sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Assim não vale a pena chatearmo-nos

Após ver o resumo do FCP o sentimento que tenho é este mesmo, que não vale a pena os sportinguistas se chatearem com as exibições da equipa.

Em 2 jornadas, 2 penaltys muito duvidosos, 1 expulsão perdoada que os deixava a jogar com 10 e a perder 1 a 0.

Sem jogarem muito (tem equipa e jogadores para fazer muito melhor) têm 6 pontos oferecidos pela arbitragem. Quando estes começarem a render não vai ser precisos os árbitros e depois vão dizer que quem ganha com X pontos de vantagem os outros não podem apontar o dedo à arbitragem.

O problema é que este esquema já não é de hoje, já acontece à algum tempo, é um upgrade do roubo à descarada que acontecia nos anos 80 e 90 agora o roubo agora é mais refinado e mais inteligente. Tira-se aos outros no inicio e ajuda-se sempre que necessário o FCP no inicio.

Contra isto nem com o melhor extremo e avançado do mundo

Saudações Leoninas

13 comentários:

PP disse...

Os penalties até podem ser legais, o que chateia realmente é que, eu que não vi o jogo todo, apanhei um lance em que o sapuranu fez EXACTAMENTE o mesmo que deu o penalty ao fcp contra o guimaraes. Mas é que foi exactamente a mesma coisa e desta vez nao foi penalty. O que chateia são as diferenças de critério e assim nao vale mesmo a pena no chatearmos. Vou o deixar de fazer porque já percebi quem irá ser campeão. O PC domina o futebol (e não só) em portugal e enquanto assim for, esqueçam. O SCP que se concentre na Liga Europa e no 2º lugar, que dá acesso à liga dos campeoes, é a unica hipótese de conseguir algo.

LEÃO PENSADOR disse...

Isto em vez de melhorar está pior Revisor. Como lhe tinha dito no Dragão mais uma vergonha. Vale a pena comprarmos jogadores?

Recordo a Luís Guilherme que o Sporting já foi espoliado em três títulos (2 campeonatos e uma taça da liga) e de uma ida à liga dos campeões.
Paulo Paraty não viu uma carga de Luisão a Ricardo que nos tirou o campeonato. O intragável João Ferreira que não viu uma mão de Ronny que nos tirou 3 pontos, perdendo o Sporting o titulo por um ponto nesse ano. Neste lance está também envolvido Pais António, mas sobre esta encomenda terei de me alongar mais um pouco.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/bois-negros-e-porcos-pretos.html

Pedro O. disse...

Mais do que as declarações do Godinho Lopes ou do Carlos Freitas contra o Xistra, as baterias têm de ser viradas contra estes fantoches que andam a apitar o porto. É aqui que tem de se demonstrar uma enorme coragem a fim de enfrentar o olho do furacão e não os efeitos colaterais da tempestade.

Ou é distração, ou é falta de coragem.

O que se quer é que o que aconteceu hoje no Dragão não se repita e que o fantoche que lá esteve não saia impune desta história.

Leopinião disse...

É engraçado o revisor estar agora a queixar-se deste "velho" problema - o Sistema. Durante anos defendeu a amizade com o porto e com seu presidente; Defendeu a olivedesportos e o seu patrão com unhas e dentes; Ficou todo contentinho com as migalhas e as tacitas que o sistema nos deu, com os segundos lugares e com um Sporting dócil e subserviente; Alimentou e intoxicou junto dos Sportinguistas inimizade com o benfica e foi sempre contra a existência de uma união dos Clubes do sul para desencravar o sistema a norte; Chamou Dias da Cunha de ché ché e de atrasado mental, ridicularizando e gozando com o seu manifesto;

E agora vem com esta conversa??!

O Monstro está criado e bem enraízado para drama e prejuízo do Sporting! Agora só com o passar dos anos e com a inevitavel velhisse e morte de alguns monstros é que o problema de resolve.

