terça-feira, 23 de novembro de 2010

O regresso de mais um ingrato

Em primeiro lugar devo dizer que desejo que o Montinho de merda recupere da "suposta" lesao que o impossibilitou de treinar hoje porque quero recebe-lo como ele merece e porque prefiro que ele jogue do que o Ruben Micael que é um jogador muito mais perigoso a nivel ofensivo do que o Montinho de merda.

Não me esqueço que dentro das 4 linhas não lhe posso apontar nada em relação à sua entrega e ao seu profissionalismo, fora de campo foi completamente o oposto e nem vale a pena voltar ao passado.

Espero uma "bela" recepção ao ingrato, com tudo o que tem direito, da minha parte nao lhe desejo mal nenhum... Mas se partir uma perna... Não chorarei uma lagrima!

Saudações Leoninas

31 comentários:

André disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=515893

El Crá disse...

Vergonha JEB!!

leao revisor disse...

O ano passado por pedir um ambiente hostil ao simao esta direcção foi criticada... este ano não pedir isso é criticada na mesma.

E eu acho que o JEB devia era tar calado nesta situação.

Green Lion disse...

O JEB só pode estar demente , querem mais prova para ser demitido , já não há pachorra.

vitor disse...

O post do Revisor sobre o Moutinho não me merece qualquer comentário, porque impragnado de paixão futebolistica retirou a racionalidade habitual ao editor, de qualquer forma gostava de saber em que é que a demência do Salema Garção, que até foi empolada, diga-se de passagem, veinculou a direcção!?

Ainda sobre Moutinho, quero no entanto aproveitar o fonte segura, o blogue onde comento habitualmente a realidade leonina, para congratular Bettencourt a propósito das declarações de ontem sobre Moutinho:"...foi sempre um profissional fantástico. Reconheço no João um profissional extraordinário!".

Era tudo quanto era permitido dizer ao presidente do Sporting sobre um jogador que transportou a nossa braçadeira vários anos, mesmo na hora da saída, fosse qual fosse a razão, a explicação aos sócios que aconteceu foi imperdoável, fracturante q.b. e como tal emendou agora a mão, claro que Bettencourt cresceu na função! E é tudo quanto me permito dizer também eu sobre Moutinho, que deixou Alvalade porque a direcção assim o entendeu, diga-se o que se disser e que eventualmente nem nunca se deveria ter dito.

O que interessa esta semana é ganhar ao Porto e mesmo que pense que facilitava o Valdez jogar nas costas do(s) avançado(S) pouco me importa a arrumação do Paulo Sérgio, quero é ganhar aos tripeiros. Força Sporting! S.L.

Carlsberg disse...

Oh Revisor, foi o próprio JEB a levantar a polémica e a criar um ambiente hostil ao Moutinho, quando para compensar a tremenda asneira, que foi assinar uma declaração que o vendia no final da época 2009/2010 a quem oferecesse por ele pelo menos 11 Milhões de euros, o chamou em plena conferência de imprensa de maça podre.

É claro que o Moutinho, também tem culpas no cartório, foi formado no SCP e á primeira oportunidade pirou-se logo para um rival directo, mas a culpa de ele estar lá é do JEB.

Agora estar a pedir um ambiente calmo é estar a acabar com tudo o que disse nessa mesma conferência de imprensa, e colocar-se ao lado do FCP. Não tenham duvidas que tal como o Artur Jorge foi para o Benfica, e a mando do PC arruinou o SLB, o JEB está a fazer o mesmo no SCP e vocês a apoiá-lo, tendo como bandeira de campanha a reestruturação financeira que ele acabou(mas n começou), o Pavilhão que tb n é mérito dele, mas sim quem colocou a CML no tribunal, e as modalidades Andebol e Futsal, que ganharam 2 titulos.

Assim vamos continuar a formar grandes jogadores, e vê-los a ganhar titulos no FCP. Tens razão acima quando dizes que o JEB devia ficar calado.... Para mim ficaria calado e quieto, chegava prefeitamente.

