quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jogo 2: FC Presikhaaf 0 vs 8 Sporting

11: Patricio, Joao Pereira, Carriço, Polga, Evaldo, André Santos, Schaars, Izmailov, Djaló, Postiga, Rubio.

Golos de Helder Postiga (3), Diego Rubio, Carriço, Wolfswinkel (2), Bruma.
Um resultado normal tendo em conta a fragilidade do adversário. É bom lembrar que estes jogos servem para dar ritmo aos jogadores, para estes se adaptarem ao esquema de jogo a implementar por Domingos e começarem a conhecer-se para que possam funcionar como uma verdadeira equipa. Lembro também que faltam Rodriguez e Onyeweu, Matias, Aguiar, etc.
Não deixa de ser bom ver jogadores como Rubio e Wolfswinkel a facturarem para que vão adquirindo confiança!

17 comentários:

SPORTING 2011 disse...

4-0 Carriço

Daniel disse...

5º do postigol…

Entretanto, e uma vez mais, o PC não vai perder a oportunidade de nos deixar a nós e ao desportivo de carnide ver navios.

Os de carnide vão ver o Danilo a passar por Lisboa só em escala.

Quanto a nós será uma vez mais com o anão do montinho. Esta Direcção não irá certamente cair em outras do género no futuro mas em minha opinião deverá aproveitar a oportunidade para, e talvez até antecipando a FDPutice, vincar que apenas trabalha com parceiros credíveis e que considera o FCP dentro deste grupo.

Daqui a uns dias certamente poderá responder o contrário quando lhes perguntarem a opinião relativamente ao pacote que está a ser preparado e que mete o anão e colombiano no Chelsea.

E para a próxima… espero que tenha servido de exemplo!!

SL

johnC disse...

Repito o que já disse... não precisamos de um extremo! precisamos de dois! o izma infelizmente nunca mais vai estar pronto para o futebol... eu próprio tenho o mesmo problema que ele no tendão rotuliano e sofro de inflamações que mais parecem crónicas e os médicos dizem que não há nada a fazer... sempre que corro doi-me o joelho.. duvido muito que, apesar de ele ter um tratamento muito melhor que o meu e mais especializado, consiga recuperar totalmente... infelizmente...

Devíamos vende-lo à primeira oportunidade... mais um bom jogador que o futebol perde devido ao joelho...

Sobre o jogo nada há a dizer... até os juniores cilindram facilmente essa equipazeca... mesmo assim deve ser melhor que os coxos dos electricistas do friburgo... esses coitadinhos... estava numa loja e vi uns 5 minutos de jogo e os gajos nem um passe sabiam fazer...

SL

johnC disse...

Afinal parece que o problema que teve foi na coxa... mas de qualquer forma o outro problema nunca o vai deixar em paz..

SportingSempre disse...

titular indiscutivel, desculpa lá mas tas enganado em relação ao post anterior..disseste "unico dos grandes a nao ter os jogos na TV"?..

mas ta tudo louco? já no "A NORTE DE ALVALADE" diziam isso..eu pergunto ONDE É QUE O FCPORTO TEVE O SEU JOGO TRANSMITIDO?!?! ONDE?!pode-se falar de diferença de tratamento po benfas para porto/Sporting mas não do Sporting pos outros 2

Lionheart disse...

À hora dos telejornais o resultado já era conhecido e no que é consistiu a informação "desportiva" da televisão "pública"? No carnide, no Pinto da Costa e no Real Madrid. Mudei de ideias. Vendam aquela MERDA JÁAAAAAAAAAAAAAAA! Mal por mal, ao menos o dinheiro dos nossos impostos não é gasto naquilo!

Mike Portugal disse...

Podem ver os golos aqui: http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1310600683&archive=&start_from=&ucat=02&

SportingSempre disse...

concordo ,lionheart, tambem fiquei a favor da privatização reentemente...a rtp é o canal que nos trata pior..não tenho grandes queixas da sic/tvi...que se foda a rtp, vendam aquela merda!!

vitor disse...

Bom dia,

Volto à carga da revisão estatutária! Há muito que defendo que devia ser o 1º acto de uma direcção depois de empossada. E pelas reinvindicações ouvidas durante a ultima campanha eleitoral, não estava sózinho. Foi mesmo anunciado como um objectivo principal.

