quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gent 3 vs 1 Sporting

Do jogo pouco há a dizer. O Sporting realizou uma primeira parte razoável e uma segunda parte fraca. O árbitro pouco ajudou e Paulo Sérgio sabia (penso eu) que sabia os riscos que corria. Tudo se decidiu após a expulsão de Abel. Mas a derrota não mancha a campanha europeia e a qualificação pode ficar resolvida com um empate no próximo jogo.
Segunda feira com o Guimarães há um jogo de extrema importância e no qual um resultado que não a vitória será GRAVE!
Um recado para os pseudo-Sportinguistas e arautos da desgraça: quero ver-vos a encher a caixa de comentários na segunda feira após a vitória sobre o Guimarães como o fazem após todo e qualquer resultado negativo.

54 comentários:

Lionheart disse...

Djaló e Saleiro. Vai ser interessante ver como se complementam. Estas "revoluções" servem para isto mesmo. Força Sporting!!!

Anónimo disse...

Acabou o jogo. Uma primeria parte muito boa e uma segunda parte sofrível... Depois da expulsão de Abel, pouco mais havia a fazer senão rezar e quando finalmente João Pereira entra, Golo do Gent.
Isto é o que dá as revoluções na equipa. Yannick é uma nulidade, Saleiro (embora o golo) não tem (ainda) qualidade, Zapater (jogou hoje?), Cedric (muito bem...), Paulo Sérgio (que tal ler um pouco mais o jogo e ver que o Abel estava em dificuldades, que tal tirar o Yannick, porque arriscar tanto em defender em vez de continuar a jogar ao ataque como na primeira parte?
Mas continuo a acreditar como sempre acreditei!!! Melhores dias virão! SCP4EVER.

Anónimo disse...

Sporting estava em crescendo n era??? Tudo a delirar (incluindo leao revisor que estava em extase) depois de vitorias sobre equipas cujo valor nao estara para alem do mediocre... 80% deste plantel até faz chorar os mais pacientes, é realmente abaixo de zero este plantel de merda! vai ser mais um ano de constantes mediocridades!

Anónimo disse...

foi um jogo ridiculo da nossa parte e com culpa clara do paulo sergio. percebo que o jogo contra o guimaraes é bastante importante, mas entrar com os suplentes todos e jogar sempre pior que o adversario é muito mau. por último devo salientar que se o abel não é expulso, no máximo acho que empatavamos

Lionheart disse...

As revoluções na equipa são necessárias para que o plantel aguente uma época inteira e obtenha bons resultados em mais do que uma competição, e para que os jogadores menos utilizados possam jogar também. Agora é fácil vir que não se deviam fazer alterações etc., mas o Sporting não vai ganhar sempre, com ou sem revoluções. Prefiro realçar que apesar das alterações, a equipa apresentou-se bem até à expulsão... a pedido. O árbitro tudo fez para empurrar o Sporting para trás e depois só faltou mandar um dos nossos para a rua. Há algo de muito estranho nesta competição relativamente às arbitragens e o Sporting tem grandes razões de queixa, que já vêm do ano passado. Temos sido prejudicados em casa e fora e isto é muito estranho...

PS-Parabéns aos anónimos que me antecedem nos comentários. O clube deles desta noite ganhou. E mais comentários essa gente não merece.

Anónimo disse...

n sei como é q aquele fdp ainda é treinador do meu clube

m13 disse...

Realmente o resultado não foi bom, e apesar de sabermos que o jogo com o guimarães será mais importante foi uma vergonha este resultado que fez com que o Gent se redimisse do outro jogo e dando esperanças aos outros clubes do grupo.

Mas, a equipa até esteve bem, considerando os minutos de jogo que tinham os que entraram como titulares.

Não queria tirar mérito ao Gent, mas os golos deles deveram-se às decisões do árbitro. E acredito que tudo seria muito diferente se o Abel não tivesse sido expulso.

Agora temos que fazer com esta derrota tenha servido para alguma coisa, ganhando já este fim-de-semana ao vitória. Será muito dificil, mas nós estamos lá pa vencer.

Sporting allez!

Manuel disse...

sois todos uns merdas... uma equipa fraquissima, um treinador que consegue ser pior que o carvalhal e uma direcção que axa que tem uma boa equipa mas que tem só tretas... como alguém ja disse é a belenização do nosso sporting

Anónimo disse...

