quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pavilhão

O Sporting viu, esta quarta-feira, ser dado mais um passo para a construção do prometido pavilhão multidesportivo. A Câmara Municipal de Lisboa aprovou o Plano de Pormenor Alvalade XXI, faltando agora uma derradeira análise por parte da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR). 


O Plano foi aprovado com os votos de PS e PSD, enquanto PCP e CDS se abstiveram, algo que foi enaltecido pelo representante dos leões na reunião da edilidade. «Foi óptimo, dado os tempos conturbados que vivemos em termos políticos, uma vez que as duas principais forças partidárias do País aprovaram o Plano», disse Mário Patrício.

«Agora, o mesmo Plano será alvo de uma análise por parte da CCDR, que consultará as entidades que achar competentes num prazo legal de 60 dias», explicou de imediato o dirigente.

Só depois do parecer da CCDR o Sporting poderá dar início ao projecto de execução, sendo certo, porém, que o Plano ainda voltará à Câmara para mera discussão. Como tal, e conforme disse Mário Patrício, «a muito curto prazo poderá haver novidades». A construção do prometido pavilhão estará então prestes a iniciar-se.

in "A Bola"

18 comentários:

Anónimo disse...

... continua a propaganda barata! Inicialmente foi prometido que seria em 2010, e quem conheçe estes processos (e ao ritmo que está a andar) sabe muito bem que a obra não avancará (a avancar, porque é ver para crer) antes de 2012, no mínimo! Viva a venda de banha da cobra, viva o Sporting!

vitor disse...

Mais uma grande noticia para o universo leonino, numa semana genéricamente muito boa, sobretudo na resolução de problemas antigos, sistemáticamente adiados e prejudiciais ao prestigio do sporting. Já só desejo que seja possivel amanhã em GENT dar continuidade aos bons resultados. Força Sporting! S.L.

Fito Rinaudo disse...

Parece que finalmente atravessamos uma fase de excelentes noticias (espero que nunca mais termine!) com o aparecer (para mim natural) de resultados, com o anúncio da mudança para um novo piso relvado, (pior do que está não é possivel, seja qual for a prespectiva) e agora a aprovação da CML (que tanto nos tem prejudicado!!!) em relação ao tão ambicionado pavilhão!

O Pavilhão é mesmo uma grandiosa obra, o retorno aos sócios e adeptos daquilo que lhes tinha sido retirado.
Espero que seja breve a seguinte aprovação e a respectiva construção!

Andámos adormecidos mas estamos bem VIVOS!!!

Em breve virá o fundo de jogadores e SCPTV!

Saudações Leoninas

leao revisor disse...

o que continua nao é a propaganda é mesmo a estupidez barata!

Podem criticar as direcções do SCP por terem abandonado as modalidades amadoras, mas que temos feito tudo para ter um pavilhao junto do estadio e que a CML anda a arrastar este processo à mais de 3 anos é um facto!

E disso não podes acusar a direcçao! Agora se a construção de um pavilhao perto do estadio é algo que te custa a engolir... pode ser que se fosse nos jardins do campo grande te custasse menos.

vitor disse...

Caro LR,
Como sabe, porque fiz questão de o dizer aqui, fui expulso do pântano do directório das noticias que dão jeito, porque o rapaz decidiu enfiar a carapuça que eu servi num comentario e ainda emburrar com uma história de nicks, como senão bastasse usurpou o meu nome de utilizador?! Não obstante vou lá espreitar, até porque continuo a recebê-los no meu mail e vi por lá o celebérimo arquitecto do movimento que se propunha construir o pavilhão num jardim municipal público?! Não consigo perceber o que esta gente tem na cabeça, é preciso uma grande lata ou então uma grande dose de estupidez natural para continuarem a insistir, infelizmente não pude comentar, descobri hoje que estou oficialmente impedido de inserir comentários no site que diz que posta todas as opiniões?! numa resposta a Aguiar de Matos que chamou pasquim ao nosso jornal, pode ser que agora o admnistrador reveja os critérios. S.L.

leao revisor disse...

Vitor

Não sabias que não podes dizer mal do Aguiar de Matos em certos locais?
Que grande falha...

vitor disse...

E nem sequer pus em causa o sangue contestatário, limitei-me a dizer que não era verdade a democracia que apregoam, para um lado...que ainda por cima nunca coincide com o do sporting. Quando dá jeito...S.L.

vitor disse...

E o mais engraçado é que foi o sobrinho que me disse através de um nick, com quem aliás tive muito prazer em trocar comentários que não concorda com a politica do tio, é desta democracia é que eu gosto, só espero muito sinceramente não estar a arranjar problemas familiares, pelo menos tão grandes como o que eles arranjam ao sporting. S.L.

Anónimo disse...

Os ressabiados têm que morder a língua e dar os parabéns ao Presidente do Sporting Clube de Portugal!

Todo e qualquer Sportinguista deve estar orgulhoso, ou não?

SL

Lionheart disse...

Vítor, o que é o directório das notícias que dão jeito??? Foste expulso de onde? Ando mesmo a leste destas coisas...

Anónimo disse...

Acho que o JEB não devia construir o pavilhão,etc.
A continuar a resolver todos os problemas desta forma,onde irão os sabotadores encontrar motivo para os seus ataques ridículos?
Desde que a equipa começou a subir de rendimento nem da bola conseguem falar...loooooooooooooooool!

vitor disse...

