sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fim de semana televisivo

Este fim de semana temos dias de transmissões televisivas dos jogos das nossas várias equipas:

Sábado às 17 na RTP2 (FUTSAL)
Fundação JA vs Sporting - Um jogo que devia ser em casa e foi alterado devido à indisponibilidade do "nosso" pavilhão. Um jogo para vencer para continuarmos no grupo dos primeiros.

Sábado às 21e15 (FUTEBOL)
Académica vs Sporting - Para ganhar.


Domingo às 15 na RTP2 (ANDEBOL)
Benfica vs Sporting - Um jogo para consolidar as ideias do novo técnico e vencer para aproximação ao topo da tabela.

11 comentários:

Anónimo disse...

O jogo de andebol tem importancia vital...uma vitoria assegurava a ida a Portimao (até ao 6º lugar). Se nao conseguir , o Sporting falha pelo 2º ano consecutivo...o que diga-se , é uma autentica vergonha.

No entanto realço que a seccao finalmente está no bom caminho. Este ano vamos estar a partir pedra mas para o ano , parafraseando o nosso treinador , Sporting is Coming.....

Anónimo disse...

Isso .. para o ano é que é! Os calos que já tenho na mão... Está num belissimo caminho. Cá estaremos para ver e que Deus te ouça por eu cá não sou crente.
SL

- United and Strong - disse...

à parte do post, deixo-vos aqui os comentários de um grande Sportinguista:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=11745

Excelente! Bettencourt, Costinha, Paulo Sérgio e Jogadores ponham os olhos neste homem, que tal como muitos nós (até deviamos ser todos) respiram SPORTING por todos os poros!!

FORÇA SPORTING!!

Anónimo disse...

O betencourt deveria comprar milhares de bolas de golfe para o pessoal arremassar no jogo contra o porto para lhes partir-mos as cabeçorrras,

POIS APENAS PAGARIAMOS 2500 EUROS DE MULTA, que tal pessoal era boa ideia não era?

Acho que o crime compensa? o futebol português é uma vergonha.

Fito Rinaudo disse...

Anónimo,

não sei porque dizes isso, lol

ainda o ano passado fomos multados em quase 5.000 euros porque as meninas dos pompons demoraram 5 segundos a sair do campo, lol, absolutamente ridiculo!

vitor disse...

O execelente trabalho que está a ser realizado nas modalidades, pavilhão inclusive devia ser a prova viva para todos que se está a tentar criar uma dinâmica de vitória no clube, um projecto credivel e sustentado no futebol também. Lamento mas ainda agora escrevi noutro sitio que o sporting neste momento não é clube para todos os adeptos, para aqueles que aqui vêm ofender com uma agenda oculta de poder apoiada numa subversão da legitimidade da actual direcção nunca deveria ser, para todos os outros descontentes recomenda-se paciência, vai ser preciso tempo para os resultados aparecerem, claro que se aparecer um sportinguista que forneça os numeros do loto a Bettencourt seria sempre mais rápido e note-se que até a temática passivo é muito mais arma recorrente da oposição mal dizente que da direcção, estruturar um projecto nas actuais circunstâncias será sempre mais complicado. Eu começava logo por expulsar o Pontes, é mais imperativo que multar o Maniche. De resto acredito que a equipa vai responder em Coimbra. S.L.

Anónimo disse...

"Isso .. para o ano é que é! Os calos que já tenho na mão... Está num belissimo caminho. Cá estaremos para ver e que Deus te ouça por eu cá não sou crente.
SL

"

99% das vezes concordaria consigo. Nao suporto a constante calimerização e o discurso do para o ano é que é mas....neste caso discordo. A pessoa á frente desta equipa e desta organizacao é alguem com muitos conhecimentos e capacidade de transformar por completo o Sporting. E como eu sei que lhe vou dada carta branca para modificar as coisas , tendo no entanto de aguentar o barco esta epoca , a minha confiança é total.

Lionheart disse...

Vítor,

Quando é que os resultados vão aparecer? É que o Sporting já não vence o campeonato vai para nove anos e a paciência é cada vez menor. Nem sequer se vê mais consistência. Falo por mim, que muitas vezes tenho ido a Alvalade mais por "obrigação" que prazer.

Agora vamos ter um jogo para a Taça às 20.15h de um Domingo. Sou sincero, a vontade de lá ir é pouca, principalmente agora com a "concorrência" da NFL. Isto não está fácil...

vitor disse...

Lionheart,
Não pretendo que o meu acto de fé seja cego, tão pouco ficar refém desta ou daquela direcção, já tive oportunidade de dizer que nem sequer concordei com a escolha do director de futebol e treinador mas constato uma direcção integra que trabalha em pról do clube, nomeadamente abrangendo as modalidades como ambicionávamos há muito, tendo que suportar o jogo sujo das oposições de diferentes facções, aliás a elas se ficou a dever a vinda de Costinha que tal como o treinador não é pelo facto de não os ter apoiado que deixo de constatar que também eles trabalham diáriamente em pról do futebol do clube, erros á parte como adepto cabe-me apoiar e acreditar que esse trabalho acabará por produzir resultados, acresce o facto de saber há muito a razão de nunca ter havido alternativa nenhuma, no actual momento, do país e do clube, ninguém se atreve sequer a assumir a tarefa a que JEB se propôs, acho que já é digno de algo, apoiar a nossa direcção nas actuais circunstâncias é o minimo que podemos fazer, essa história de árabes do petróleo não existe em Portugal. Já agora uma ressalva, vejo agora que o treinador referiu-se ao mesmo jogo que eu, foi pura coincidência e tenho a certeza que vão chegar reforços no natal. O unico caminho é apoiar, concordo que está dificil, por isso é que é só para leões. Já em Coimbra onde o jogo vai ser dificil. Força Sporting! S.L.

GBC disse...

Claramente, jogos que pouco têm a ver uns com os outros.

No futsal é para vencer mais um(sem Cardinal) numa secção extremamente bem conduzida, bem dirigida e bem treinada; Estamos na frente e ganhando ou não ganhando, continuaremos a ser favoritos.

O Sporting Visto por Nós apoia o blog que ainda hoje sofreu ataques menos dignos da parte de outros bloggers. Continua com o bom trabalho, leão revisor.
Em Andebol, chegou um novo treinador, que está a implementar processos. Já devia estar a dirigir esta secção desde o início da temporada. Agora estamos numa posição muito complicado, tendo de vencer na Luz mas, se não o fizermos, não poderemos atribuir qualquer culpa ao treinador; Não vencer na Luz e no Dragao é normal; Anormal é perder dois jogos consecutivos com o Águas Santas e o Madeira Sad!

Em futebol a situação é sobejamente conhecida. Um mau resultado(e considero qualquer um que nao seja vitória um mau resultado) coloca Paulo Sérgio com um pé fora do Sporting Clube de Portugal ou, pelo menos, assim se exige.

Anónimo disse...

só uma sugestão, não é possivel colocar as classificaçoes das modalidades na barra lateral? e ir actualizando os resultados e prestações das equipas semanalmente...


Márcio