sexta-feira, 1 de julho de 2011

Senhores que se seguem

Ao que parece os senhores que se seguem serão Turan, Rinaudo e Luís Aguiar.
Continua a falar-se com insistência em Rubio mas, para mim, continuam a faltar 2 trutas: um extremo e avançados de indiscutivel qualidade!

20 comentários:

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Continuarão a chegar jogadores, independentemente do dia 4..." in Carlos Freitas dixit.

Já a nossa querida Isaurinha especula no DN: " - Os leões estão ainda a negociar duas estrelas, um avançado e um extremo, daqueles que vendem bilhetes e enchem estádios."

Wolfswinkel é um avançado de indiscutivel qualidade! É isso que nos diz o valor da transação. O Domingos só utiliza um 9 de cada vez. Pode o Sporting sentar no banco mais de 5 Milhões de Euros?

SL

vitor disse...

Pode, se jogar como o Schalk, com um avançado mais móvel, como o Raul. E nesse caso só precisa de um extremo como o Jurado.

Carissima Isaurinha,

Huntelaar ou Raul?

SL

Fito Rinaudo disse...

Vitor,

eu também estou na ilusão das trutas, mas espero que não passe a desilusão!

O dinheiro não é sinal de qualidade, temos a prova do Pongolle.

Ele vale aquilo que mostrar no campo.

105 Saudações Leoninas

Leão da Madeira disse...

Vítor,

Desculpa lá mas isso já enjôoa.
cada dia que passa dizes que uma coisa vai ser feita e quando começas a ver tudo mal parado já "foges" e dizes que não é preciso? Então mas estamos aqui a brincar? Deixa de lamber as botas a quem quer que seja homem! o que interessa é o Sporting ou não?

105 anos de uma enorme história-Parabéns Sporting

SL

vitor disse...

Caro Duscher,

Parabéns ao SCP também!

Consta mesmo o que a Isaura Almeida reproduz. Negociações numa fase muito embrionária. A rapariga tem alguma dificuldade em compreender a dinâmica na relva.

E eu a dos Euros. Não pela existência ou não, mas pela aplicação, que como qualquer outra tem que gerar mais valias. No caso de um veterano consagrado não, mas é óbvio que o Wolfswinkel tem que ser potenciado, para além do rendimento desportivo.

E a verdade é que houve contactos para a frente do ataque, com consagrados com diferentes idades, inclusive no auge, já depois do recrutamento de Wolfswinkel.

Nada como aguardar com serenidade. Estou igualmente expectante em relação às dispensas do meio campo, creio que serão hoje anunciadas.

SL

Vasco disse...

Leão Da madeira

Pior que isso o user Vitor já começa a responder a perguntas que ele próprio faz.

Ou é esquizofrenia ou enganou se no nick...eu aposto mais na segunda.

Quanto ao que interessa...

Ate o mercado fechar não irei comentar reforços.

Ainda falta muito tempo,mas posso dizer que estou satisfeito com a eficiência e rapidez com que o Sporting esta atacar este mercado.

Leão da Madeira disse...

Vasco,

eu também estou satisfeito porque ainda falta muito tempo e mercado...
Mas têm mesmo de vir as 2 frutas de que fala o post e que toda a gente concorda (até o vítor há 1 ou 2 dias..). Acho que devemos ser exigentes (dentro da realidade do clube obviamente, ninguém pede que se comprem jogadores a 20 milhoes de euros), e não sermos lambe-botas como o vítor que passa a vida a dizer que a direcção é fantástica e que vai fazer isto e aquilo, e à medida que o tempo passa vai exigindo sempre menos.. Vale lá pena termos dois avançados de qualidade... O Wolfswinkel é mais que certo que se adapte já com 22 anos a um futebol diferente, é mais que certo que aguente a época inteira sem se lesionar... e como custou 5,4 M não o podemos de maneira nenhuma sentar no banco seria um crime não? Poupa lá Vítor.. Nem 8 nem 80, só ficarei satisfeito se no fim do mercado tivermos mesmo um plantel que permita lutar por títulos, embora apoie sempre a equipa de qualquer das maneiras. Com um plantel medíocre já duvido que fiquemos porque o Freitas se está a mexer muito bem. Vamos aguardar pelos reforços que já estão perto e depois pelas trutas que podem chegar até dia 1 de Setembro.

SL

CB disse...

O Wolfswinkel e o Rubio podem vir a ser bons jogadores, mas a médio prazo.

Para além do extremo, eu quero outro Liedson no Sporting!

Espero ansiosamente por esse anúncio.

Carlos Leão

Hugo disse...

Concordo que além dos nomes + ou - confirmados que aí veem, falta mesmo o tal ponta de lança e um extremo. Mas também gostava de ver um médio com outro perfil, um armário, um vidigal.

JC disse...

Hugo:
Já tens uma estante na defesa para que queres um armário no meio-campo?

Fito Rinaudo disse...

e um aparador na baliza! ahah

É sinal que este ano não trazemos móveis de Paços de Ferreira! ahah

JC disse...

Pelo menos não são móveis da Movi-Flor.

Hugo disse...

LOL

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo disse...

eu confio na equipa que dirige o futebol, se eles não trouxerem mais ninguem com as caracteristicas que falei para o meio campo, então eles saberão melhor do que eu. É que sou treinador de sofá e desta vez não é um forcado que orienta a equipa nem um costinha desorientado no mercado de jogadores que a reforça (por muito sportinguista que ele seja, ser DD de um clube desta dimensão não é para ele) .

Anónimo disse...

Para mim ainda vem o Raul ou alguem do género, para encher estádio.

EyeOfTheTiger disse...

Mariano?

Leão da Madeira disse...

EyeOfTheTiger,

sobras e restos do porto?

EyeOfTheTiger disse...

Falou o empresário do gajo