sábado, 9 de julho de 2011

Jogo 1: Sporting 3 vs 0 Alta de Lisboa

Um golo de Postiga e bis de Rubio.

6 comentários:

vitor disse...

Primeiro 4x1x3x2 da época! Por enquanto, com os mais disponiveis, já forneceu ideias sobre como Domingos gosta de ocupar o campo.

Com o prazo de subscrição do empréstimo obrigacionista a terminar, o Sporting Portugal Fund estará no mercado no inicio do mês de Agosto. A faltar ainda 1 mês para o fecho do mercado de Verão.

Força Sporting!

SL

LEÃO PENSADOR disse...

Obrigado

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/07/sera-manha-o-farnerud-do-comentario.html

vitor disse...

A navegar na blogosfera leonina, considero completamente despropositada a relevância que se atribui a um tipo como o Manha. Para quem o conhece fora dos media, não passa de um tipo ordinário, do mais reles que existe no mundo do futebol. Um verme a soldo.

Se existem medias que insistem em contar com ele, o problema é desses media e nunca nosso.

Algum dia se viu o Ribeiro Cristovão - que o acompanha num canal televisivo e que nos últimos tempos também não tem sido particularmente simpático com o Sporting, mas isso já é outro rosário, dizer tal do Benfica? Claro que não!

O Sporting não quer ganhar a qualquer preço, nem sequer ganha contra ninguém. Fazemos o nosso caminho, daí as nossas vitórias terem outro sabor. Somos definitivamente diferentes.

E mesmo que haja quem pense que deviamos ser iguais, são uma pequena minoria que reclamam, por tudo e por nada, contra a forma como os nossos dirigentes conduzem o clube, na qual uma enorme maioria não se revê.

A ultima coisa que o Sporting precisa é perder tempo a promover vermes. Na minha opinião são mais preocupantes as tentativas de desunião dentro do próprio clube. Foi isso que o passado recente se encarregou de nos mostrar a todos!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Mesmo no futebol profisional, mais importante do que perder ou ganhar, é a forma como se o faz, como se compete.

Basta ver ao que a generalidade dos portugueses associam os titulos dos nossos rivais.

Se perdermos a nossa identidade perdemos tudo. O Sporting não é um clube banal!

E eu até sou dos que pensa, que esta época se estão a reunir a condições, para voltarmos a vencer como deve ser sempre!

SL

vitor disse...

Para além de Patricio, Carriço, Pereirinha, André Santos e Djaló, seguiram hoje para a Holanda mais 7 miudos made in Alcochete.

Para os que insistem em não ver o óbvio, o que foram os ultimos 10 anos da Academia, bastará estar atento à selecção portuguesa no Euro 2012 e mesmo a outros clubes portugueses que vencem.

Com as novas regras da UEFA aí à porta, vamos ver quem sofre menos impacto, quem se desviou menos do caminho certo. Qual é afinal o melhor clube português!

SL

Lionheart disse...

A imprensa desportiva é um nojo. Mas vamos dar importância ao Manha, ao Sousa Tavares ou aos fedorentos?? Isso são conversas de café na imprensa. Eu não dou importância a isso nos cafés ia dar a "notáveis" de outros clubes com tempo de antena? Please.