sábado, 6 de agosto de 2011

Cobrança

Após esta pré-época os sportinguistas podem estar a pensar se o copo está meio cheio ou meio vazio eu sinceramente não sei, aquilo que me parece é que o copo está a encher.

Não estou preocupado com estes resultados negativos, não desanimo agora como não fiquei eufórico antes. Muitos são os casos de grandes pré-épocas resultaram em horríveis épocas, melhor exemplo disso é a época passada com a vitoria no torneio na América e com a vitoria sobre o Lyon no nosso jogo de apresentação.

Percebo que o Domingos ande a pedir paciência aos adeptos, tem uma equipa com muitos jogadores novos, onde tudo é novo e não é e um dia para outro que tudo fica como o treinador idealiza mas será que esta equipa não tem OBRIGAÇÃO de vencer o olhanense na primeira jornada?
Parece-me que não há duvidas que tem! Neste momento também parece óbvio que FCP e SLB estão mais fortes que nós mas no futuro vão estar?

Por isso Domingos, saberei esperar por um melhor SCP mas vou começar a cobrar já para a semana pelos 3 pontos, e tudo o que vier a menos que isso tem e deve ser cobrado pelos sportinguistas! Este orçamento, este dinheiro investido tem que se traduzir em resultados desportivos.

Saudações Leoninas

9 comentários:

miguel disse...

Pelo que vejo,não me parece nada que a equipa atinja equilíbrio e rendimento já nas primeiras jornadas.
Depois compete aos sportinguistas aguardar para julgar ou julgar apriorísticamente o trabalho e esforço feito para nos dar um futuro melhor e consentâneo comk o passado e as aspirações de todos.
Há bons anos que não via contratar assim e trazer um técnico de valor.
Assim,já se consegue ter ilusão e esperança.Sabemos que não temos os pontos entregues antes de começar.
Se vale a pena dar tempo ou se vamos pôr tudo em causa semana a semana,tronando insuportável o trabalho em Alvalade,é com cada um.
Se deitarem fora o caviar,não se queixem de voltar ao berbigão.

F.L disse...

Eu não sou um optimista...mas neste caso, acredito na equipa. Noto que se está a trabalhar. Estão a conhecer-se e a evoluir.
o Rubio: só não vê quem é teimoso.- Então no chile começa a jogar na equipa dele em janeiro, faz meia dúzia de jogos e marca 8 golos. Mas há dúvidas?

O Turam jogou ontem e finalmente viu-se um lateral esquerdo na equipa do Sporting. com rinault e o Holandês (Skhars, penso eu). Voltamos a ter alas. o meio campo é de betão. ainda falta o Ismailov, o Matias o L.Aguiar.

tenho de acreditar.....só pode.
os jogos do inicio do campeonato são acessíveis, logo servirão para entrosar e dar confiança....espero! se tal acontecer, poderemos ter uma época no mínimo interessante

Anónimo disse...

F.Leitao
Nao sabes escrver os nomes dos jogadores? tas a gozar conosco? deves ser um lampiaozeco, baza!

João Santos disse...

Com postiga a titular não vamos a lado nenhum!

Carlsberg disse...

Claro que temos de cobrar já Revisor, temos de cobrar senão nem com Domingos saimos da cepa torta. Djaló n pode ficar no plantel a tirar lugar a quem merece ficar. Postiga não pode entrar sempre de inicio e atirar bolas para a bancada sempre que faz um remate. Carriço não pode ficar na equipa titular e ver as bolas a passar-lhe por cima, e não me digam que ele pode ser trinco pk eu tenho boa memória e recordo-me que va fazer um ano do pior jogo que o vi fazer frente ao Paços de Ferreira, que nem uma bola saía de jeito dos pés dele.

Com isto precisamos de um homem de área que saiba jogar sozinho na frente e também com alguém a seu lado quando necessário. E precisamos de um defesa central alto, rápido e que saiba desarmar jogadores(saudades de Phill Bab). E precisamos de um trinco, pois só rinaudo nessa posição n chega, e André Santos não é trinco. Posto isto André Martins, que parece ter muitas qualidades, não tem espaço neste plantel, devia ser emprestado a um Beira-Mar ou Ac. Coimbra.

Por fim, gosto muito do Izmailov, mas já n é jogador, as lesões n o largam, pode voltar para a Russia.

É isto que temos de cobrar, e com um plantel com os reforços que eu peço temos equipa para ir longe na Liga Europa e no Campeonato.

SL

CB disse...

Pois eu também vou cobrar! Espera-nos uma equipa super-defensiva e a lançar bolas para as costas da nossa defesa ( ó Domingos, olha lá isso!) mas não me passa pela cabeça empatar com o Olhanense!

Leão Revisor, se não se importar, mesmo que lhe seja irrelevante, digo-lhe que o sentido crítico aumenta-lhe a credibilidade. Até já discorda do vitor, e bem!

É claro que precisamos de um DC e de um matador! Se houver disponibilidade financeira para apenas um, que venha o matador. O Rubio será craque, mas tem 18 anos!
O Domingos que mude a estratégia e a defesa melhorará.

Carlos 100% Leão
SL

Anónimo disse...

Eu confio no Carriço para mim é o meu central mas nao é o meu capitao, capitao é o JP!... Rubio sozinho faz tudo bem mas se viesse um pinheiro era bom... rinaudo e andre santos atras para dar mais consistencia defensiva. por equanto deixamos tar o evaldo e no mercado de inverno se este nao tiver a dar o rendimento esperado é para mandar embora!e ir buscar um bom defesa esquerdo pois turan tbm é mt novo apesar de ter qualidade. Yanik é para mandar embora, a juventos quer-o é para vender, postiga tem que mostrar que ta a altura deste Sporting senao tbm pode ir pelo mesmo caminho e nao concordo quando dizem que izmailov ta acabado, vai ser muito util mesmo muito util tenho confiança.


SL

Fito Rinaudo disse...

lr=boring!

AP disse...

Para mim, o Djaló às vezes é enervante e outras vezes decide os jogos. Tudo vai depender desta época e ele sabe-o. O Carriço e o Postiga para mim, infelizmente, não têm qualidade para o Sporting. Agora depende do Sporting que se está a falar. Se é para continuar como os ultimos 2 anos, então estão lá muito bem. Admito que eles não são, de forma alguma, os culpados de tudo o que de mau vai acontecendo à equipa, mas uma boa casa começa por ter bons alicerces e estar bem sustentada, e particularmente uma defesa permeável, especialmente na zona central, é o suficiente para deitar tudo a perder.
Já li aqui que o Carriço era um grande Sportinguista, muito bom carácter, e isso é de louvar, mas receio que isso não chegue, porque senão até eu jogava no Sporting.
Não gostaria de ser mal entendido, temos uma excelente escola, mas infelizmente não são todos os anos que aparecem Ronaldos, Figos, Quaresmas ou Nanis. Também já tivemos jogadores que muito prometeram enquanto jovens e que não passaram de promessas eternamente adiadas (nem preciso falar em nomes porque toda a gente os conhece). Gostava muito de ver o Daniel Carriço impor-se como grande central e capitão do Sporting, mas infelizmente isso não está a acontecer.
SL