Pode haver algumas virtudes nestas pequenas revoluções.
Mas mais importante que os frutos que daí possam vir,é o prestígio do clube e a moral que as vitórias dão.
Não acredito que se jogassem os titulares,com uma ou outra alteração,a equipa ficasse com menos condições para defrontar o Guimarães.
Há campeonatos mais competitivos e muitas equipas não fazem estas mudanças radicais.
Acho um grande erro o Sporting abdicar de jogar para ganhar.
Mas não é um dram,bem percebo.
Contudo,se perderem ou empatarem com o Guimarães,não vai ser bonito de ver.

Anónimo disse...

O regresso da realidade... jogadores fracos e um treinador desastroso!

Anónimo disse...

O Paulo Sérgio só limpa a face se obtiver uma boa vitória contra o Guimarães.
Pode sempre dizer que fez bem em descansar os titulares, que evitou possíveis lesões e que dessa maneira conseguiu a vitória.

Espero que tudo corra bem na 2ª feira e não quero desculpas com o relvado.

SL

Alvalade XXI disse...

estou incredulo e sem palavras depois de ler o que se escreve pela blogosfera.. tenho vergonha que estes supostos adeptos sejam do meu clube?

ONDE ESTÃO QUANDO GANHAMOS????????????

fdx temos mais 5 pontos que o segundo classificado. que merda de adeptos que so sabem dizer mal.

APOSTO QUE 99% DOS SUPOSTOS ADEPTOS QUE SO DIZEM MAL ESTA EPOCA AINDA NAO METERAM O PE NO ESTADIO.

mais deprimente que o sporting perder num jogo em que tinhamos 6 pontos de avanço em 3 jogos, é ler o que escrevem supostos sportinguistas.

triste.

força sporting, força equipa, força paulo sergio

sl

Jedi Master Atomic disse...

Não consegui ver o jogo. Alguem me pode dizer como se portou o Cedric?

Lionheart disse...

O Cedric esteve bem. Fez algumas jogadas interessantes. Esteve muito activo na primeira parte.

Os moderadores deste blogue têm de mudar o modo como se pode postar aqui porque está um cheiro a lampião e andrade que tresanda!

Jedi Master Atomic disse...

Obrigado Lionheart. Estava muito curioso para o ver jogar. Mas ele sempre jogou a lateral e não a extremo nas camadas jovens, certo?

Lionheart disse...

Jogou a extremo. Os laterais foram o Evaldo e o Abel. O Cédric e o Diogo Salomão jogaram nas alas e o Yannick e o Saleiro como avançados.

É nestes jogos, em que o Sporting pode sofrer um mau resultado sem consequências de maior na competição, que se devem fazer experiências, para que o treinador tenha mais informação sobre como se portam os jogadores que tem no plantel. São experiências que darão frutos mais à frente. Se houver atletas que jogam pouco ou nada depois é pior se tiverem de entrar de chapão na equipa, por lesão ou castigo dos mais utilizados. Além de que a rotatividade é desejável para haver competitividade no plantel e para que os melhores jogadores não sejam espremidos até à fadiga.

Anónimo disse...

Ainda bem que o lion heart percebe de futebol e os outros sao todos burros e não entendem como é que se faz tanta experiência num palco importante como a liga europa mesmo jogando com equipas ridiculas! lION TU ja te antecipaste ao clube...tu ja tás completamente belenizado!!! Já nao fazes kk tipo de exigência de qualidade! Tudo o que for mediano ou mau para ti é de aplaudir. Esta tem sido infelizmente a mentalidade da massa adeptta e da direccao do sporting! Felizmente que ha adeptos que ainda se lembram do que é ter bons jogadores e uma equipa competitiva!!!

Anónimo disse...

Lá vem a K7 da belenização,made in Cristóvão muchachos.
Vindo de quem vem,só dá para rir.
Entretenham-se com o Erickson e o reformado Nedved.
É por isso que o Lionheart e muitos outros reagem assim.