SL

mitaka disse...

o revisor tao defensor do palhaço JEB nao segue as palavras de ontem do seu presidente?!!o menino ta a portar mal,lolol

leao revisor disse...

mitaka

Orgãos oficiais de listas ou de movimentos existem dois na blosgosfera leonina :
Sersporting.pt
Sportingapoio.pt

Esses é que tem sempre que defender o que os seus senhores mandam.

Aqui por nao sermos alinhados com a grande maioria da blogosfera e defendermos a direcção não quer dizer que tenhamos que defender tudo o que é dito.

Nunca vi chamar incompetente ou algo do genero nesses 2 locais, ou mesmo em outros "nao oficiais" às alternativas e aqui já por varias vezes chamamos incompetentes à direcção... por isso eu defendo o que acho que devo defender e critico o que acho que devo criticar.

Carlsberg

Voce pode criticar o trabalho de JEB que está no seu direito, duvidar do seu Sportinguismo é digamos... uma estupidez!

E não preciso de o conhecer pessoalmente a si para saber que não lhe dá lições de Sportinguismo de certeza!

Fito Rinaudo disse...

digam lá o que disserem, vamos todos afinar as gargantas para sábado:

www.youtube.com/watch?v=1QU-G45uRVk

UM DIA SPORTING, SPORTING SEMPRE!

Lionheart disse...

Eu desejo que o merdinho se f***. Foi um dos piores capitães de sempre do Sporting. Um tipo que nunca teve nenhuma influência ou respeito no balneário. Que desde cedo foi um símbolo de duplicidade e ganância. As suas justificações, a ridícula cassete de levantar a cabeça, ficarão para a história como o que não se deve fazer quando se enverga aquela braçadeira. Para além de como profissional, e aqui discordo TOTALMENTE com o que foi dito antes, Moutinho foi um MAU profissional, porque negociou com um rival directo do Sporting quando tinha contrato com o nosso clube e, MAIS grave ainda, tinha sido aumentado e bem, tendo o Sporting feito um esforço financeiro significativo para renovar com ele. Só quero esquecer esses tempos e ganhar aos porcos no Sábado.

E pegando no que o Vítor falou noutro tópico, este caso da maçã podre é o corolário de anos de asneira no futebol do Sporting, com a entrega da gestão do futebol a um treinador de juniores, a braçadeira de capitão a um "puto" ambicioso mas sem experiência, sportinguismo e "gravitas". Para além de que se vendeu o património não desportivo todo e o clube continuou em falência técnica, com negócios muito duvidosos pelo meio... De ano para ano a situação foi-se degradando e rebentou tudo na cara do Bettencourt. Mas isto devia ser tratado noutra altura, noutro tópico, se os moderadores assim o entender. Mas que há muito para falar, há.

Unknown disse...

Não foi um comentário feliz do nosso Presidente.Mas certamente será esquecido com uma vitória no Sábado.

Vai ser um jogo difícil mas não impossível de vencer.

Eu vou estar lá a apoiar o plantel e equipa técnica como sempre.

Fito Rinaudo disse...

acho que o ambiente hostil é inevitável, todos nós SPORTINGUISTAS deviamos mostrar o nosso nojo por aquele judas filho da puta!

mais não seja para que não se volte a repetir e que percebam que o Sporting é grande!!

www.youtube.com/watch?v=1QU-G45uRVk

Carlsberg disse...

Revisor, se o JEB fosse mesmo sportinguista como vc aki o apregoa, já se tinha demitido há mto tempo, aliás tinha-se demitido, assim que o PB o fez, tal cmo o Dias da Cunha fez com o Peseiro. O JEB então como vc diz é sportinguista e ninguém lhe dá lições de sportinguismo é mm mto incompetente. Por isso vc tem de se dicidir, ou Sportinguista e Incompetente, ou é competente a estragar o SCP a mando de outros.

PS.: Não é por me conhecer e deixar de conhecer que vc alguma vez poderá dizer que o JEB é mais sportinguista que eu e vice versa, bem como não é pelo JEB vir dizer pa televisão que ama o SCP, ou que a cresceu, no meio da familia sportinguista e afins, que faz com que o seja.

