domingo, 17 de julho de 2011

Pré-época

O SCP tem realizado a sua pré-época num ambiente que eu considero óptimo para a obtenção dos nossos objectivos. Tranquilidade máxima, pouca informação ou nenhuma para o exterior e acima de tudo uma confiança dos sportinguistas no grupo de trabalho que já não via há muito tempo.

Os jogos têm sido realizados, o SCP têm cumprido a sua obrigação de ir ganhando a equipas acessíveis, suponho eu já que não existe mais informação, seguindo o que foi delineado por Domingos Paciência.
O maior destaque que posso tirar destes primeiros jogos é a quantidade de jovens que têm alinhado nestes jogos de pré-temporada. Os adversários têm sido de divisões inferiores (o de ontem era da 2º liga holandesa) e com uma equipa com 4/5 juniores + jogadores que não vão ficar no plantel como Pereirinha, Zezinho ou possivelmente André Martins o SCP tem ganho os encontros e não tem sofrido golos.

Agora e após terminar o estágio na Holanda e nos 4 últimos jogos de preparação (Juventos no Canadá, Valência em Casa e 2 em Cadiz no Troféu Ramon Carranza) espero que a equipa utilizada seja muito mais próxima do que a que iremos apresentar da 1º jornada do campeonato.

Temos Izmailov, Bojinov e Rinaudo com alguns problemas físicos, temos Onyewu que começou agora os treinos, temos Luis Aguiar que recupera de uma cirurgia e por últimos temos Turan que ainda não chegou devido aos problemas burocráticos. A juntar a estes, Rodriguez e Carrillo que tiveram o “azar” (para nós) de eliminar a Colômbia e Matias Fernandez na copa América e Arias no campeonato do mundo sub-20 que ainda não chegaram e o(s) reforço(s) que ainda vão chegar e com certeza vão dar ao Domingos mais e melhores soluções.

Saudações Leoninas

2 comentários:

Emanuel disse...

Pois quem lê a apreciação do último jogo, no "O Jogo", entra em depressão.
Não sou de teorias de conspiração, mas parece que a C.S. está a "preparar-nos" uma época em grande, no que diz respeito a análises dos nosso jogos.

Emanuel

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.