Eu pessoalmente critico estas teorias ridículas de fazer experiências em competição,menos ainda jogar com as reservas numa prova da UEFA.
Numa prova onde estes resultados têm repercussão na imagem do clube além fronteiras.
Para ter boa imagem e valorizar jogadores,não é com brincadeiras de amadores nem mediocridades que nem deviam ser consentidas.
Não é o fim do mundo,mas desmoraliza,e se o resultado com o Guimarães fôr negativo,as pessoas perguntam-se de que serviu manchar uma campanha tão positiva que já dava nas vistas fora do país.
Não vejo grandes clubes a fazer experiências em plena competição,nesta altura da época.É pouco profissional.

JL disse...

A derrota volta a mostrar a falta de tarimba de PS, mais pela forma como assistiu passivamente ao derrapar da equipa do que propriamente pelo 11 inicial, até porque é preciso não esquecer que o SCP está com uma lista de lesionados grande, e ele alguma coisa ia ter que inventar.

Quanto ao 11, a única crítica que se pode fazer é que PS parece ter olhado para o jogo só pelo que ela era, e não numa perspectiva maior.

O SCP, contra um adversário acessível, numa prova onde tem brilhado, podia, mais do que fazer 3 pontos e apurar-se já, somar mais uma vitóra seguida e realizar algum capital de motivação que é fundamental. Nos últimos tempos, o problema do SCP em campo (esquecendo por momentos a míriade de problemas directivos) é falta de continuidade. Ganham-se dois jogos, perde-se um. Ganham-se 3, empatam-se dois. Para além do reflexo pontual que isto tem, é uma situação que dá cabo da moral, porque a equipa não se galvaniza. Não é por acaso que se diz que "candeia que vai à frente alumia duas vezes". É porque os jogadores, quando se apanham numa dinâmica de vitórias, têm outro empenho para a não a deixar fugir (a este respeito, basta recordar o SCP 99/00, em que um plantel sem grandes estrelas foi galgando terreno, e quando se apanhou á frente, era preciso matar aquela malta para eles largarem a liderança). Este SCP não se agarra a nada, porque não tem nada a que se agarrar. Não tem continuidade, não tem fio de jogo, não tem referências. São 11 tipos a jogar à bola. E, goste-se ou não, respeite-se ou não, a responsabilidade de transformar 11 tipos a jogar à bola numa EQUIPA é do treinador.

Já me fartei de explicar porque é que PS não é treinador para o SCP. Mais do que o "barato sai caro" (porque 600 mil euros só para o trazer a ele e ao Sérgio Cruz não é propriamente barato), no futebol, como em tudo na vida, quem paga amendoins, só pode esperar recrutar macacos. O investimento do SCP tem que começar no treinador.

E não me lixem, se o Pellegrini treina o Málaga, também podia ter vindo treinar o SCP. E entre os 600 mil que se largaram pelo PS e os 6,5 Milhões pelo Pongolle, lá se pagariam os salários do homem, e com dinheiro de sobra.

São, como tudo no SCP,opções. Quero que o SCP ganhe e que seja o PS a dar-me de comer o sapo que tantos apaniguados da Direcção me andam a prometer há tantos anos. Mas cada vez mais duvido que assim seja, e cada vez mais acho que manter PS é adiar e comprometer o futuro do futebol do SCP.

SL

Anónimo disse...

Sou dos principais criticos deste blog... porque não gosto de espertinhos mas o jogo de ontem nem merece que se perca tempo em criticas. Já passou e era preciso jogá-lo mas a verdade é que se o Sproting o tivesse ganho o LR e o TI vinham logo para aqui dizer que o Bettencas é o maior e que ninguem nos pára. O Sporting está mais que apurado para a próxima fase e ontem era preciso jogar. Jogámos e perdemos.. a qualidade do jogo tem a ver com a qualidade dos jogadores que o jogaram. Nada de novo ...
SL

Lionheart disse...

Anónimo das 02:36, consegue garantir que o Sporting teria vencido o Gent se não tivesse feito alterações na equipa que venceu em Leiria? Nós "temos" sempre razão, não é? É por tentar ver o lado de quem tem de pôr a equipa a jogar, porque por natureza detesto atitudes de falta de ar, que não estou sempre com quatro pedras na mão contra o treinador e a dramatizar tudo para desmoralizar os outros. O Sporting não vai ganhar os jogos todos esta época. Nenhum equipa ganhará os jogos todos. E estar a criar casos por uma derrota numa competição em que o clube está praticamente qualificado não faz sentido. Next.