O que faz com que algém seja sportinguista são as suas atitudes. As atitudes incompetentes do JEB, e a parvoice de insistir nas burrices e incompetencias mostram que ele é tudo menos sportinguista!!! E digo-lhe mais Revisor, estudpidez é continuar a defender JEB como vc o faz constantemente.

Eu só espero e desejo sabado, ouvir canticos, a pedir a demissão de JEB e companhia... aliados claro ao ambiente infernal que temos de dar ao Moutinho.

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Sportinguismo não se mede pela competencia ou falta dela, Sportinguismo medesse pela forma como se apoia o clube, em todas as modalidades e em todas as circunstancias!

Nisso existiem muitissimos poucos sportinguistas que podem querer dizer alguma coisa ao JEB.

Quanto ao achar que o JEB deveria sair quando o treinador "dele" saiu... é realmente uma opinião engraçada... Basta olhar para o numero de treinadores que passaram pelo SCP e para o numero de presidentes... E ficamos com a ideia da estupidez da sua afirmação.

Por ultimo, quanto aos canticos ao JEB... Sinceramente não sei se vai haver... Mas cante voce se la for.

Unknown disse...

Acho que o Bettencourt quis sobretudo desmarcar se de possíveis cenas de violência que podem ocorrer,afinal ele foi o primeiro a incentivar cenas do género após a saída do jogador do clube.

Agora não foi feliz na forma que o fez,simplesmente apelava a paz e não fazia qualquer comentário sobre o jogador.

Como tenho vindo a dizer aqui falta ao Presidente pessoas que o rodeiem que o aconselhem melhor.Anda muito mal acompanhado no clube.Falta lhe um bom "braço direito" sobretudo.

Bettencourt acaba por ser vitima das própria escolhas que fez quando formou a actual estrutura do Sporting.

Alvalade XXI disse...

Senti-me chocado com as declarações de JEB.

sl

Carlos disse...

http://videos.sapo.pt/Gb4TyzjcWDk5dTzYtBkt

Pessoal oiçam isto!!! Mas desde quando é que isto é um mau discurso?? E incorrecto aonde??
No ano passado acusaram o Salema Garção de tentar criar clima hostil, agr criticam isto....

Só mais uma coisa: È vdd que o moutinho é um fdp, etc etc mas não pdms queixar-nos da atitude dele dentro de campo...

Haja coerência!!!

vitor disse...

Como já tive oportunidade de referir não pretendo nesta altura contribuir para a polémica Moutinho, é nesta altura um jogador adversário, Costinha é o actual director de futebol e foi ele que chegou á conclusão que Moutinho não reunia condições para continuar no Sporting, não foi aliás o unico caso. Claro que o jogador quis sair, depois ou antes da direcção não contar com ele pouco importa, saiu para onde quis e para onde a direcção permitiu, tendo por isso sido resarcida.

Foram decisões legitimas que não necessitavam de ser justificadas, independentemente de terem ocorrido erros de avaliação e não estou a assumir nem que sim nem que não, as reestruturações dos planteis ocasionam sempre fracturas, nomeadamente quando se pretende uma mudança de mentalidade, estou farto de ver o Sporting na mesma semana perder todas as competições.

Posto isto pouco importa para onde o jogador vai, mesmo para um adversário directo e agora falo com experiência profissional que nada tem a ver com futebol, mas com ropturas necessárias, eu que fui no Verão muito critico com JEB, que nunca se podia ter permitido chamar maçã podre ao que era capitão do Sporting, independentemente de quem teve a iniciativa da transferência que pôs toda a gente a falar do que não sabia, dando uma vez mais oportunidade através de uma comunicação defeituosa ao pessoal do boicote, como aliás hoje outra vez.

Aproveito para dizer que quando comentei de manhã não conhecia as declarações na integra, mais importante foi:"...muito se passou no final do ultimo campeonato e as coisas podiam ter-se resolvido de outra maneira, mas mesmo nesse momento dificil desejei felicidades ao João."?!