SportingSempre disse...

Ninguém foi apanhado de surpresa, pois não? Toda a gente sabia que o clube da casa iluminada, perante as dúvidas que o seu novato treinador lhe merece, iria tratar de pôr rodinhas na bicicleta de Vítor Pereira até o campeonato estar resolvido e ele poder dizer «Papá, olha agora sem fruta». À semelhança de épocas anteriores, já se tinha visto isso em Guimarães e voltou a ver-se esta noite no Dragão. É cedo que se se começa o dia, e adivinhem quem foi chamado para a nervosa estreia em casa.

Ed disse...

Além dos arbitros é toda uma maquina de comunicaÇão que os outros dois clubes têm por trás e que intoxica, branqueia, motiva, etc as noticias a gostos deles

Porto: O Jogo, Porto Canal, SporTv, RTP1 Norte

Benfica: A Bola, Benfica TV, SIC, TVI

Sporting ???????????

E isto faz mt a diferença no dia a dia

Carlsberg disse...

Isto só lá vai quando o SCP começar a fazer o mesmo jogo. Se não ganhamos honestamente, retiramos os titulos desonestamnete aos outros. Precisamos de alguém para destruir o Reinaldo Teles e o Pinto da Costa e toda a corja do norte que manda no futebol e na noite portuense. O PPC ex PJ tem de se começar a mexer nesse sentido.

É a unica forma de isto começar a andar direito, senão estamos lixados.

Nem que tenha de haver violência, se os do norte não têm esse problema, nós tb não o podemos ter.

SL

Homesick Green Alien disse...

Andavam tds distraídos a culpar o Bostiga e o Jaló...

Mas agora, dps de mais dois rombos à casa, é que começam a abrir a pestana.

Vá continuem entretidos a atacar os nossos, que é para eles se sentirem mais à vontade para continuar com os assaltos...

antonio disse...

Independentemente dos roubos de igreja, continuo a achar que esta guerra com os arbitros também serve para distrair a carneirada e entrar no ambiente de desculpabilização para a falta de recursos para comprar um ponta de lança que nos garanta pelo menos 20 golos numa época e defesas de jeito.
É incompetente de quem dirige não ter investido num bom ponta de lança que dê créditos já este ano e numa defesa de qualidade.
Relembro que continuamos nas áreas - no ataque e na defesa - a jogar praticamente com a mesma equipa de ano passado e que a defesa veio toda a custo zero.
Também lembro o revisor para quem eu tenho em muita consideração, o facto de alguns craques da nossa academia terem sido vendido - metade do passe - por tuta e meia a um fundo do BES. Sim, o BES, esses amigos que dominaram o clube levaram-no à falencia e que saiem sempre a ganhar com a venda dos nossos jogadores. Não é preciso mencionar os jogos de interesse por de trás destes amigonços todos.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35196.pdf

Interessante como esta guerra com a arbitragem sai na mesma altura do comunicado da venda dos jogadores ao dito fundo!

Marão disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0&feature=player_embedded

João Ferreira!!

Relva disse...

Convinha era que além de se mexer nos arbitros, que podem garantir sempre uns pontos e alguma motivação pelas vitórias, se faça o trabalho de casa, porque comparar o postiga ao falcão, o yanick ao hulk, enfim. E como agravante ainda lhes damos o varela, e o porco pequeno, e depois querem o quê?? Até o futre, por isso não é de agora, os viscondes deviam perceber um pouco mais do negócio do futebol então usam o postiga e o yanick, no jogo internacional, para impedir que apareça algum clube que os queria comprar , e pois querem mercado? Para isso é preciso trabalhar para ele.

johnC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johnC disse...

Ainda me lembro de ouvir, aquando das eleições, que com Duque nunca mais iríamos ter problemas com as arbitragens... ele ia meter tudo na linha... quem será que eu ouvi dizer isto???
Só treta para surdo ouvir...

SL