sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Taça

Domingo o Sporting recebe o Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. É um jogo, cuja importância, não pode ser substimada. A época não está a correr de feição e com o campeonato a ser já difícil de atingir... a Taça de Portugal e Taça da Liga são para vencer para que não se assista a mais uma época desastrosa.
Por isso têm de dar tudo, jogar com os melhores e vencer, o que dará dose extra de confiança para os próximos e importantes jogos que se avizinham: 
- O jogo com o Porto que será a derradeira oportunidade de dar alguma animação ao campeonato
- O jogo com o Lille, onde um empate chega para passar mas que uma derrota transformará uma passagem anunciada num autêntico arrepio para o último jogo. Lembro que o Lille é 2º classificado do campeonato francês.
Por todas estas razões espero o melhor Sporting que se vê reforçado com Pedro Mendes, que depressa regressará à boa forma e o Sporting beneficiará E MUITO disso, e Liedson, que está de regresso aos treinos e esperamos que também aos golos.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom post!

Espero uma boa vitória no jogo da taça.


SL

vitor disse...

Muito bem definidos os obejctivos pelo TI, só acrescentar que como adepto tenho que ser forçosamente mais optimista, mesmo reconhecendo que a luta pelo titulo interno principal dependerá sempre de um decréscimo de rendimento do Porto, que inevitávelmente acontece sempre mesmo em equipas com treinadores exigentes como parece ser Villas-Boas, que já mostrou que não reage bem aos resultados desfaforáveis, o que será sempre mais um handicap que uma vantagem. Diga-se o que se disser, mesmo para mim que reconheço no Porto um plantel muito equilibrado com muitas soluções, uma lesão do Hulk, sempre provável como aconteceu agora ao Alvaro Pereira, por exemplo e sobretudo a vários jogadores nossos, traria ao cima velhos fantasmas, se conciliado com uma subida de rendimento dos adversários faria com que tudo fosse possivel. Resta aguardar com expectativa, sobretudo que Paulo Sérgio consiga afinar a máquina de Alvalade que me parece que terá que render muito mais que até aqui. Eu vou sempre acreditar. Força Sporting S.L.

vitor disse...

A verdade é que entretidos a discutir politica, nem sempre fomos muito justos com o nosso treinador, o avanço do treinador portista resultou antes de mais por ter afinado a máquina mais cedo, já não querendo falar de Izmailov no que é um caso de mais que manifesto azar, sempre queria ver Villas-Boas lidar com ausências de jogadores fundamentais como Falcão ou Hulk como Paulo Sérgio teve de fazer com Pedro Mendes e Liedson, dois jogadores fundamentais na manobra da equipa. Para um apoio devido que se quer conseguido ás vezes convém ver as coisas de uma forma mais séria para não haver bodes expiatórios, açima de tudo, até pelo exposto há que acreditar nas bancadas, pelo menos tanto como o nosso treinador acredita no campo, falou há pouco tempo disso.

Para além de toda a torbulência caracteristica de uma reestruturação do plantel houve manifesto azar em Alvalade neste inicio de época, resta acreditar que o final vai ser muito melhor.Força Sporting! S.L.

vitor disse...

Para além de que não é a mesma coisa integrar o Moutinho que todos conhecem ou o Valdez que nunca jogou em Portugal e sobretudo ter todos os jogadores que solicitou, já nem vou falar em capacidade financeira. Por uma vez vamos ser sérios porque ficamos mais perto da justiça. Força Sporting! S.L.

vitor disse...

Sempre quero ver se os profetas da desgraça da blogosfera leonina que não passam de cavadores a falar de buracos se dão mal com a honestidade. Força Sporting! S.L.