Foi feito um excelente trabalho, num tempo record! E nem quando GL anunciou que o 1º cérebro associado seria o Varandas, demoveu as minhas melhores expectativas.

Claro que não espero compreensão de quem tem por hábito insultar dirigentes eleitos, devem pensar que independentemente dos resultados não tentam todos fazer o melhor para o clube, JEB & Costinha inclusivé, para ir logo directo aos cromos mais dificeis da ultima colecção.

E já se lê, estatutos à pressão!? Devem gostar de gozar com o trabalho dos outros! Então houve tempo para elaborar um novo estatutário e quem está de fora reclama mais tempo para análise!?

PQP! Nunca fui fã do CL que derivou do Conselho de presidentes. Sempre concordei com a preponderãncia dos sócios mais antigos. Só para falar de duas áreas que sofrem alterações e mesmo assim não tenho duvidas nenhumas. Se calhar porque não estava à espera dos meus estatutos, mas dos estatutos do clube.

Onde todos vão acabar por participar! Mas mesmo todos, ou pelo menos quem quiser. Deixem-se de frescuras e vamos mas é lá a pensar na modernização do clube de uma vez por todas!

SL

Ruben disse...

Afinal, a Sporttv já vai dar o 2º jogo de pré-época do Sporting.

Talvez tenham recebido algumas reclamações.

A comunicação social está, de facto, estranha.

vitor disse...

Bom dia,

A revisão estatutária passa completamente ao lado do Fonte Segura. Está tudo à espera do novo ala. É pena.

De qualquer forma, gostava de saber quantos dos criticos participaram ontem na primeira sessão de esclarecimento? Ou se pelo menos leram primeiro o texto!

Fez bem o Oliveira e Costa em vir dizer quantas comisões já integrou para tal. E que inclusive se aproveitou muito desse trabalho, que no ultimo mandato estava à espera de resultados para ser proposto?! Sempre retira alguma da pressão insinuada. Afinal, não foi tanto à pressa, como se chegou a pensar.

Finalmente esclarecer a minha falta de fé no CL. Nasceu de uma excelente ideia, o Conselho de presidentes. Experiência em muitas batalhas, ao serviço da nova direcção.

Derivou para um parlamento, que já funcionou muitas vezes como força de bloqueio, com bufos e tudo. Ainda os conselhos não tinham terminado e a matéria já estava nos media?!

Gostaria de saber quantos de nós, caso presidissem a Conselhos de Administração, apreciariam um Conselho Consultivo, ser aconselhados?! Se sim, parece-me óbvio que a escolha recaísse em homens da nossa confiança e não em eleitos por outras listas. Onde estão presentes diferentes formas de viver o clube.

O que o clube pede há muito é uma liderança forte! E menos malta na tribuna! Para ver se evitamos que de futuro vá algum às televisãos fazer queixinhas, para dizer que não foi convidado, quando depois afinal até foi!?

Quem tem a pretensão de dirigir, tem a obrigação de candidatar-se, assim como de açeitar os resultados eleitorais. No fim dos mandatos fazem-se as contas e logo vemos para onde vamos a seguir.

Quanto ao resto, não vejo previsto qualquer perda de intervenção por parte dos associados. Muito pelo contrário. Claro que um processo de revisão estatutária é iminentemente politico, envolve diferentes facções, com cedências mútuas.

Importa que o clube saia sempre a ganhar, como é notóriamente o caso!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Mas a verdade é que nos ultimos tempos, foi sendo cada vez mais dificil avançar nas AG - a verdadeira casa de poder do clube! Ontem, hoje e amanhã!

Era preciso agilizar o clube! Sobretudo o futebol!

Os mandatos não são eternos, nem a maior parte das decisões irreversíveis, para além de que as verdadeiramente relevantes continuarão a precisar do "agrement" dos associados.

Subscrevo e reitero o pedido de ontem. Participem todos!

Força Sporting!

SL

Daniel disse...

Vítor, para além da revisão estatutária também a subscrição do empréstimo obrigacionista está longe de captar as atenções por aqui.