Anónimo disse...

paulo serge pensa que está a treinar o paços onde levar 3 na europa dos coxos la do sitio é normal. Mais uma vergonha europeia depois do nordsjeland (ou la como se escreve) em Alvalade. Este tipo de DESLEIXO É INACEITÁVEL !!!

Esta equipa precisa de todas as vitorias possiveis , nao se pode remeter um jogo destes para 2º plano.

O jogo mostrou tambem a falta de qualidade de muita gente deste plantel , nuno coelho , abel , zapater , postiga , saleiro , djalo , salomao nao valem um tusto....todos para sairem rapidamente do Sporting que nem no portimonense têm lugar.

JL disse...

Lionheart,

Tem a consciência de que o SCP não pode pensar assim, não tem?

"estar a criar casos por uma derrota numa competição em que o clube está praticamente qualificado não faz sentido"

Que falta de exigência é esta?"ah, não nos vamos estar a chatear com isto, que estamos quase apurados"

O SCP jogou mal, perdeu bem e ambos aconteceram por falta de qualidade do treinador. É verdade que havia lesões, é verdade que o Abel foi expulso, mas também é verdade que por exemplo o FCP se apanhou com menos um com o Besiktas e dominou o jogo. Ter um treinador a sério ao leme faz diferença. E o SCP não tem.

Estar a dizer "venha o próximo jogo" sem se aprender nada com este só porque "estamos quase apurados" é inaceitável.

SL

Anónimo disse...

Virem falar no Cristóvão e no Eriksson depois de uma derrota humilhante (já que foi contra um clube fraco) é obra, é que no espaço de um ano e meio já é o terceiro treinador em que JEB... não acerta, podiam ter a decencia de se lembrarem disto mas entendo que não estejam para ai virados.

Fito Rinaudo disse...

Eu deste jogo tiro algumas conclusões:

- djaló tem de ser vendido o mais rápido possivel, nem que seja por meia duzia de caricas;

- saleiro não é definitivamente jogador para o Sporting, talvez para um paços de ferreira, setubal, qualquer coisa assim;

- Zapater e andré santos não podem NUNCA jogar juntos;

- nuno andré coelho é péssimo!!!;

- torsiglieri assume-se como um verdadeiro patrão, pelo ar não passa nada e pelo chão tem um excelente tempo de corte;

Gostava só de fazer um apelo àqueles que gostam realmente do Sporting Clube de Portugal, que ignorem por completo os pseudo revolucionários e salvadores de tudo. Quanto mais conversa lhes for dada pior, desprezo é o que esses porcos merecem!

Sporting Sempre!

Revisor Leao disse...

Uma derrora é sempre condenável, então e onde andavam esses otários todos que agora vêm para aqui mandar bitaites quando tivemos uma série de 4 vitórias consecutivas na UEFA e em que subimos ao 3º lugar do campeonato?

Anónimo disse...

já cá faltava o falso critico dos responsáveis pela palhaçada

O SPORTING É NOSSO! disse...

o "Revisor Leao" deve andar equivocado, não percebe ou não quer perceber mas eu aproveito para lhe explicar:

Felizmente para a maioria dos sócios/adeptos do clube, por enquanto o resultado normal e expectável ainda é a VITORIA, dai a razão de haver poucos comentários pela blogosfera quando o Sporting ganha. Pela mediocridade e incapacidade de quem defende, percebo que o "Revisor Leao" esteja interessado em inverter o paradigma e queira fazer de cada vitoria um feito, mas no caso do Sporting não pode ser assim a menos que o clube se passe a referenciar pela mediocridade ou por manifesta incapacidade de quem o conduz.

Revisor Leao disse...

então eu digo-lhe assim sr Alcides Pinto:

O Sporting tem sido em termos directivos e desportivos o espelho da merda de adeptos que compõem este grandioso clube, é com muita pena minha que o digo mas é a realidade!

Existem factos que comprovam irregularidades de direcções, e sendo uma sequência de direcções da mesma "equipa" os sócios deviam ter tomado alguma atitude aquando das eleições. Mas posso-lhe recordar os resultados se é que não sabe, o actual presidente "JEB" venceu com 90% (90!!!!!!!!!!!!!!) dos votos contra dez de um tal paulo pereira cristovão, até aí totalmente desconhecido!

e agora o que resolvem em estar constantemente a criticar?

