sábado, 27 de novembro de 2010

Sporting 1 vs 1 Fcp (Valdes) (Intervalo)

Published with Blogger-droid v1.6.5

2 comentários:

Diogo Bernardo disse...

o sporting ja nem me aquece nem me arrefece. hoje nem vibrei. ganhar ou perder era igual.

uma boa primeira parte. depois, com um golo irregular e uma expulsao mal feita a maicon a 15 minutos do fim, nem temos capacidade para ir para cima deles.

jogadores como vuk nem deviam calçar. que homem nojento. e o pior e que e adorado pela massa adepta. quando ele entra fica tudo confiante que vai resolver o jogo.

ao inves, jogadores que abanam a partida, como djalo ou saleiro, sao completamente deitados a baixo.

enfim, retira se disto a boa exibiçao de rui patricio, a ma de maniche (outra vez. erro dele no golo de falcao), a arbitragem que nos beneficiou e a nossa enorme falta de ambiçao.

vitor disse...

Sobre o jogo nem pretendo alongar-me, tal como previa Paulo Sérgio consegue parar qualquer equipa, por jogar sempre em função do adversário é que á entrada do 2º/3 do campeonato não temos um sitema de jogo, desta vez foi em 4x3x3!? Quem de direito que faça avaliação do treinador.

Valeu sobretudo pela atitude dos jogadores e é precisamente sobre isto que pretendo dirigir umas palavras ao director de futebol: Quando a intenção é limpar o balneário tem que ir até ao fim, doa a quem doer, não vale despachar a fruta podre e ficar com a tocada, o Liedson que me perdoe, eu que até achava que ele ainda voltava, é ele que tem de ser responsabilizado pelo empate hoje.

Carriço, como capitão, deu o mote da equipa na primeira entrada sobre Moutinho, que ele não era bem vindo a Alvalade, inclusive pelos ex-colegas! É perfeitamente inadmissivel que Liedson tenha parado um contra-ataque perigoso para possibilitar asistência a Moutinho quando tal nem se justificava. O agradecimento veio depois, quando com Maniche no chão Moutinho desiquilibrou o Sporting na jogada que valeu o empate ao Porto!

Pois é, as revoluções são para levar até ao fim! Pouco me importa se depois expulsou Maicon habilidosamente, até porque ainda depois, quem tinha vontade de resolver o jogo esteve sempre preso á linha!?

Não é só á equipa que Liedson deve explicações, eu também vou ficar á espera, se depois for dormir com Moutinho é um problema dele, no campo quando não se respeita os colegas está a mais!

Boa noite. S.L.