho que o nosso verdadeiro problema sao as informações serem passadas para fora de uma maneira louca, assim não há confiança dos sócios para com a direcção! Ninguém sabia de que Maniche e Evaldo iriam ser do SCP??? TODOS nos sabíamos que mais cedo ou mais tarde eram apresentados.

2)O SCP tem de acabar com as VACAS SAGRADAS, jogam mal vão para o banco...porque só assim há evolução do plantel, luta pela titularidade!

3) Um dos problemas do SCP e uma das suas características onde eu me insiro...SÓCIOS FANTÁSTICOS, que estão com a equipa/jogadores sempre...em todos os momentos!

Quanto a mim era corrigir o 1) e 2), mantinha o 3)... e garanto que tudo seria diferente e que no final estaríamos todos BEM!

SL