quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capel em Lisboa


Diego Capel já se encontra em Lisboa para assinar pelo Sporting.
"Estou muito feliz por assinar com o Sporting e venho com grandes expetativas", disse no aeroporto de Lisboa.
Diego Capel vai assinar um contrato válido por cinco temporadas com o Sporting a pagar 3,5 milhões de euros pelos direitos desportivos do jogador e o Sevilha a ficar com direito a 20 por cento de uma futura transferência, mais 200 mil euros por cada época que o Sporting se qualifique para a Champions.
in "Record"

4 comentários:

El 8 disse...

se vier motivado e com "ganas" de chegar novamente à selecçao, tenho a certeza q este vai ser o jogador de quem o nosso SPORTING vai depender mais durante a epoca.

Grande, grande jogador! Desequilibrador nato

CARREGA SPORTING !! pra cima deles todos

SPORTING 2011 disse...

Não sei se será este o jogador que irá vender camisolas, contudo se provar em campo tudo o que de bom tem sido dito por ex-colegas e treinadores, pode encaixar muito bem na nossa equipa.

Continuo contudo a pensar que o SPORTING precisa de um jogador que desiquilibre verdadeiramente. Um jogador que por si só cause panico ás defesas contrárias, se Capel ou o Bulgaro conseguirem fazer isso, então penso que o SPORTING pode chegar lá.

SPORTING 2011 disse...

Já agora, não compreendo.
Será que não era uma excelente altura para homenagear um simbolo do nosso Clube criando um jogo para um trofeu Vitor Damas.
Teríamos hipotese de convidar um Clube de Prestigio para pisar Alvalade e dávamos aos adeptos a hipotese de fazerem mais uma festa em Alvalade.

Daniel disse...

Sporting 2011,
gostava de saber quanto ganha o senhor para os de carnide usarem o nome dele para chamar equipas de nomeada para jogar.

Esta época os esforços de todos estão BEM orientados para o que realmente é importante.

SL