sexta-feira, 29 de julho de 2011

O maior reforço de todos!

Estão já confirmados 42.522 títulos válidos – entre gamebox e bilhetes vendidos – para o encontro com o Valencia, a pouco mais de 24 horas do apito inicial do encontro de apresentação do plantel profissional de futebol 2011/12.

As bancadas superior A e Lateral A já se encontram esgotadas, restando os outros sectores do estádio disponíveis para quem ainda não comprou o seu bilhete ou adquiriu gamebox.

Saudações Leoninas

5 comentários:

PI disse...

Já tenho a minha GB e não precisei, mas às 18h, a bilheteira principal de Alvalade tinha quase 100 pessoas.

Contando com a azáfama de muitos que virão de fora de Lx amanhã, vai ser uma bela casa. Mesmo que muitas GB's acabem por não estar presentes.

Pedro Filipe disse...

eu só posso comprar a de adepto...mas comprei 3 e não tenho dúvidas que essas amanhâ estarão já esgotadas. sim é certo que para adepto Quinta à noite já só haviasuperior...e não muitos....a juntar ao esgotar das de 51euros.

vitor disse...

Bom dia a todos!

Voltamos a entrar no eixos! Ainda bem!

Votos de tudo a correr bem, logo à noite em Alvalade, para todos.

Finalmente, com Bojinov a trocar de lugar com Izmailov no ginásio, prevê-se para logo à noite a dupla na frente mais utilizada durante a pré-época, Postiga e Wolfswinkel.

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Boa noite!

Festa linda como já não via há muito tempo em Alvalade!

Foi pena o jogo e sobretudo o resultado.

Ainda antes de começar, um amigo fez-me saber, que o treinador basco vinha cheio de vontade de rectificar a pesada derrota sofrida na Austria com o Rapid.

O 3º classificado da liga espanhola foi matreiro suficiente para banalizar uma defesa subida, em construção, do 3º classificado da liga portuguesa.

Se não lembra ao diabo sofrer golos no desenrolar de lançamentos laterais, fácilmente o Domingos rectificará os posicionamentos.

Aquela primeira parte teve muito pouco de amigável. Grande intensidade che.

Valeu pela verdadeira onda verde antes do jogo!

SL

CB disse...

Para quem dizia que temos tudo, é melhor pensar que nos falta muita coisa.
Mas pronto, o parvo é que é esclarecido.