Começando pelo segundo, felizmente que as atenções de todos os sportinguistas e de quem aprecia bons investimentos estão bem focadas. Está a ser um sucesso e espera-se que vá a rateio, certamente aborrecendo muitos dos críticos e pouco crentes que pairam pela blogosfera.

Quanto ao primeiro… tenho muita pena que uma vez mais os críticos de serviço apenas o façam cobertos por um ecrã de computador e não apareçam nestes momentos, a altura certa para criticar e contribuir para um SCP mais forte. Foi ontem colocada a questão que me preocupava, a da votação em bloco vs. artigo a artigo. Percebi que o grupo de trabalho não tinha ainda discutido o tema o que me preocupou. De qualquer forma, realço o espírito leonino com que se formou o grupo de trabalho, a forma como se apresentaram as propostas e como se discutiu e esclareceu dúvidas, com a sessão de ontem e com a ainda agendada.

Somos de facto diferentes!

SL

vitor disse...

Caro Daniel,

Sobre o empréstimo obrigacionista, a confiança do investimento e o retorno só por si, asseguram a subscrição necessária.

Sobretudo em ambiente online, não é menos sportinguista quem não tiver € 100 disponiveis, óbviamente não desculpa a ausência de discussão, onde se discutem factos muito mais futeis à vida do clube.

É mais grave a ausência da discussão estatutária, área que engloba muitas das reivindicações dos associados.

Às tantas são todos de fora de Lisboa, ao menos ficam agradados com a descentralização do voto. Não confundir com voto electrónico - outra esclarecimento que Oliveira e Costa podia fazer o favor de prestar - que nem o país tem, quanto mais o clube.

SL

João disse...

Sou um Sportinguista do Minho.

Tenho Gamebox por amor ao clube porque acabo quase sempre por não conseguir estar num número de jogos suficientes que compense o investimento e agora com mais portagens nas ex-scut mais fácil não ficou.
No entanto sinto sempre que não é dinheiro deitado ao lixo porque sai do meu bolso para o maior clube do mundo.

Como é óbvio não tenho grandes condições de ir às AG mas tenho grande interesse na discussão estatutária.

No entanto parece-me um assunto demasiado importante e extenso. Levaria sempre algum tempo para os administradores estudarem o tema e fazerem um post.
Como acredito que sejam pessoas que trabalham podem não estar com disponibilidade para tal.

Não pagamos por este Blog por isso acho que podemos esperar um post sobre a revisão estatutária mas não o devemos exigir.

De resto, caro Vitor, escreve muito nas caixas de comentários do FS.
Os seus comentários por vezes são verdadeiros posts.
Se não concorda com os assuntos escolhidos neste blog poderia criar um outro para discutir os seus pontos de vista. (digo isto sem qualquer ponta de crítica ou ironia simplesmente como sugestão).

SL,
Xait

vitor disse...

Cao João,

Estou certo que quando critico a blogosfera leonina, o Fonte Segura sabe que está excluido à prióri.

Incomoda as criticas extemporâneas que se foram ouvindo, em sintonia com a pouca adesão na sessão de ontem, inclusivé online.

Sobretudo as do timimg da revisão, devia ter sido no séc passado.

Ainda bem que o Daniel pôde testemunhar ontem o empenho e a boa vontade dos responsáveis. Tal como anunciado, o texto final chegou á discussão com a generalidade dos associados ainda em aberto.

De qualquer maneira, parabéns pela descentralização que lhe diz respeito, era um dos itens em que viviamos ainda no séc. passado.

SL

vitor disse...

Agora com mais tempo, a critica é saudável, para isso se abriu a discussão para que todos pudessem participar, expressar a sua opinião sobre isto e aquilo. Os estatutos são a carta magna pela qual se deve reger o clube.

O que é insuportável é a má fé, como temer que os conselheiros leoninos eleitos nas listas da actual direcção, que não passam de acéfalos, não passem cartão aos eleitos por outras listas?! É mais ou menos este o espirito dos democratas, que continuam a pensar que o clube deve ser liderado por um parlamento, qual Assembleia da Républica!? Lá mais para a frente com direito a bancada de oposição e tudo, como num passado recente.

Que só não viu onde levou o clube quem não quis.

SL