segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Importantíssimo

Enormíssima importância tem o jogo deste fim de tarde/noite com o Vitória de Guimarães. O Sporting tem hoje oportunidade de deixar o Braga mais para trás (derrotado em casa com o Beira-Mar) e de igualar o Benfica (copiosamente derrotado no Dragão) no segundo lugar do campeonato.
Hoje veremos também se a aposta de Paulo Sérgio em poupar jogadores (o que valeu a derrota na Liga Europa) vai compensar hoje com um bom jogo e uma boa vitória.
Força Sporting!

47 comentários:

m13 disse...

O Sporting só tem que ganhar, nem que seja por uma bola, nem que seja de jogada irregular, nem que seja no último minuto... Esta é das equipas mais dificeis do campeonato mas vamos ter de ganhar com os jogadores que forem, pois o segundo lugar espera-nos.

Espero que os jogadores não entrem com ansiedade de ganhar e igualar Benfica, nisso a equipa técnica tem de conseguir por os jogadores concentrados para a partida que tem hoje, mais nada.
Sporting allez

PS: O Moutinho forçou o amarelo para jogar contra nós... o que será que isto significa??

Anónimo disse...

RE PS: Significa gestão de cartões. Não façam filmes onde não existem, é óbvio que tanto ele como o porto querem que jogue no clássico contra nós.

Quanto ao jogo de hoje, é uma oportunidade de ouro que a equipa não pode de maneira alguma deixar passar.

E sobre mais uma palhaçada de arbitragem ontem no jogo de futsal, ninguém escreve?
Aquele senhor tem muita sorte se nos próximos 15 dias não aparecer no trabalho meio torto...

Titular Indiscutível disse...

infelizmente não vi o jogo.
refere-se a quê? à expulsão do Cardinal?

Anónimo disse...

Se fizerem um sobrenatural esforço e conseguirem ganhar a uma equipa do nosso nível conseguimos ficar APENAS a 10 pontos do 1º lugar!

Espectacular resultado de ano e meio de gestão espectacularmente espectacular!!!!

Sócio 80610 disse...

Ainda bem que o Montinho de Merda forçou o amarelo para jogar contra nós. Espero que tenha uma recepção digna do maior monte de esterco à face da terra!!

Anónimo disse...

Era fixe ele partir uma perna em alvalade... eu espero k levem mts cabeças de leitão e lhe acertem com toda a força kd ele for bater cantos mxm k o clube apanhe castigos txauuuu fude-lo ao maximo...a juveleo k meta uma faicha gigante kd as ekipas entrarem em campo a dizer : "Bem Vindo á casa que te formou meu grande PORCO" e meter uma foto dele c car de porco.

Anónimo disse...

Do outro lado o directivo XXI meter uma faxa bem grande a dizer : " Moutinho de merda es o maior FILHO DA PUTA á face da terra!!!! isto sim era lindo!!!n sei se a clakes podem fzr isso mas era lindo adorava...epa façam o clube paga as multas k se fodaaaa

E mais se eu fosse ao PS convoca pa esse jogo o grimi k coitado ta morto n existe mas ia servir so pa uma coisa pa esta epoca...kd falta-se 5min metia-o e a tarefa dele era fzr uma entrada a pes juntos aos joelhos do porco e partir mesmo...epa o presidente falava c ele e dizia-lhe k se le consegui-se partir pagavam-lhe 5 ordenados nesse mes...epa era lindoo...

Anónimo disse...

João Moutinho, simbolo da nossa formação e ex Capitão de equipa foi empurrado para fora do Sporting de uma forma vergonhosa!

Maçã Podre é este Presidente perdedor!

Os que venderam o património, e empurraram Varela, Carlos Martins e João Moutinho para fora do Sporting deviam ser responsabilizados por gestão danosa.

JEB está no Sporting há mais de 10 anos!!! Primeiro como director executivo da SAD, depois como vice presidente de Soares Franco e agora como Presidente. Já chega! RUA!!!

