quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Taça de Portugal

Vitória de Setúbal vs Sporting

1 comentário:

vitor disse...

O Manel já foi!

Não obstante pensar que seria conveniente integrar grandes figuras leoninas na estrutura do futebol, curiosamente também o maior mito ou lenda de um passado recente do clube, o capitão Manel enquanto jogador alicerçou um peso institucional desmedido que a organização não conseguiu suportar, tendo sido na altura inevitável a sua saida.

Não pretendendo incendiar o fonte segura, até pela enorme admiração que tenho pelo Manel limito-me a constatar um facto que serve de analogia, por mais que goste de ver grandes figuras terminar a carreira no seu clube de sempre, muitas vezes o clube para evoluir não pode ficar refém de quem não permite sombras, para mim o Manel não fez tudo para assegurar a permanência do Futre por exemplo.

Ressalvar que o caso do Moutinho é completamente diferente, foi o próprio jogador que em ocasiões anteriores expressou sempre vontade de sair.

Força Sporting!S.L.


P.S. Desta feita claro que aceito outras opiniões, seriam até bem vindas para acrescentar esclarecimento no que tem sido um verdadeiro fado leonino, do qual os dirigentes não saem muitas vezes bem, pelo contrário em outras tantas têm muitas culpas no cartório.