...ainda se fossem criticas lógicas e construtivas...!

vitórias todos os SPORTINGUISTAS querem, não me queira dar lições de sportinguismo, eu fui daqueles que durante os 18 anos de seca lá estive sempre a apoiar!!

O SPORTING É NOSSO! disse...

"O Sporting tem sido em termos directivos e desportivos o espelho da merda de adeptos que compõem este grandioso clube, é com muita pena minha que o digo mas é a realidade!"

Tem razão, o próprio JEB tratou de o confirmar quando disse "enganei-os a todos!"

Quanto às percentagens, ainda gostava de saber porque é a primeira questão que o Vitor Espadinha colocou na AG (sobre quem conferia as votações) não teve resposta. JEB até podia ter ganho com 100% dos votos que não o fazia mais ou menos capaz, e os resultados estão à vista.

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Desculpe que lhe diga mas voce é MENTIROSO! E digo-o com todas as letras e até repito MENTIROSO!

Ora o sr. Vitor Espadinha nas tristes intervenções que nos tem brindado (pena é que não se tenha lembrado quem lhe já matou a fome) encheu o peito para lançar a suspeição de que havia trafulhice na contagem dos votos, dizendo até que enviou uma carta para o PMAG e não obteve resposta.
Essa intervenção ao contrario da MENTIRA que voce disse teve a resposta por parte do PMAG ao confirmar que não lhe respondeu por carta mas pessoalmente, algo que não foi desmentido pelo Sr. Vitor Espadinha! Mais o PMAG disse igualmente que se esse Sr. não acreditava na contagem realizada pelos funcionarios do SCP que no final da votação poderia ir ele mesmo (Sr. Vitor Espadinha) contar o votos! Algo que esse Sr. não fez!

Por isso meu caro a MENTIRA tem perna curta!!!

Anónimo disse...

Quem confere as votações?!
É o Vale e Azevedo.
Tratem-se.
Passam a vida com insinuações torpes.
O tempo que perdem a denegrir a imagem do clube e a montarem guerrilhas para meia dúzia de oportunistas chegarem ao poder no Sporting,mostra a vossa verdadeira natureza.
Por isso os sócios vos arrasaram na votação!

Revisor Leao disse...

e se o actual presidente é mau é porque o outro candidato está bem abaixo do péssimo, tal a diferença de votação!

nas próximas eleições têm bom remédio, apresentem soluções válidas, até lá...mantenham-se RENTE AO PASTO!!!

Anónimo disse...

RENTE AO PASTO??? Bem .. eu nunca fui oposição de nada até ver este blog. És mal criado, arrogante e incompetente (ao tratares mal os teus leitores) e por isso o espelho PERFEITO deste Conselho Directivo. Tens razão numa coisa .. os Sportinguistas tem a direcção que merecem! Eu por fim, não renovei lugar este ano e vou deixar de pagar as 5 quotas que tenho ao meu encargo enquanto "voçês" não desaparecerem de lá. Começo a pensar que até o "judite" seria um mal menor se comparado com esta gente. E não me venhas falar do Nedvedev (como já por aqui te vi fazer) porque contratar esse gajo ou o Torsiglieri ou Zapatero é exactamente a mesma coisa.
Esta agressividade só é mesmto justificada por quem já não sabe o que fazer para defender o indefensável.

Anónimo disse...

leao revisor o Vitor Espadinha desmentiu a resposta do Dias Ferreira...mas como deve calcular numa assembleia os sócios nao têm direito de resposta. E olhe que nao estou a mentir pois foi o proprio no momento que me transmitiu isso.

Sobre as suas tristes intervencoes , tenho pena é que o senhor regresse nesse tom messianico (quem lhe matou a fome...) e nao aborde as questoes das avaliacoes que ele colocou.

E para que saibam , o sr Vitor Espadinha até votou JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT. Claro que como nao enfia a cabeça na terra já percebeu o que a casa gasta...

sl

Revisor Leao disse...

O MEU NICK É REVISOR LEAO E NÃO LEAO REVISOR OH RETARDADO MENTAL!!