Lionheart,
Directório de noticias é a forma carinhosa como o Nuno Mourão denomina o sportingapoio que é o maior pântano leonino que mais não faz que amplificar a desestabilização dos pasquins dos media, com o record do Barbosa da Cruz á cabeça. Queria no entanto prestar a minha homenagem á ideia, fosse ela ou ele, o Nuno Mourão bem intencionado, até pela sua grande dedicação á qual eu também presto homenagem e podia ser o melhor sitio leonino, com a ajuda da direcção podiam todos os verdadeiros sportinguistas desmontar ali todas as tentativas de desestabilização que não param, inclusive concertadas como o Lionheart observou bem ontem. Infelizmente é o que é, na semana da a.g. foi o caos, tiveram muitas expectativas na reunião magna, as cosias não correram como tentaram preparar, inclusive na tentativa de denegrir a academia, nos apelos a uma a.g. eleitoral entre outras coisas e a sensibilidade ficou á flor da pele. Lamento profundamente todas as tentativas de boicote na blogosfera leonina. S.L.

Anónimo disse...

VITOR ESSE SENHOR NUNO MOURAO NUNCA NADA FEZ EM PROL DO CLUBE E TEM SE PROMOVIDO A CUSTA DO CLUBE COM UM BLOG QUE E UMA VERGONHA E QUE SO TEM COMO OBJETIVO DENEGRIR A IMAGEM DO NOSSO CLUBE E QUEM SE CONSIDERAR UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA DEVE BOICOTAR ESSE BLOG.

Anónimo disse...

Meu caro,eu no referido blog,manifesto a minha opinião que é contrária aos sabotadores e nunca me censuraram.
Lá,como aqui,não entro em confrontos de opinião usando vocabulário ofensivo e confesso que me deixam comentar livremente.
Claro que me atacam por vezes de forma groceira,mas isso até aqui por vezes se observa.
Confesso,contudo,que isso até me diverte,pois é a prova da falta de argumentos sérios dos lacaios das figuras subversivas que se movem por detrás.
Lol!

Leão de Alvalade disse...

LR:
enviei e-mail.

SL

vitor disse...

Para acabar este episódio sobre o site de "apoio", até por consideração ao fonte segura e sobretudo porque não estou interessado em credibilzar forças de bloqueio, como aliás a centuria onde as boas noticias são que também por lá me atrevi e até hoje não senti nada de mal, esta ultima foi aliás uma grande desilusão, não passam de putos que não assumem inclusive o que escrevem, ver post sobre prémio olimpico, dizia eu que no que ao sportingapoio diz respeito comentei por lá muito tempo e também nunca fui censurado até á semana da a.g em que até um post da brilhante academia de talentos editaram, nada contra desde que fosse permitido comentar que não passa de um embuste. É claro que nunca fui ofensivo, o que nem era permitido até há pouco tempo e subitamente num post sobre José Alvalade, no histórico da área do clube, o administrador teve um "clique" de desespero, usurpou o meu nome na tentativa de me denegrir como faz em relação ao clube, o mais escandaloso é a forma hipócrita como o faz, com o alibi de postar tudo o que sai nos media tem a clara intenção de atacar a direcção e difamar o clube, utilizadores inclusive recorrendo a nicks, é claro que é mais um ressabiado das ultimas eleições, caberá a cada um decidir quanto ao que é uma clara de tentativa de boicote, o que eu não ponho duvida é que esta forma de comentar noticias dos media podia resultar muito bem a favor do sporting até pela vontade de comentar dos adeptos, uns reais, outros virtuais, que se sentiriam mais cómodos num site leonino que no jornal, com informações acrescidas da nossa direcção através de uma parceria podia mesmo inverter a a intenção dos media em geral e quando digo que me censuraram sem razão objectiva é verdade, aliás fui eu que decidi não voltar a comentar por não pretender compactuar com a hipocrisia que referi, não obstante o Nuno Mourão censurou hoje uma resposta minha a Aguiar de Matos que dizia que o sportingapoio propicia todas as opiniões, o que pelos vistos já nem isso é verdade e fiz questão de denunciar esse facto na web, ainda me lembro quando o administrador fez o mesmo quando pretendeu dizer que o clube lhe ususrpou o dominio?! Inclusive na Judiciária?! Foi uma pena PPC já não poder investigar! Claro que cada sportinguista tem o direito de se expressar da forma como entender, no minimo exige-se que assuma os seus actos e o que eu constacto na blogosfera leonina é que são todos uns dissimulados, esquecem-se que as actividades de cada um vão ficar registadas e da mesma forma que não cessam de solicitar a demissão da direcção na pessoa do presidente, é o clube que já tem inumeras razões para proceder contra vários como previsto nos estatutos, compreendo que era algo inédito mas era mais que altura de dar o sinal, nomeadamente contra a net. E entretanto que valha a pena é mesmo um "venha o pavilhão" que vai ajudar a repôr o nosso prestigio. Força Sporting! Na net inclusive! S.L.

Lionheart disse...

Quando não há casos arranja-se. Nem é preciso a imprensa intervir. O blogue Leão da Estrela está a tentar criar factos e obter protagonismo. Repito, cada qual faz a apreciação que entender sobre este tipo de comportamentos. No fundo, nada disto é relevante na vida do Sporting. Next.

Jedi Master Atomic disse...

Permite-me fazer alguma publicidade a um post que está no "A norte de Alvalade" sobre os relvados sinteticos.

Penso que todos os Sportinguistas vao achar a informação que lá está muito relevante.

http://anortedealvalade.blogspot.com/2010/11/relvado-superlativo-absoluto-sintetico.html#comments