quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ai Marat... Marat

Izmailov, mais uma vez de molho, nesta pré-época!
Depois de alternar uma semana de treinos com uma semana de ginasio, depois de não fazer mais de 45 minutos em qualquer jogo de preparação (falhou inclusive 2 deles), não vai ao Torneio em Cadiz para ficar em Alcochete a fazer para "um programa de preparação específico."

Preocupante no minimo!

Saudações Leoninas

4 comentários:

T1 disse...

preocupante é o facto de lhe terem renovado o contrato... ja ha 2 anos que digo que é o mantorras do Sporting...

nao sei até quando se vai suspirar por este jogador que no fim de contas não deu assim tanto quanto isso ao Sporting... acho que é o fim da linha para ele.

Ruben disse...

Estou de acordo com o T1.

Anónimo disse...

Quando um joagor se esforça muito e rende pouco deixa de ter margem de confiança ou, se quisermos, progressão. Não importa se é por sorte, saúde ou a falta de ambos; no campo têm que estar 11 mais 3 de reserva e Izmailov nunca fez parte de uns ou de outros uma só época que fosse nas várias que já conta no Sporting. Renovação??

Carlsberg disse...

Houve uma altura que o Lokomotiv o quis comprar, ainda estamos a tempo de o vender, é aproveitar agr que temos boas soluções para as alas.

Djaló, Carriço e Postiga, também podíam ir. Vir um avançado e um def central, ou então aproveitar o Pedro Mendes, que parece tem o Mourinho atrás dele ou o Nuno Reis que neste momento joga o mundial de Sub-20.

SL