O QUE TEMOS NÓS A VER SE DEIXASTE OU NÃO DE PAGAR AS QUOTAS?

ai tão agressivos...pá isto é para homens!!

Anónimo disse...

O teu nick, na verdade, é O PALERMA!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Leão Revisor, se há aqui alguém que é perito em mentira és tu. Quantas vezes já te chamaram por aqui mentiroso? Quantas vezes já desmontaram as tuas mentiras descaradas (sim porque já se percebeu que tens facilidade em mentir), sempre para desculpar e proteger a vara.
Com a explicação dada pelo PMAG ficou a saber-se o mesmo, ou seja os sócios tem que confiar em quem organiza a contagem dos votos.


O anónimo das 14:19, ainda bem que cita o exemplo do Vale e Azevedo e das contagens de votos, é que nas AG's do clube dele apesar da contestação ele conseguia ganhar sempre, portanto não deve ter sido por acaso que o anónimo fez tal analogia.

O "Revisor Leão" com o ultimo comentário nem precisa de dizer mais nada para se perceber o que lhe importa realmente, Roquettista FOREVER!

Anónimo disse...

Ainda não percebi bem de que têm saudades estes membros da seita messiânica abrantista.
Terão saudades das trafulhices da direcção a que pertenceu o fulano e que levaram o seu presidente a fugir para Angola? Terão saudades da situação de falência em que deixaram o clube ao darem largas a esta gente descabelada que compra com dinheiro que não tem? Terão saudades de jogar num estádio já decrépito com zonas interditas a espectadores? Terão saudades de ouvir atletas,técnicos,empresários chamarem caloteiros aos dirigentes por não receberem meses a fio? Terão saudades daquelas belas épocas em que dois meses depois de iniciado o campeonato estava a cumprir calendário e a ser alvo de chacota? Terão saudades de andarem a esmolar um presidente,porque nos actos eleitorais ninguém queria pegar na criança? Etc,etc,etc...

Desde o primeiro dia após a eleição deste presidente,que se constata permanentes ofensas e sabotagens.
Pergunto,se o que criticam ao presidente é algum erro de gestão desportiva,porque já o criticavam no dia seguinte a ser eleito por 90% dos sócios?

Ainda bem que a maioria não se revê nos arruaceiros acéfalos.
Levaram 90-10.
Estão despachados,apesar das manobras baixas.

O SPORTING É NOSSO! disse...

o anonimo das 17:26 sabe bem que as pessoas tem é saudade de o Sporting ser verdadeiramente um clube grande, o resto são divagações ordinárias e comparações de alguém moralmente desonesto.

"Terão saudades da situação de falência em que deixaram o clube ao darem largas a esta gente descabelada que compra com dinheiro que não tem?"

Será que o anónimo sabe do que fala? FSF quando saiu declarou que o clube estava em falência técnica, alem disso o clube está nas mãos da banca, mas como isto é da responsabilidade da escumalha roqueteira passa a ser bom. Claro que para si passar dum passivo de 30 para 400 deve ser um feito digno de louvor.

"Terão saudades de jogar num estádio já decrépito"

Tive muito mais alegrias no estádio antigo e sim tenho saudades do antigo estádio, percebo que a construção do actual serviu de álibi perfeito para o agravamento do passivo.

"Terão saudades daquelas belas épocas em que dois meses depois de iniciado o campeonato estava a cumprir calendário e a ser alvo de chacota?"

Só me lembro do Natal em Setembro desde 2009.

"Desde o primeiro dia após a eleição deste presidente,que se constata permanentes ofensas e sabotagens."

Sabotagens era mais com o seu amigo Ribeiro Telles nos tempos do Dias da Cunha.

Nos tempos de que fala não me lembro de subserviências ao Porto, nem de presidentes remunerados, nem de Pongois, nem de avenças a quem sai mas não sai, nem de prémios de performance, nem de dirigentes serem arguidos, nem de intermediários a ganharem comissões com a venda de património, etc. etc. etc.

Para si se o Sporting acabasse amanha, continuaria de certeza a dar méritos à escumalha que o suga e destrói à década e meia.

leao revisor disse...

Ao anonimo das 16.01

Tem que entender que Revisor Leao e Leao Revisor não são a mesma pessoa, por isso não confunda sff!

