quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sporting

Corre o rumor de que Maniche será hoje apresentado em Alvalade ao início da tarde. Caso se confirme será o primeiro reforço a ser apresentado.
Entretanto, às 12:30, será a primeira oportunidade para ver Matías Fernandez em acção ao serviço da selecção chilena.

5 comentários:

Filipe Carvalho disse...

no zero zero falam que um jogador brasileiro de seu nome ze eduardo esta contratado...
http://www.zerozero.pt/jogador/ze_eduardo/actual/ficha/0/default/32454

Anónimo disse...

Os moderadores deste blog há mais de 1 mês dizem que a comunicação social está "à nora", certo?
Gostava de saber a vossa opinião sobre o facto de há mais de 1 mês se falar em Maniche e Evaldo. Será que está à nora? Se Maniche e Evaldo forem apresentados a vossa opinião mantém-se?
Provavelmente quem anda à nora não é a comunicação social mas sim quem contracta maniches...

SL

leao revisor disse...

Aqui o ultimo anónimo está a esquecer do seguinte, é que para eles terem acertado (e vamos ver se é mesmo assim) em Maniche, evaldo e viana, falharam em 57 nomes NO MINIMO!

Quanto ao valor de Maniche, repito o que disse na altura da sua saida do colonia, acho uma contratação muito interessante no sentido de dar maior qualidade ao plantel, mas não acho que se deva contratar este jogador para ser titular em 90% dos jogos.

Anónimo disse...

tens razão LR. Tem qualidade mas não é para ser titular em 90% dos jogos mas com os que lá tens agora este era titular 101% dos jogos.

Pedro disse...

Lembre-se que este negócio Maniche apenas foi descoberto por desatenção do Colónia,que referiu o SCP no seu site...não foram os media portugueses que tiveram fontes.Evaldo já vem sendo falado desde Janeiro,e Hugo Viana é uma opção provável,algo óbvia,dada a relação qualidade/preço.E veremos se esse vêm mesmo!!Nos outros nomes lançados(uns 60),deverão acertar,no máximo,em 2,nem que seja por acaso.Os outros reforços apenas serão falados no dia da contratação.Posso admitir que não estamos com uma grande equipa(poderemos vir a ter),etc,mas sei ver que estão a fazer um bom trabalho em acabar com as fugas de informação.