sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os reforços em análise

Marcelo Boeck- Um bom guarda-redes. Fez uma bela época o ano passado e vam para fazer sombra a Patrício (o melhor guardião português) e precaver o futuro do clube caso Patricio mantenha o elevado nivel demonstrado.

Rodriguez - Um belo defesa central. Regular e muito forte fisicamente. Não é nenhum tosco e poderá ser (apesar de nao ser muito alto) muito importante nas bolas paradas.

Onyewu- Chegou para ser o patrão da defesa leonina. Um belo reforço se estiver ao nível do que já se viu dele em tempos não muito longinquos. Uma torre que poderá também conferir ao Sporting perigo nas bolas paradas, coisa que não temos há anos!

Arias - Tapado por João Pereira é aposta para o futuro.

Rinaudo - Um enorme jogador! Um trinco a sério, pendular e com rendimento muito regular. Confere geometria ao futebol e é um enorme recuperador de bolas.

Schaars- Creio que será uma grande surpresa para quem nunca o viu jogar. Jogador de equipa e de rendimento constante, joga e faz jogar.

Luís Aguiar - Terá sido um pedido de Domingos, com quem já trabalhou em Coimbra e em Braga. Guerreiro e possuidor de boa técnica, será a primeira alternativa a Matias.

Carrillo - Apesar da tenra idade, Carrillo parece-me ser o jogador mais feito dos jovens até agora contratado. Grande técnica e muita velocidade são as suas principais armas. Se tiver hipótese de jogar poderá ser uma boa surpresa, antes do que se imagina.

Bojinov - Para muitos uma incógnita. Detentor de um grande pé esquerdo e considerável velocidade, que lhe possibilitam jogar na ala, Bojinov já passou por clubes fortes e o Sporting poderá ser o clube ideal para se tornar um idolo da massa adepta. O "nosso" Balakov ainda hoje referiu que poderá ser um fora-de-série.

Rubio - Uma grande esperança. Apesar de se ter estreado em equipas seniores há pouco tempo, cedo começou a marcar e a despertar interesse de muitos clubes. Poderá ser um caso sério dentro de poucos anos.

Rick Van Wolfswinkel - Será provavelmente o jogador que carrega maior peso nas suas costas dado o elevado valor da sua transferência. A avaliação dos adeptos dependerá quase exclusivamente da quantidade de golos que marcar. Eu acredito.

10 comentários:

João Santos disse...

Falta o mais importante dos reforços: Domingos Paciência!

Fito Rinaudo disse...

Boa análise TI, falta apenas uma referência aos outros dois reforços caseiros, João Gonçalves e André Martins.

Espero que o Rodriguez venha a ser realmente forte fisicamente e o Bojinov queira jogar futebol.

As minhas expectativas são altissimas, confio na competência do Domingos e na capacidade do plantel.

SL

Pedro Filipe disse...

Eu espero que André Martins não venha a ser reforço...ou então Adrien, Renato Neto e Zapater terão de integrar o plantel e assim ficamos com 29.

Leão da Madeira disse...

Aldo Duscher,

um puto (provavelmente lampião) ressabiado. Pessoas como tu, que têm a mania que são espertos e não sabem admitir as bacuradas que dizem, são características da massa adepta galinácea.

Leão da Madeira disse...

Aldo,

referia-me obviamente ao teu comentário no outro post.

SPORTING 2011 disse...

Deixem-se de merdas!
O que eu sei é que já à alguns anos que não sentia tantas suadades do Estádio de Alvalade.
Agora consigo sentir que a paixão está de volta, a fome de vencer, a vontade de gritar SPOOOOOORTING, a alegria de ver marcar um golo nem que seja com a mão.
Não quero saber se são bons, se não valem puto, se há dinheiro para os pagar. O que eu sei é que a esperança voltou e o Sporting começa a fazer tremer novamente.
Eles que se cuidem porque nós este ano vamos voltar aos velhos tempos, vamos voltar a ter a curva mais linda do mundo, quando bater-mos os pés nas bancadas vamos fazer cair o estadio das galinhas e o campo dos bimbos.
O Grande SPORTING ESTÁ DE VOLTA.

Fito Rinaudo disse...

Outra vez?

Fdx mete-te na tua vida, vai cheirar os peidos de outro!

Esses comentariozinhos não me incomodam, nota-se quem é o puto!

Deves pensar que és o dono da razão, cala-te e aprende a respeitar as opiniões dos outros!

Leão da Madeira disse...

Aldo Duscher,

mas que opinião ?
Tu é que disseste uma bacurada e eu corrigi-te! E tu vieste com criancices idiotas! Poupa a paciência e sim tu é que és o puto, porque além de já teres demonstrado infantilidade por diversas vezes, escreves como está na moda os putos escreverem.. Ou achas que enganas alguém?

anonymus disse...

Nas apreciações que se lêem na blogosfera sportinguista, há cada vez mais do mesmo.Por exemplo, uns dizem que o Bojinov não presta, que só tem tido lesões, etc., etc.O bota-abaixo do costume.No lado oposto, há os outros que já planam nas nuvens entusiasmados (e a época ainda nem sequer começou...), que dizem e escrevem maravilhas do búlgaro, elogiando-o, só porque ele tem tatuado num braço a cabeça de um leão.Sabe-se agora que afinal é a de um tigre!Será esta gente, que está nos extremos, passando fácilmente do 8 ao 80, que lá mais para a frente irá ajudar a complicar tudo, se a equipa não começar a carburar de imediato.

Espera-se que tudo corra bem e que a equipa comece logo a agradar de inicio, porque senão...

Anónimo disse...

SPORTING 2011 é isso mesmo força aii na maionese!!!!

é este ano que me torno socio é este carago!!


(tou curioso para ver qual o ultimo reforço,extremo, TOPO DE GAMA)

SL