quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quiz

Qual a razão para o SCP ter treinado esta semana todos os dias à porta fechada sem os habituais 15 minutos para imprensa?

Saudações Leoninas

14 comentários:

AMMG disse...

sera por haver um reforço a treinar ja em alcochete e ninguem saber??era bom era...mas quem sabe se sabado n havera surpresas agradaveis!!

Peyroteo disse...

Não vejo qual é o objectivo. Se houvesse alguém novo a treinar, já se saberia por esta altura.

Leão de Stª Engrácia disse...

deve ser para acalmar as hostes e dar já um sinal à imprensa de qu né por a pré estar a correr bem que o SCP vai afrouxar as medidas que quer implementar para proporcionar ao plantel toda a tranquilidade necessária para desenvolver um bom trabalho.

SL

horus disse...

isso era algo que me faria extremamente feliz, AMMG. não apenas pelo factor surpresa para os sócios e adeptos, mas também pelo facto do Sporting estar a dar um "bailinho" à comunicação social cá do burgo.
tenho de dar os parabéns a esta direcção que me tem convencido pela positiva. Duvidei e preferia outra lista, mas neste momento, estou bastante agradado com todo o trabalho feito pela nova estrutura.
Força SPORTING!

leao revisor disse...

Apenas acho estranho que tal aconteça.
Isso nunca aconteceu mesmo com domingos ao leme.

Quanto a mim não será surpresa nenhuma se Turan já estiver a treinar com os companheiros se pode treinar sozinho pode treinar com o plantel "sem que ninguem o veja".

las tetas del infierno disse...

Simples! Não querem constipar-se com correntes de ar. Ou concentração máxima pq para nós o campeonato já começou desde o primeiro dia. Este ano acho mesmo que o SCP vai lutar até ao último dia pelo título e se tudo correr de forma normal,a cho mesmo que pudemos fazer uma época incrível. Força Leões

Ruben disse...

Estritamente por questões técnicas, na minha opinião.

Essencialmente, acho que é para começar a assimilar processos. Houve um estágio, trabalhou-se mais o fisico e menos os aspectos técnico/tácticos. Depois, jogou-se o primeiro jogo "a sério".

Agora é tempo de limar arestas, pôr a equipa a fazer trabalho mais técnico/táctico do que físico e mostrar aos sócios no sábado que a equipa já está pronta para o ínicio do campeonato, vencendo o torneio em cadiz.

O que vos parece?

Até porque sejamos sinceros, os jornalistas conseguiriam saber se existe algum carro novo a entrar/sair da academia todos os dias.

SL

Daniel disse...

"Até porque sejamos sinceros, os jornalistas conseguiriam saber se existe algum carro novo a entrar/sair da academia todos os dias."

os novos têm chegado de VAN com vidros escuros... nem se dá por eles :)

e os treinos tácticos apenas se iniciam depois do aquecimento inicial que é a parte normalmente aberta.

este SCP finalmente começa a assemelhar-se a uma estrutura profissional!

catalogodosdownloads disse...

Sinceramente colegas de forum não acho que seja porque alguém anda a "treinar às escondidas". Por muito bom que isso fosse acho que é 99,99999 % impossível, porque acabava por se descobrir.
Acho apenas que será uma medida do domingos de isolar um pouco a equipa dos cromos dos jornalistas. Já quando chegaram a Lisboa depois de virem do Canadá também não falaram à CS.
Se houver uma contratação surpresa (que estou 50%-50% em acreditar) ainda não está a treinar e só surgirá mesmo sábado.

Mas desde que vi um porco a andar de bicicleta...

SL a todos

Fito Rinaudo disse...

Acho muito bem!

Portas fechadas e só falamos quando assim for necessário, e se fosse por mim seria apenas quando fosse obrigatório!

NASCI SPORTING, MORREREI SPORTING!

leao revisor disse...

Haveria muitas maneiras de contornar esse problema dos jornalistas, o jogador ter entrado e ficado em estagio na academia, entrar com algum colega etc etc etc.

Acreditem que os jornalistas ao saberem que o treino é a porta fechada sem tempo para captaçao de imagens nao vão para a porta da academia, têm mais do que fazer do que andar a contar a entrada dos jogadores.

Mas este Post nao tinha a intenção de achar que haveria algum jogador "surpresa" a treinar para ser apresentado no sabado. Acho estranho treinar a porta totalmente fechada e com dias consecutivos na pré-época mas isso sou eu apenas a pensar.

Anónimo disse...

depois da forma como foram classificados os nossos jogadores, da falta de atenção que nos é dada nomeadamente em comparação com os outros, pudemos os jornalistas fora. Espero que seja isso e que se não foi venha a ser !

leao revisor disse...

Mario

Isso é outra interpretação que aceito.

Anónimo disse...

Concentraçao total...