segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bocas na imprensa

A imprensa de hoje dá conta das seguintes notícias:

- Afirmam que o central argentino do San Lorenzo Botinelli está com pé e meio no Sporting. A ser verdade terá lógica se sair Carriço ou Polga. 

- Vários jornais voltam a falar do regresso de Ricardo Quaresma. Dizem que o Sporting ofereceu 6 milhões por metade do passe e que ainda incluiram Vukcevic no negócio.

- Referem que o Valência, que segundo consta, estava na corrida por Guardado descartou o jogador aumentando as hipóteses do Sporting.

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

segundo li o besiktas ainda nos deve dinheiro dos direitos de formaçao do quaresma

Mike Portugal disse...

Não contem já com o Quaresma porque parece que o benfica também o quer e pode pagar mais de ordenado.

LEÃO PENSADOR disse...

Curiosamente não acredito em nenhum dos rumores.

Se algum se confirmar que seja o português...

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/07/sera-manha-o-farnerud-do-comentario.html#comments

Anónimo disse...

Para o Benfica? Nao deves estar bem... Ele la quer saber do ordenado... Quer é voltar à selecção mas para isso tem que estar a jogar em Portugal para o Sr.Tanquilidade o poder ver em acção todos os fins de semana agora là no fim do mundo (Turquia) nunca mais consegue... Ainda por cima ele foi formado no Sporting e ia para o arquirival? Nunca, era uma grande falta de carâcter

Hugo disse...

Segundo ouvi dizer (e isto vale o que vale) o Quaresma não pode com os lampiões, se for verdade ofereçam o que quiserem mas lá não o apanham.
Por outro lado não sei se acredite nisto, porque também o carlos martins era muito sportinguista e nem pensou 2 vezes em ir para lá jogar.