Que mais do que emendar a mão é um autêntico acto de contrição na semana do derby!? Nem me atrevo a comentar o que sempre soube, limito-me a dar razão ao Revisor que devia conhecer as declarações na integra e volto a afirmar que só espero que mais um capitulo de uma comunicação defeituosa não implique novamente turbulência num balneário que o director de futebol se esforça por bloquear.

Independentemente do Verão passado, de prováveis erros inclusive, a reestruturação ao nivel desportivo era urgente. Queira Deus que o treinador e os jogadores correspondam já contra o Porto.

E desta feita não me pronuncio mais sobre esta questão até ao derby, para isso vai chegar a blogosfera leonina que mais uma vez se vai posicionar contra o Sporting.

Depois de um processo mal conduzido com muita inexperiência á mistura uma conferência de imprensa surreal, agora com a emenda a ser pior que o soneto só resta mesmo ganhar ao Porto. O que justifica isto tudo é o caminho que o Sporting tem óbrigatóriamente que seguir para ser possivel também no futebol ser um dos melhores na Europa.

Presumo que hoje muita gente vai chegar á conclusão que afinal de contas não sabia nada assim como também vamos todos ter outra vez oportunidade de ver sportinguistas posicionarem-se contra o Sporting, mais uma vez vão encher a boca com competência. O Moutinho é só mais um jogador adversário.
Força Sporting! S.L.

vitor disse...

Gostava de contribuir para compreensão de todos, que apesar de tudo, nomeadamente da comunicação, o Sporting está hoje mais forte.

E é no campo que o vai mostrar. E é também muito positivo que Paulo Sérgio tenha consciência que tem um papel fundamental a desempenhar nesse caminho, basta que ajude os jogadores a contribuir. Força Sporting! S.L.

Unknown disse...

Vitor não leves a mal o que vou dizer,mas devias ser mais sucinto nos comentários que fazes.

Comentários desse género serão mais aconselháveis para um fórum e não box's de blogs.

É muita informação,e certamente muita gente não lê os teus posts todos(eu confesso que não lei).

Umas vez ou outra ainda vá lá.

SL

vitor disse...

Jonas,
Pode estar descansado, eu nunca levo nada a mal na nossa blogosfera.

Só queria que aquela puta daquela conferência de imprensa nunca tivesse acontecido.

Falo da do Verão, por tudo o que arrastou, ontem, assim como a transferência para além de não ter sido nada de extraordinário eram necessárias.

Agora quero é ganhar aos tripeiros! S.L.

Unknown disse...

O que passou já lá vai,não há volta a dar.Os comentários que Bettencourt fez agora foram somente para se resguardar de cenas de violência que possam acontecer(porque vão acontecer).

Pois para todos os efeitos ele foi o principal "agitador" com aquela conferencia que fez.

Não foi feliz nos comentários que fez,recusava a fazer comentários sobre o jogador e apelava a calma e paz.

Mas como digo com uma vitória no Sábado(eu acredito)toda a gente esquece isto.

Abraço e SL

vitor disse...

Eu também acredito, mais do que na vitória do jogo, sei do trabalho sério do Paulo Sérgio com os jogadores muito embora as constantes alterações á procura do equlibrio, do esforço de Costinha em dar condições ao treinador e de JEB em possibilitar o trabalho de Costinha como deve ser e não foi no passado.

Confesso que era necessário um upgrade de experiência na estrutura que é normal que seja assim num clube em que não abundam disponibilidades, sem que isso impeça a procura dum sucesso que se quer estruturado.

Cansa o boicote constante dos que andam sempre com a competência na boca sem darem qualquer prova de trabalho, parece que já foram todos campeões europeus.

Não ponho qualquer duvida que o Sporting está no caminho que sempre ambicionei, tinha que haver mudanças de mentalidades, a experiência de Costinha em clubes campeões vai acabar por produzir resultados.

Outro abraço. S.L.

Jedi Master Atomic disse...

Por acaso gosto dos comentarios do vitor. Depois de lhe ter pedido para dar espaços nos paragrafos de forma a facilitar a leitura, que passei a ler todos.