Quando ao deixar de ser socio é me completamente indiferente, digo o que sempre disse: sócios desses fazem tanta falta como a fome!

Alcides Pinto

Se são tantas diga uma! Apresente-me uma! eu facilmente disse uma sua!

Quanto ao anonimo das 16.26

Desmentiu a resposta do PMAG? Quando? Na sua 2º intervenção? Hmmm parece-me que não... E se continuava com duvidas, foi contar os votos? Tenho a CERTEZA que não!
Por isso não inventem sff!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Certamente que não esperas que aponte as tuas mentiras, mas lembro-me recentemente de chegares ao ponto de dizer que actualmente a media de assistências é superior ao que era nos anos 90, ou que o clube tem hoje mais militância do que na década passada, chegam estas?

leao revisor disse...

e é!
É um facto meu caro!
Neste momento mesmo com as quedas de assistencias temos mais espectadores que nos anos 90!

O que eu espero é que não venhas aqui com MENTIRAS, ainda para mais com MENTIRAS que rapidamente se apanham!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Tu não és mentiroso Revisor, tu és ordinário! És capaz de dizer que as assistências de hoje são superiores ao que eram na primeira metade da década de noventa? Mas achas que alguém que tenha acompanhado o clube nesses tempos acredita em tal coisa?E já agora quem te facultou esses "factos"? deve ser o mesmo que conta as votações pelos vistos. E como se não bastasse ainda vais mais longe, dizes que actualmente o Sporting tem mais sócios do que há 20 anos? Lembro-te que nessa altura o Sporting era só o clube com mais sócios em Portugal e creio que na Europa era apenas superado pelo Real Madrid e pelo Barcelona. Enfim para dar mérito à vara corporate para ti vale tudo.

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Compreendo que fiques nervoso quando apanham as tuas mentiras mas se não gostas não as digas.

o que digo e repito é que as medias de assistencias desta decada são superiores às medias dos anos 90 foi isso que disseste e foi isso que respondi!

E encontra-me onde digo que o SCP tem mais socios hoje do que há 20 anos atrás, se não me mostrares onde digo isso vejo-me obrigado a chamar-te MENTIROSO COMPULSIVO!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Se o Sporting teve nesta década uma media de assistências que anda na ordem dos vinte e poucos mil e dizes que é superior ao da década anterior num estádio que na maior parte desse tempo nem cadeiras tinha para alem dos bilhetes serem mais baratos, digo e reafirmo: és mentiroso!

Quanto aos sócios, falei-te em militância assim como poderia ter falado em base de apoio social que são sinónimos, portanto ao contrario do que disseste e insististe o Sporting, gostes ou não, hoje tem muito menos sócios pagantes do que tinha à vinte ou quinze anos atrás, mas podes inventar e mentir à vontade se isso te satisfaz.

Anónimo disse...

Por acaso não te deves ter lembrado de dizer LR que nestes ultimos anos o SCP ganhou uma liga dos campeoes mas q só tu e o gajo q conta os votos é q deram conta. és muita aldrabao

leao revisor disse...

Alcides Pinto

Prova que estou a mentir... Eu já provei que tu tavas, o resto é treta!

E a conversa termina por aqui porque como colocas palavras na minha boca e depois não provas, passas a falar sozinho.

leao revisor disse...

Olha o amigo do MENTIRO COMPULSIVO chegou... Tenham santa paciencia e façam algo de util à sociedade!

Como não sabem o que dizer... Dizem ou asneiras, ou mentiras... Ai que paciencia que é preciso ter!

O SPORTING É NOSSO! disse...

Mas provaste o quê afinal?

Anónimo disse...

Qual o motivo que leva os avençados do Cristóvão Colombo a não aparecerem nas vitórias do Sporting?

Anónimo disse...

Dor de corno?

Quanto às alegrias que tiveste no estádio antigo,tem o quê a ver com o que afirmei?
Estava decrépito e não havia dinheiro para obras!
É mentira?
Que grande trafulha me saíste!

Anónimo disse...

É mentira que serviu de álibi para a derrapagem do passivo? o problema é que não foi só o estádio.

Psiquiatra disse...

Sem dúvida que o seu caso é complicado...