sexta-feira, 18 de junho de 2010

Stojkovic

Apesar de não particular admirador das qualidades (humanas) de Vladimir Stojkovic, espero que o mesmo continue a fazer grandes exibições no mundial como a de hoje frente à Alemanha, pois poderá estar aqui uma boa oportunidade de fazer algum dinheiro com o jogador.

30 comentários:

Anónimo disse...

Guarda redes eleitos MVP dos jogos até agora:

Enyeama 2 vezes em 2 jogos.
Vladimir Stojkovic 1 vez contra a Alemanha
Tim Howard 1 vez contra a Inglaterra

tiago_scp1906 disse...

Eu cá preferia era que apostassem no rapaz. Bem sei que pode ter errado, mas o liedson já não errou? o moutinho não fez uma coisa ainda mais grave (como capitão de equipa)? e como estes ha outros exemplos, mas que continuaram impavidos e serenos, enquanto que o stoj parece que matou alguem...
Deixem-se de merdas e metam o melhor guarda-redes que está em Portugal.

Isto só mesmo no Sporting...

SL

João Silvério disse...

Concordo! Para mim pode ser o melhor GR do Mundial! desde q a transferencia renda ta bom

Guardian disse...

Entre vender para depois gastar (eventualmente) mais dinheiro noutro guarda redes, eu apostava em dar nova oportunidade ao Stoi.

Se assim não entenderem, vendam, pois é agora ou nunca.

Anónimo disse...

Aí está uma história que nunca ninguém conseguiu explicar. Porquê o Stoi nunca mais ter tido uma opotunidade no Sporting.
Andamos à procura de g. redes para quê? Somos mesmo ursos.
Com um gaurda-redes desta categoria e ainda vamos contratar uma bela treta.
Ou então continuamos com a treta que lá temos.
É como o Moutinho, tem de jogar sempre, nem que roube o lugar aos que são melhores que ele como por ex. o Matias.
Nos nossos vizinhos o Stoi era o melhor do mundo.
Enfim, Sporting no seu melhor.

Anónimo disse...

meus amigos
o stoi tem uma procuraçao passada pela belissima administraçao p procurar clube sem qq entrave da parte do sporting. se ele arranjar clube o contrato c o sporting será imediatamente rescindido por mutuo acordo, sem que o sporting veja algum dinheiro numa pseudo transferencia.
Mais um excelente negocio desta direcçao...
Joao

Anónimo disse...

o que me contaram foi que o stojkovic apertou os colarinhos ao pedro barbosa no estacionamento do estadio,e que foi visto por poucos elementos k fazem la segurança,n sei se sera verdade mas é esta a causa para o clube querer apostar na sua saida,e contribui para isso o historial que este Gr tem em casos de indisciplina indiferentemente de ser bom jogador ou n!

Anónimo disse...

Epa e voltamos ao mesmo! Mas será que ninguem consegue perceber que, por onde o rapaz passa é sempre a mesma coisa?! Ele tem andado por clubes medianos e nem aí joga! Todos o despacham!

Anónimo disse...

Já agora quantos penaltis já defendeu o Patrício?

Unknown disse...

Vendam-no antes que ele dê um frango !!!!!

JL76 disse...

Como é que é possivel alguem defender este stoi!
Defendeu um penaltie e depois???
O patricio ja defendeu muitos!!!
Precisamos de um guarda redes mas este gajo nao!!!!!!!!!!!!!!!!!

O stoi tem que ser vendido!so fez merda no SPORTING!!!

Ele que faça grandes exibiçoes para ser vendido!

Pedro disse...

O Stoi não pode render nada.
Segundo o record o Wigan tem direito de opção a custo zero... A ser verdade é mais um acto de gestão danosa por parte do cotonete.

SL

Pedro - Sporting sempre

"... foi emprestado ao Getafe (2008/09) e ao Wigan Atlhetic (2009/10), que parece disposto a acionar a cláusula que lhe permite assegurar o guardião sem custos."