Quanto a este assunto Moutinho, só tenho uma coisa a dizer: é dar-lhe uma recepção "calorosa" !!!

Carlsberg disse...

Revisor portanto, para si mede-se sportinguismo pelo apoio ao clube, mas não mede pelo que estraga o clube.
Ainda bem... continue a defender esta direcção que estamos mesmo no bom caminho. Mandem vir as faixas de campeões, que n damos hipóteses a ninguem.

Estupidez já-lhe disse é continuar a apoiar este presidente. Estupidez é comparar a minha afirmação de algo, que aconteceu com o Dias da Cunha e Peseiro, que mostrou que não dava para mais, a todos os outros presidentes.
Estupidez é ver que o plano do JEB logo no 1º ano falhou e ainda o apoiar... estupidez meu caro, é fazer posts á uns tempos atrás a dizer que se a equipa de futebol tiver resultados JEB e companhia teriam que se demitir e afins, e estando em Novembro, com o campeonato perdido, péssimos jogos de futebol e ainda apoiar o JEb, pk as modalidades estão boas (salvo seja o andebol, que por pouco não se salvava).
Isto tudo é estupidez!!

Mas continue a achar que JEB é um grande Sportinguista que, vai ficar muito desiludido.

PS: de nada interessa ganhar sábado ao FCP, se na semana seguinte perdemos ou empatamos com uma exibição paupérrima.


SL

Unknown disse...

Jedi Master Atomic

Eu sou da opinião que este blog dada a afluência que tem beneficiaria na mudança para outro formato.O formato fórum.

As opiniões começam a ser grandes demais(em todos os sentidos)para serem restringidas a este formato.

Fica a aqui uma sugestão aos responsáveis do blog.

Faz falta um fórum do Sporting que defenda os interesses do clube e não mais um que só serve para enxovalhar este grande clube(como grande parte).

Unknown disse...

que merda revisor! Então sportinguismo mede se pelas vezes em que se vai um pavilhão e afins? E quem não é da chamada elite e não pode ir a todas? É o menos? E que se recusa a ir a pavilhões emprestados? Isto é o Sporting? E quando acabarem os ricos em Portugal? E já agora? Não tás a virar aos poucos!? Já te vi mais Jeb! São efeitos da Rocha?

Anónimo disse...

Mais de 70% das pessoas que acompanham as modalidades nao podem ver o bettencas á frente.

O revisor como nunca la mete os pes , nao faz mesmo ideia.

Por acaso teve piada essa dos verdadeiros Sportinguistas....lol.

leao revisor disse...

Meu caro já passei mais tempo nos pavilhoes do que voce alguma vez chegará a passar... por isso não me dá lições sobre modalidades nem de apoio em pavilhoes!

Quanto aos 70%... Eu prefiro o numero 90%.

Anónimo disse...

Já passou ? Lol

Nao sabe definitivamente com quem está a falar....se calhar ficava MUITO surpreendido. Um dia convido-o a si e vai ouvir com atenção algumas das grandes historias do nosso clube. Um deles á pouco tempo era mal tratado pela direccao e visto de esguelha...agora já lhe dao atencao. Se souber de quem estou a falar , percebe logo ....

Pois talvez tenha sido generoso , 90% dos que acompanham as modalidades nao apoiam o javardo que actualmente se diz presidente do Sporting.

Sobre os outros 90% , fomos a votos e ganharam. Da minha parte nunca vai ouvir uma unica palavra de contestacao de eleicoes. Os sportinguistas actualmente têm o que merecem...quando acharem que têm de mudar ciclo , irao mudar com naturalidade.

Só alguem como o catraio do leao revisor , que viveu sempre em Democracia , nao sabe dar valor a isso mesmo e gosta constantemente de atirar com o numero.

Eu como nao tive essa felicidade , sei respeitar aquilo que o pais conquistou.

SL

CB disse...

O merdinho por acaso foi exemplo para alguém nas 2 últimas épocas que esteve no Sporting?