Anónimo disse...

Pois,estás sempre do lado dos inimigos do clube e contra os nossos.Um sportinguista vermelho?!
Vai mas é para Carnide,animal!
Vai buscar o Erickson.Lol.

leao revisor disse...

Isto hoje começou antes do jogo...

Que paciencia!

Anónimo disse...

Se tudo correr bem para as nossas côres,como espero,esta cáfila vai tocar fados e guitarradas para outra freguesia.
Andam por aqui sedentos de derrotas para poderem rebobinar a cassete bolorenta da tríade Cristóvão/Abrantes/Aguiar.

Ao primeiro deslize virá nova onda de asneiras na tentativa de vender o seu peixe podre.

Anónimo disse...

Eu so espero k o PS hoje não se ponha com invenções o 11 titular tem de ser :

PATRICIO
ABEL NAC\TORSI CARRIÇO EVALDO

A.SANTOS MANICHE
J.PEREIRA SALOMÃO
VALDES

POSTIGA

Anónimo disse...

NAC?
Ele está em baixo.
Acho que não devia ser titular.

Anónimo disse...

Há comentários aqui perfeitamente execráveis. Desde partir pernas a ex-jogadores a faixas (sim, faixa tem um 'i') insultuosas, foi por estas atitudes que eu via noutros clubes quando era miúdo que decidi que era sportinguista: por neste grande clube haver uma ética desportista e humana (além obviamente da qualidade que demonstrávamos em vários campos e modalidades).

Sinceramente este tipo de atitudes eram mais habituais noutros clubes, o que me entristece ver que há sportinguistas que desceram a este nível. Não vou dizer para se juntarem a outros clubes ou que estão melhor noutro lado porque isso também não resolve nada. O problema do Sporting é estrutural e reflecte-se também (infelizmente) nos adeptos. É preciso união entre adeptos e direcção, como entre os adeptos entre si.

É óbvio que não gosto de ver o Moutinho no FC Porto, mas não vi aqui ninguém referir uma coisa: ele quis mudar para ganhar, e até ver a aposta dele está a dar frutos (ganhou uma Supertaça e vai a bom caminho de ser campeão). Além do mais, parece começar a recuperar algum do seu bom futebol, e se o Porto conseguir extrair o melhor dele como já conseguiu com muitos outros jogadores antes dele, acho que mais sportinguistas se vão virar contra a direcção por não ter sabido gerir esta situação, e continuaremos a discutir apaixonada e cegamente questões que são acessórias.

O importante, acho eu, é nós percebermos porque é que não ganhamos tanto como queríamos e devíamos. E a questão do estádio de futebol é sintomática: como se pode avançar para um estádio com as condições impróprias para a prática de futebol de qualidade. Não digo que isto é a razão de não ganharmos, pois como disse o problema é estrutural, mas é exemplo da falta de visão e, parece-me, da gestão "em cima do joelho".

Somos um clube diferente, sim, mas não pode servir de desculpa para falta de vontade de ganhar. E isso parece-me ser um problema transversal no futebol do nosso clube: falta ambição e sobram vaidades e venenos e assim nunca faremos justiça a este grande clube.

SL e boa sorte para hj à noite
HC Marx

Anónimo disse...

HC Marx es um manso por isso é que não ganhamos nada pq no SPORTING é só gente como tu muito correctinhos mt amiguinhos mt coisinhos!!Epa abre os olhos o futebol é mafia é pa gajos malandros não é para gente correctinha.......!! Vê la o slb cada vez que la vai a cima leva nos cornos partem autocarros fazem tudo e mais alguma coisa o PC insulta e goza com todos assim é que é fdxxxx faz tudo pelo clube!!! ESPERO MESMO K HAJA INSULTOS DO MAIS ORDINARIO POSSIVEL A ESSE CABEÇA DE PORCO E SE FOSSE POSSIVEL K LHE PARTISSEM UMA PERNA OU ATE AS DUAS!!!!