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=5342e17e-446a-48d2-a09b-8f8fa4f8d976&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=2

Anónimo disse...

Lá vêm os habituais exigirem que ele jogue, como se não soubessem como ele se comportou com a equipa técnica e com os colegas e como se para se guardar um lugar numa equipa de futebol bastasse apenas saber-se jogar á bola.A conversa é sempre a mesma.Agora argumentam que ele defendeu um penalti e por isso é bom, mas esquecem que outros já fizeram o mesmo (Patricio) e isso não os impede de dizerem que não prestam.
Sempre ouvi dizer por quem percebe e jogou futebol, que um penalti defendido é sempre um penalti mal marcado, seja quem for o marcador ou o guarda-redes.Um penalti bem marcado não tem defesa, desde que seja feito com violência e bem colocado.A baliza é larga demais para poder dar hipótese ao guardião que está na baliza.

Anónimo disse...

"Pedro disse...
O Stoi não pode render nada.
Segundo o record o Wigan tem direito de opção a custo zero... A ser verdade é mais um acto de gestão danosa por parte do cotonete"


Não foi o cotonete que o contratou e depois também não se pode exigir aos outros clubes que o queiram, quando todos sabem de sobejo como ele se tem comportado nas equipas por onde tem passado.
Só verdadeiramente por má-fé é que se pode escrever coisas destas.A vontade de destruir está evidente.

rz disse...

Incrivel... um dia ainda vão querer a canonização do stoiko..
Gajos como ele dispenso no nosso clube... Até podia ser o melhor do mundo, mas isso não ia mudar nada... Para mim só fica no clube quem tem vontade de lutar e não vontade de afrontar...
E quando veem falar do liedson.. concordo! por mim era mais um que era despachado já!
Quero uma equipa humilde com vontade de ganhar, e que a equipa representa sempre algo de superior relativamente á individualidade.

Espero que o sporting despache todos os egos que desequilibram a equipa: Stoiko Liedson, Djalo, Pereirinha, Veloso, Vuk...
Só fica quem gosta de jogar futebol e de ser um ganhador colectivo e não um palerma individual.

scpgz disse...

Ele sair a custo zero é um belo acto de gestão. Só temos a ganhar com a saída deste paspalho!! Não é grande coisa como guarda redes e como pessoa é um nojo!!

Anónimo disse...

"Já agora quantos penaltis já defendeu o Patrício?"
Anónimo - 18 de Junho de 2010 16:45

o primeiro que defendeu não foi na estreia como sénior pelo Sporting?

f.scp

Anónimo disse...

Há gente por aqui que se serve de tudo como arremeço aos elementos da direcção actual.A azia é tanta que há individuos que ainda não "engoliram" o resultado das eleições do ano passado.Sabem que não resolvem nada a favor do que querem, mas insistem sempre nos mesmos argumentos.Exigem aos actuais dirigentes, aquilo que concerteza, nunca exigiriam àqueles que sairam derrotados nas eleições, pela simples razão que eram os da suas escolhas.Pela forma como reagem, vê-se logo a forma como encaram e andam na vida.Devem sentirem-se os desgraçaditos.Coitados desses pobres de espirito.É só rancôr, ódio, má-lingua e depois consideram-se mais sportinguistas que ninguém, eles, que concerteza nem sequer conhecem os valores e a história do Sporting.

Aconselho a essa gente umas visitas ao museu do Sporting.

Anónimo disse...

perdeu-se o stoi, ganhou-se o plantel! sempre assim foi...
Adeus stoi...nao voltes

Pedro disse...

Não percebo onde anda tanta azia, raiva ou rancor. Objectivamente, em ano de mundial, sabendo que as melhores exibições deste guarda redes são na selecção, é normal haver uma clausula a custo zero? Qual é a diferença de ter uma de 3 ou 4 milhões e poder vender por menos se assim for necessário?
Há raiva nisto? Falso, apenas quero o melhor para o meu clube e não entendo como se vendem activos (vendem é demasiado simpático porque os últimos que me lembro sairam a custo zero...) ao desbarato! Reparem que nem peço que ele jogue no SCP até porque concordo que saia do clube. Acho também que devemos tentar ganhar algum dinheiro por isso.

