quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Noite verde

As equipas de futsal e andebol venceram esta noite os seus encontros para o campeonato nacional frente ao Fundão e Xico.
Published with Blogger-droid v1.6.5

12 comentários:

Anónimo disse...

Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS

Anónimo disse...

O Sporting precisa de procurar presidente com um em exercício...
Raios parta esta cambada de anormais!

Tiagomfc disse...

Valha nos as Modalidades!

SL

Anónimo disse...

JRJr percebe de futebol?

Tem uma linha que seja, publicada em algum lugar, acerca do seu pensamento futebolístico?

O que se sabe são os seus tempos de JL. E que tempos!

Fito Rinaudo disse...

Grandes tempos do Joao Rocha Jr na Juve! saudades!

Fossem todos como ele!

vitor disse...

Dois treinadores campeões em Portugal! Será sempre o minimo exigivel no curriculo de um treinador no sporting! Congratulo a forma como se protegeu recentemente o investimento no andebol com a vinda do sérvio face á ausência dos resultados. Constato o mesmo cenário no futebol, onde é mais que evidente que a classificação actual expressa a inêxperiência da actual estrutura onde há a salientar a forma como Costinha chegou a Alvalade, segundo JEB condicionado pelas pressões então existentes e não por qualquer mérito que não austentava num curriculo de todo vazio?! Começou logo por valer descartar Villas- Boas que na altura ficou bem fodido com o Sporting como fez questão de dizer, o que pelos vistos nem todos ouviram. Atente-se ainda no mesmo periodo a troca do director de comunicação. Chegados aqui e até ver ainda sem merecer alterações por parte da direcção, verificada que foi uma total inépcia em asegurar ao treinador sobre quem recaiu a escolha os reforços que solicitou eis que o mercado de Inverno á porta possibilitará correcções. Mesmo com 1/3 do campeonato jogado e só 50% dos pontos conquistados, a 13 do lider será sempre imcompreensivel mandar a toalha ao chão, adeptos inclusive, bastará lembrar a época em que quebramos o jejum, só em confrontos directos com o Porto estão ainda metade dos pontos em jogo. Deixem-se de tretas uns e outros, que é como quem diz derrotistas e direcção, façam por encher o estádio sempre e temos mais é que ir á luta. É o minimo que se espera do leão, respeitarei sempre as decisões da direcção, provoque ou não alterações, até acho que nesta altura é fundamental clarificar o objectivo imediato do 2º lugar no balneário, porque sim, não quero agora perder tempo a explicar o que é correcto, nunca aceitarei no entanto que o sporting abdique de uma luta que ainda é perfeitamente possivel, por mais que alguns achem que é utópico e decidam andar a falar do Maniche, JEB devia ter falado á equipa e sobretudo deve vir falar aos adeptos, sobretudo depois da recente derrota, que o sporting mais do que nunca prossegue a luta pelo titulo com toda a abnegação. Encha mas é o estádio, assobios e lenços inclusivé e vamos para cima deles! Força Sporting! S.L.
P.S. Comoveu-me a forma como Moutinho provocou o amarelo para vir a Alvalade, não vinha este ano e evitava nuitos dissabores que já não existiriam na próxima época, era pelo menos a atitude mais sensata, afinal de contas só demonstrou uma vez mais a fibra com que ostentou com nossa braçadeira várias épocas, não obstante a sua juventude, André Santos entretanto mostra outra vez qual é o caminho. Costinha estará confuso?!

Miguel Angelo disse...

Vai uma troca de links e seguimos o blog um do outro?

responda no meu sff: http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

cumprimentos

Fito Rinaudo disse...

vitor,

mas porque teria o moutinho de evitar vir a alvalade?

ele apenas tomou a decisão que todos tomariamos, mudar para um clube que luta realmente por titulos e que os ganha efectivamente! custa mas é a verdade!

Anónimo disse...

Todos...é favor!
Ainda há muita gente com carácter neste clube.

Não conheço em pormenor os acontecimentos e alegações.
Mas uma coisa salta à vista,o Monte de esterco é ingrato!
Fez um longo percurso na formação do Sporting e foi o clube que lhe abriu as portas e deu o traquejo de sénior.Apostou nele quando não tinha experiência.
O clube corrupto para onde ele foi também faz isso?
Também sei que o anormal já tinha contactos com o mafioso do norte há pelo menos dois anos.
O tipo não tem é carácter nenhum!

Fito Rinaudo disse...

Até aí já tinha chegado oh anónimo, estava a ser irónico, excepto na parte em que disse que o Sporting é um clube que não luta presentemente por nada!

vitor disse...

Camoesas,
Eu fui claro em relação ao que Moutinho teria a evitar, continuo a pensar que era o mais sensato, referi-me a dissabores. Não espera concerteza que seja bem recebido em Alvalade? Achei por isso que a coragem que revelou deveria ser salientada, não que a mim me tivesse espantado, vi do que foi capaz várias épocas no sporting. Não queria de todo abordar esta questão que continuará a ser fracturante entre os adeptos, começo logo pelo pior momento, aquela conferência de imprensa nunca podia ter acontecido e quem a promoveu saltava do clube nesse dia. Em jeito de confidência digo que sou sócio dos spurs em Londres por razões de residência e chega há mais tempo que do sporting, podia contar-lhe uma história parecida que se passou há muitos anos com um jogador também emblemático, Lineker, em que a direcção teve que recuar, há coisas que simplesmente não se fazem, fosse Moutinho o diabo e não era maçã podre. O que ressalta desta história foi a forma como Costinha chegou ao sporting, opção condicionada por ser imune ás pressões?! Uma coisa é saber o que se passa nos grandes clubes, para o qual é preciso capacidade para implementar. Que Moutinho queria sair já todos sabiamos, como da promessa da direcção em permitir, competência tinha sido mantê-lo como fez Paulo Bento e a direcção por sua vez premiou a manutenção, o facto mais normal no futebol, até isso tentaram denegrir. Aceitava qualquer decisão, não é admissivel a forma como foi ostracisado. Pensar que não iria ter repercussões no balneário cheio de colegas foi outra ingenuidade, ainda hoje pagamos por isso. Enfim inexperiência a rodos, com o presidente imiscuido que não quero agora comentar porque sou dos que quero que o sporting ganhe seja com que direcção for, não sou dos que digo que quero que JEB vença e aproveito tudo para malhar em quem trabalha em prol do sporting, por essas e por outras é que me fico aqui pelo fonte segura na blogosfera leonina porque tem uma linha editorial de verdadeiro apoio e sei do que falo, comentei durante 1 ano no maior pantano leonino on-line. S.L.

vitor disse...

Quando um clube tem de promover a necesidade de afirmação de um dirigente augura-se um periodo longo de consolidação. Por alguma coisa antes de batermos á porta das organizações passamos na faculdade. S.L.