sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As pressões

Joao Ferreira recusou-se a apitar o nosso jogo de Domingo. Não fico satisfeito porque este é mau mas o que irá apitar não será certamente melhor, terá os mesmos vícios e pior ainda virá com o sentimento de defesa do colega e isso irá durar o resto do campeonato que mal começou.

Mas não posso deixar de estranhar esta atitude do arbitro e consequentemente da APAF que com a sua atitude corporativa já se colocou ao lado de um seu associado.

Supostamente esta decisão foi tomada porque GL disse hoje que os árbitros não fazem as coisas premeditadamente são apenas incompetentes e que não têm o mesmo respeito quando apitam em Alvalade do que quando apitam na luz ou no Dragão.

Mas foi alguma mentira dita? Até foi simpático porque estou convencido que existe muita premeditação nos árbitros.

Mas aquilo que faz confusão é que o FCP sempre deu pancada nos árbitros no túnel e nunca houve "pressão" que os fizesse impedir de apitar os jogos, alias sempre apitaram "bem". O SLB entregou CD, fez conferencias de imprensa com jogadas onde supostamente os árbitros erraram e ai já não havia "pressão". Por duas vezes 2 árbitros foram agredidos por sócios do SLB (uma em pleno estádio da luz) e não houve "pressão". O Braga o ano passado entregou ao intervalo imagens de uma agressão mas não houve "pressão".

Ou seja os bandidos somos nós!

Saudações Leoninas

4 comentários:

Sérgio disse...

LR,

Essa corja nojenta só se indigna com o SCP já com o sindicato de jogadores e treinadores é a mesma merda ... indignação só com o SCP os outros podem agredir insultar ... que nada os indigna.

Está na hora de marcar uma posição muito forte face a essas organismos com interesses muito pouco claros e expor publicamente as suas incoerências fazendo uma apresentação pública para o efeito.

SL,

LEÃO PENSADOR disse...

Revisor,

Luís Guilherme satisfaz-lhe esta arbitragem do Porto Gil Vicente...ou do Gil Vicente Benfica.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/bois-negros-e-porcos-pretos.html

leao revisor disse...

Não vi o jogo do FCP, não sei como foi mas sei que esse senhor nao quer nada, quero o seu proprio bem apenas.

Marão disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0&feature=player_embedded

vejam isto, está tudo dito, reparem quem é o arbitro de quem se fala no final. Isto não me admira nada.
Isto foi ordens vindas de outras paragens não foi ideia do próprio João Ferreira. Só para destablizar, porque estão com tanto medo...

FILHOS DA PUTA