Anónimo disse...

Caros Marx e Engels,sempre se deram bem e agora...
Porque não fazem as pazes? Negoceiem!
Epá,se partir pernas é uma sugestão infeliz,porque não ficarem-se por um pé partido ou as unhas? Entendam-se!

Anónimo disse...

O Marx é um manso!! Eu até acho que ele queria que os adeptos lhe batessem as palmas (ao porco moutinho) e lhe dessem sorrisos porque ele saiu muito bem do clube e foi digno...foi exemplar!

Anónimo disse...

Titular, sim, referia-me a algumas barbaridades que decorreram na arbitragem de ontem frente ao Olivais, nomeadamente a expulsão do Cardinal num lance que até o Guarda-Redes confessa ter feito penalti. Aliás, este senhor é bastante conhecido pelos Sportinguistas, incluindo o nosso actual treinador, que já sofreu em alguns jogos no passado com este senhor...
Deplorável.
Poderia ter acontecido algo grave para o nosso clube, com a ira dos adeptos que estiveram practicamente a invadir o terreno de jogo, o que poria em causa a vitória e resultaria em pesada sanção para o nosso clube...
Evitaram-se problemas de maior com a grande experiência do Benedito e o respeito que a massa tem por ele...
Enfim, no fim de contas foi mais uma vitória. É o que fica para a História.
JP

THE WTF disse...

ultimo anonimo, há ajuda pra isso.
eu conheço pessoas que tratam dos problemas de atrasados mentais como tu...acredita, há cura.

THE WTF disse...

perdao, anonimo das 15:36. pra ele sim o meu comentario

Anónimo disse...

Outro manso este THE WTF que tambem quer que batamos as palmas ao porco. fdx k tristes do crl.
nao ganhamos mesmo nada com estes adeptos e dirigentes mansos.FODACE!

Anónimo disse...

Nada de violências.
por duas razões,não queremos voltar à barbárie e quem acaba sempre penalisado é o clube,quando se fazem asneiras.
Agora a sugestão da faixa com a imagem da cabeça de um porco,confesso que acho piada.

Anónimo disse...

Espero uma vitória hoje de forma a colar ao 2º lugar na classificação. É fundamental ganhar os próximos 2 jogos de forma a encarar o jogo do Porto.

O meu 11 pra hoje seria:

Rui Patrício
João Pereira
Evaldo
Torsi
Carriço
Maniche
A.Santos
Vuk
Valdés
Salomão
Postiga

Infelizmente aposto que jogará o Saleiro e o Abel...enfim, o importante é ganhar.

Saudades do Izma e Pedro Mendes

Anónimo disse...

Desde que não jogue saleiros nem djalos nem zapateres ta tudo bem...

Anónimo disse...

Tou cá desconfiado que o Moutinho ainda vai ser substituído ao som de palmas.. É esta a cultura contemporânea do clube, natural born losers, que se há-de fazer..

Anónimo disse...

Para mim, o merdinho, estava era encostado a treinar sozinho, durante vários meses, até perceber que os contratos são para cumprir!

E não me falem em perder dinheiro com activos! A imagem que passava para os restantes jogadores era simples: queres mudar de ares, dá o litro pelo clube e depois serás compensado!

Vendê-lo por que se recusava a treinar e queria ficar no quarto?
Se lhe tivessem tirado o ordenado, o gajo pensava na vida como gente crescida!
Mas não, fez birra e teve o que quis!

Agora insultem-no, cuspam-lhe na cara, partam-lhe as pernas e os pés!
O tipo está no futebol corrupto do porto, apenas e só, porque não temos dirigentes à altura!

E por gentileza, não me conotem com a oposição, porque não sou, nem nunca serei, opositor ao Sporting Clube de Portugal!

SL

Carlos

Anónimo disse...

