segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Taça da Liga

O Sporting já conhece os adversários que vai ter pela frente na fase de grupos da Taça da Liga. Os «leões» vão defrontar a Naval, o Penafiel e o Estoril.O primeiro classificado desta fase de grupos passa às meias-finais, fase para a qual também já foi realizado o sorteio. Caso Sporting e Benfica vençam os respectivos grupos, defrontar-se-ão nas meias-finais da Taça da Liga.

8 comentários:

vitor disse...

Um sorteio que permite mais facilidade no inicio e eliminar os lampiões lá mais para a frente quando a equipa estiver mais afinada parece-me no minimo fantástico! Força Sporting! S.L.

vitor disse...

Esta equipa do Sporting precisava muito de vencer um derby, não são só os jogadores que precisam de confiança, precisa também o treinador e sobretudo os adeptos.

Concordo com a razoabilidade dos jogadores serem utilizados nos lugares certos, sem constantes alterações de táctica, de modo que permita a equipa crescer.

De qualquer forma metade dos comentários sobre o treinador na web têm como presuposto não faço a minima ideia do que se passa no interior do clube mas sei mais do que o Paulo Sérgio que trabalha todos os dias nos treinos.

Eu queria sobretudo que a vitória fosse o resultado mais constante como ontem. Força Sporting! S.L.

Anónimo disse...

Gostava de ver uma atitude do Sporting em relacao a esta competicao . Depois da vergonha da final , e da expulsao do joao pereira , se ganarmos vamos á luz ser novamente roubados. TENHAM ESPINHA SENHORES DIRIGENTES. Juniores em todos os jogos , sem sequer o treinador principal no banco. Total desrespeito por esta taça nojenta que alguns valorizam.

Anónimo disse...

Melhor do que este sorteio (adversarios e calendario) era mesmo impossivel ... saibamos aproveitar ....

Anónimo disse...

mas o jogo é na luz...se passarmos

Anónimo disse...

Na luz? Então não é a regra de "Joga em casa quem fizer mais pontos"?

Anónimo disse...

este ano mudaram acho eu, ja foi o sorteio tb para as meias e o vencedor do grupo b joga com o do D

Anónimo disse...

O Sporting foi o clube com mais campeonatos até 1960, a partir dai foi ultrapassado pelo benfica, em 2002 foi ultrapassado pelo porto. O Sporting teve 25 anos como a maior equipa Portuguesa (até 1960).
O benfica teve os 25 anos seguintes (até 1985).
Se o porto for pelo mesmo caminho (até 2010) está na hora de virarmos a página.