terça-feira, 26 de julho de 2011

O patrão Rinaudo e Matías Fernandez

Rinaudo é um fenómeno. Por muitas razões.
Foi dos jogadores que até hoje, que sendo desconhecido da grande maioria, mais depressa vi cair nas boas graças dos mesmos. Se mantiver uma performance regular será um caso sério no campeonato. Jogador raçudo daqueles que parece estar em todo o lado, com uma capacidade de desarme invulgar segura toda uma equipa à sua volta e contagia os companheiros. Prevê-se que tenha algumas dificuldades com os competentíssimos árbitros portugueses.
Outro caso é Matias Fernandez que se junta hoje aos restantes companheiros. Prevejo que Domingos, um treinador a sério, lhe tenha guardado o lugar que até aqui tem sido de Postiga no apoio ao ponta-de-lança. e Parece-me que no esquema de Domingos alicerçado numa defesa forte e num meio campo defensivo mandão Matias estará como peixe na água e poderá atingir um nível que ainda não vimos. Tenho enormes esperanças em Matias.

7 comentários:

vitor disse...

Muito bem TI! Grande pré-época! Já tinha escrito a minha laracha do dia no post do Revisor. Vale também para aqui.

SL

João disse...

Antes demais quero dizer que também a mim o Rinaudo surpreendeu.

Um jogador com aquela garra e capacidade de recuperação de bola entusiasma qualquer leão.

Dito isto, espero que todos tenhamos em atenção de que ele está praticamente no topo da sua forma enquanto os adversários estão em pré-época.

Não quero que se ande a endeusar o jogador para daqui a 6 meses estarem a insulta-lo de tudo caso as coisas lhe corram menos bem.

SL,
Xait

Fito Rinaudo disse...

O Rinaudo é mesmo um excelente jogador, é o Duscher versão imponente, um guerreiro!

A ilusão está elevada, estamos com organização, jogadores competentes, ambiciosos e com qualidade. Ainda assim é preciso manter os pés bem assentes no chão, até ganhar um titulo ainda vai algum tempo.

Quanto aos reforços, o Onyewu apesar de ainda não estar bem adaptado e não ter o ritmo de competição, já se nota que é um excelente jogador e que nos vai trazer muita qualidade e defender e especialmente a atacar! O Carriço que se cuide com a chegada do Rodriguez!

Gostava ainda de fazer um pedido, se me permitirem, aos caros colegas Sportinguistas, para que não se cante qualquer tipo de música com referências aos nossos adversários, excepto nos jogos com os mesmos. Vamos ignorá-los e trilhar o nosso caminho rumo às vitórias e aos tão ambicionados titulos!

e viva o Sporting Clube de PORTUGAL!!!!!

SL

Pomodoro disse...

Alguém sabe o programa da apresentação do nosso Sporting?

O jogo começa às 20.30 mas a festa deve começar cerca de 1 hora antes, não?

Saudações Leoninas

João Santos disse...

Desde que não se lembre de meter o postiga como único ponto-de-lança, por mim tudo bem! Já bastou há uns anos ser o rei da pré-época para depois marcar 1 golo durante uma temporada num dos últimos jogos...

PP disse...

muito bom reparo Xait

Fito Rinaudo disse...

Pomodoro,

A apresentação está com hora prevista para as 19h, segundo o Vice-Presidente Carlos Barbosa, estando já vendidas 22 mil gameboxes.

SL