É ISSO MESMO CARLOS !! NÃO PODEMOS SER ANJINHOS COMO SEMPRE!! ASSIM NAO GANHAMOS NADA!! TEMOS DE SER "MAUS" !!

Anónimo disse...

Também era fixe estarem a distribuir cartazes com a cara do moutinho em forma de porco e a dizer por cima ORDINARIO ou PORCO ou algo do genero e toda agente levantar quando as ekipas entrarem em campo...era lindo como as vezes dão assim cenas para fzr barulhos ou para fzr efeitos de cores davam uma cenas assim . Imaginem o estadio todo a levantar isso!!!Brutal...

HC Marx e THE WTF desulpem se vos tou a ofender eu sei que voces são mt correctos e ele merece palmas muitas palmas mas isto era mt engraçado....

Lionheart disse...

Lá estarei. FORÇA LEÕES!!!

Anónimo disse...

Bora lá hoje é 3-0 !

Postiga - Valdes - J.Pereira

RAÇAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Mas por acaso ja viram os adeptos do braga insultarem o evaldo ou o joao pereira por se mudarem para um clube ligeiramente maior. É perfeitamente legitimo que um jogador tenha esse tipo de ambição. O FCP como clube consideravelmente maior que o sporting chegando quase ao ponto de ser uma relação chefe/escravo, é um clube que aptecivel aos jogadores de clubes menores como o scp

Grande fcp!

Anónimo disse...

Ultimo anonimo vai pra puta k te pôs ca fora...
Não é por ele trocar de clube...é pela forma k foi seu ordinario!! baza daki xeiras mal nojento.

Sócio 80610 disse...

MONTINHO DE MERDA, ESCUTA, ÉS UM FILHO DA PUTAAAA!!!

Era este o cântico que devia ser entoado desde o 1º ao último minuto do jogo com o porto.

PORCOS INGRATOS?? PUTA QUE OS PARIU!!!

Anónimo disse...

Deixem lá o corrupto em paz.

O FC do Porco,ao que sei,foi punido por corrupção.
Logo,estes criminosos nem merecem troco.

Quanto ao Montinho de caca,é passado.
Embora me desse especial prazer vê-lo a trotar à parte do plantel,a verdade é que valeu 11 milhões de euros e o clube criminoso pode até ter azar.
Quem sabe o nojento minorca não acaba por se dar mal,como tantos outros com mais talento que por lá passaram,como o Diego?

THE WTF disse...

anónimo agressivo

eu nao quis dizer que se lhe deviam bater palmas, pelo contrario...
mas devias ter mais calma, acho que essa festa toda é desnecessária e faz supor que tens menos de 13 anos

Schmeichel disse...

Parabéns ao Paulo Sérgio. Quando ficámos com 10 conseguiu escolher as duas maiores nulidades do nosso plantel para tentar equilibrar o meio-campo. E deixou lá o velocíssimo Postiga. Demos 0,6 M€ por um treinador de distrital.

Anónimo disse...

BOA PAULO SERGIO O MANICHE E O VUKCEVIC TAVAM MORTOS DESDE OS 60MIN ESPECTACULAR ES ALTAMENTE ES O MAIOR VAI PRA PUTA K TE PARIU DEVIAS MORRER MEU GRANDSSISSIMO PORCO ORDINARIO.....
TOU ME A FUDER LITERALMENTE PARA O RESTO DA EPOCA ESTOU-ME A FUDER SE FICAMOS EM 8º SE FICAMOS EM 10º OU 14º TOU ME A FUDER !!!!
ISTO FOI UMA VERGONHA UMA VERGONHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Artur14 disse...

O MANICHE QUE VA PA PUTA QUE O PARIU!
FODERAM ESTA MERDA TODA..

Sócio 80610 disse...

Mas agora só culpam o Maniche????

Temos um treinador que é um grande esterco. Um burro que não meter uma equipa a defender com 10 durante 10 mins um resultado de 2-0????