Da mesma forma que falo do Stoi, podia referir o Rochemback (internacional brasileiro com enorme mercado no brasil) e Romagnoli que também sairam sem render rien... Gestão danosa!


Sl

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

OH Pedro...os jogadores que falste são exactamente isso...RIEN

Pedro disse...

Anónimo das 21h18

Então criticas ao menos que os tenham ido buscar? Tem de haver coerência...
Rochemback quando veio do Barcelona e bem treinado não rendeu? Rendeu e rendeu bem!

Pergunta aos adeptos do grémio se gostam dele... Basta ires ver os comentários ao site.

SL

Pedro - Sporting sempre

Jalex disse...

Essa do custo zero não sabia.

Sempre li que o Sporting estava a espera do Mundial para depois conseguir algum dinheiro pelo jogador.

Tenho dificuldade em acreditar nessa história,não me parece que os dirigentes do Sporting fossem tão anjinhos.

Ainda para mais sabendo de antemão que o jogador seria titular no mundial.Tenho dificuldade em acreditar nessa história.

11:51 disse...

Levantam-se bichos de sete cabeças, com estas questões... a verdade é que se o gajo fosse já um guarda-redes reconhecido mundialmente do genero Toldo, porque talento há lá só falta mesmo reconhecimento, até o iam buscar e nem queriam saber do feitio e os meninos dos jogadores do Sporting até calavam a boca e deixavam até que os maltratasse, mas como é um gajo ainda anda à procura de espaço e foi proscrito a favor de um gajo que não faz nem metade... já é um monstro que não pode jogar no Sporting.
Houve já muitos nomes com feitios similares que foram herois não só no Sporting mas noutros grandes clubes europeus...

Anónimo disse...

Para quem quer saber a verdade... a clausula do sporting é vender a custo 0, 50% do passe... Creio que não é mau negócio.. é um guarda redes novo e se for assim tão bom, ainda nos vai render ums cobres... pena não render já, mas ninguém o quer por ter a cabeça que tem...

Anónimo disse...

Ninguem quer é pagar aquilo que é pedido por saberem que existe um conflito entre o jogador e o sporting, tentado fazer um aproveitamento disto para reduzir o preço.

Camilo disse...

Não concordo com a parte final da postagem.
Este guarda-redes é um dos melhores que passaram pelo Sporting.
Todavia, devido à incapacidade e incompetência de Paulo Bento e à incrível liderança que temos tido, ele está fora da equipa.
Uma vergonha!!!
...
PS
Nenhum clube se interessou pelo Paulo Bento???

Anónimo disse...

O Stojkovic é bom guarda redes, mas é muito indisciplinado, por onde andou só arranjou problemas.
A surgir uma boa proposta o melhor para todos é vender o passe. Contratar um novo keeper com personalidade pro, na ponta da lingua e nos dedos das maos...

Alguem sabe o custo do passe de Enyeama?

Daniel disse...

Ontem tive a oportunidade de ver o resumo alargado (40 minutos) do jogo alemanha - servia. Quem vem aqui dizer o q quer q fosse do stoij sem ver o jogo é simplesmente ridiculo. A Alemanha fez 4 remates a baliza. 1 penalty defendido. 2 Bola a barra. 3 defesa para a frente do stoij a bola ficou a merce da alemanha. 4 defesa de stoij tipo a guarda redes da inglaterra simplesmente teve sorte q a bola saiu ao lado da baliza. Vejam o jogo depois digam alguma coisa.

Anónimo disse...

Criticam de ele possa sair agora a custo ZERO, talvez porque preferem que ele cumpra o contrato a pagar-lhe todos os meses e depois no fim saia de borla.

Como eles, os comentaristas da treta, são inteligentes!!!