VERGONHOSO!!!!

Anónimo disse...

AGORA É QUE VAMOS VER O QUE COSTINHA VALE

LIXOU a vida ao Izmailov , espero um tratamento igual á bosta do maniche. Um fedelho seboso , que devia hoje ser DESPEDIDO.

Ainda lhe faltam jogos para renovar automaticamente...ESTÁ PROIBIDO DE JOGAR EM ALVALADE.

Agora é que eu quero ver se os amigos do costinha jogam sempre ou se o Sporting está acima de tudo.

POR MUITO MENOS QUE ISTO , UM JOGADOR FORMADO NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FOI DEITADO FORA....CARLOS MARTINS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas será que não perceberam que enquanto o JEB e Costinha não for pa RUA, o sporting nunca irá ganhar a merda duma taça!

FDX! ABRAM OS OLHOS!!

Schmeichel disse...

Espero que até ao fim do ano, apareçam verdadeiras alternativas para a direcção. Esta mediocridade não pode continuar.

Anónimo disse...

O Leão Revisor vai dar a volta por cima!...No dia 31 de Fevereiro.

E ainda estamos a um mês e meio do natal.

Green Lion disse...

Não vi o jogo , acabo de chegar a casa , vejo no Record que o Maniche foi expulso aos 73m , que cometeu uma infatilidade , aí tudo bem , meteu e bem a pata na poça , mas nos restantes 20 minutos o Paulo Sérgio não sabe mexer na equipa para aguentar os restantes 20 minutos , estando a ganhar por 2-0?
Eu já sabia que o Paulo Sergio não sabia mexer na equipa , mas pelos vistos hoje alem disso nem corrigir posicionalmente a equipa sabe.
É que não é a primeira vez que uma equipa fica a jogar só com 10 jogadores , faltavam 20 minutos , então se fosse na 1ª parte , eramos goleados ? mas que treinador mai anedótico.

Anónimo disse...

Eu ainda estou pra perceber o que é que aquela mumia esteve a fazer no banco até aos 72m

Green Lion disse...

O campeonato português é uma treta onde se viu em principios de Novembro já estar decidido , isto até afasta o interesse dum gajo.
Por mim entregassem já o título ao Fc Porto , que ainda dava para começar outro campeonato.
Vejo agora que o Paulo Sérgio disse que o título ainda é possível , mas este gajo é parvo ou quê , estupido já sabia que era , ou então pensa ou está a fazer os sportinguistas todos de parvos.

m13 disse...

De certeza que toda gente teria outros comentários se o jogo fosse igual à primeira parte.

Primeira parte: todos os jogadores estavam motivados, era um Sporting à Sporting! Mas já não estava a gostar da atitude do Maniche, estava muito emotivo, só queria marcar, roubava os golos dos outros e quando não tinha pernas para o adversário era muito infantil, arriscando o amarelo.

Segunda parte: o vitória tinha feito o trabalho de balneario, o Sporting não. Mantivemos os mesmos jogadores, quando já podiamos refrescar alguns sectores. Vuk estava a apagar-se mas não deixou de tentar. Valdez era inteligente na gestão do esforço, continuando a pressionar bem. O resto da equipa foi-se apagando com o ascendente vimaranense. Maniche, que andava a pedi-las, levou: não soube atirar-se para o chão quando levou a cotovelada, foi fazer pior.
A partir dai, por Zapaters e Saleiros? Que tal defender o resultado e apostar em jogadores rapidos para o contra-ataque?

Hoje PS errou nas substituições. Mas foi o erro de um nosso que desmoronou tudo. Um jogo que foi o que o Sporting é há muito tempo: excelente e mediocre ao mesmo tempo.

Quero desistir de toda a direção e equipa mas está lá tanto potencial.
Tive pena do Vukcevic, sinto nele o que todos os verdadeiros Sportinguistas sentem hoje: uma grande impotencia de lutar.