sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Convocatória e o Pirómano

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Rodríguez, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, João Pereira, Pereirinha

Médios: Izmailov André Santos, Rinaudo, Yannick, Stijn Schaars e Capel

Avançados: Hélder Postiga, Diego Rubio, Van Wolfswinkel, Jeffrén.

Por opção Onyewu, Turan e Carrilo e por lesão Bojinov, Matías Fernández e Luís Aguiar ficam de fora.

Prometi a mim mesmo que não voltava do tema eleições, mas sempre que se tratar deste pirómano vou ter que o fazer!
Já tinha feito esta brincadeira na véspera de um jogo importantíssimo a época passada quando fomos a guimarães, hoje na véspera da abertura do campeonato lança um comunicado a arrasar a direcção e o que ela tem feito, para que amanha esteja a imprensa a esfregar as mãos! Estabilidade, união é coisa que este sujeito não quer, prefere que o clube ande na lama e se possível com derrotas, é o que lhe interessa!!

Se já não gostava deste pirómano hoje tenho NOJO desde tipo!

Saudações Leoninas

29 comentários:

Vasco disse...

Já estou a imaginar os jogadores a renderem menos por causa do comunicado do Bruno de Carvalho.

Agora já não se pode dar a opinião do Sporting, tem de estar tudo alinhado com a Direccção porque os meninos ficam desestabilizados...

leao revisor disse...

Vasco

Não, sportinguistas, adeptos andarem outra vez aqui em guerras!

É isto que interessa?
Não vamos remar todos para o mesmo lado? O que pretende com este comunicado? Porque o fez neste momento? não teve tempo?
Na vespera do 1º jogo do campeonato?

Coincidencias com este tipo? Acredita quem quer!

Ruben disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruben disse...

Eh pah, não votei no Godinho, mas uma coisa é certa: Agora temos que o apoiar! Agora é que a nação Sportinguista começa a roer as unhas de nervos com o primeiro jogo. Já todos percebemos que não estamos ainda a jogar bem, mas agora é necessário empurrar a equipa para a frente e dar-lhe moral para vitórias. E este comunicado apenas tira mais paciência aos adeptos, se o Sporting não estiver a ganhar!

Timming perfeito o deste BdC. E não me esqueço que foi a teimosia dele no ponto número 1 do artigo que obrigaria a divulgação de contas consolidadas, que fez com que esse artigo acabasse por não passar!

leao revisor disse...

Ruben

É precisamente isso que digo. Eu nem discuto a opinião dele, cada um tem direito à sua. Mas teve uma AG com todos os visados presentes e nao disse nada e agora em vesperas da 1º jornada vem com isto...
Olhem ja para os jornais on-line e pensem o que sairá amanha nos jornais... e antes do jogo em vez de estarmos a discutir quem joga a extremo ou a ponta estamos a discutir estas merdas!

Vasco disse...

Admito que o timming podia ter sido outro, mas não podemos estar a pensar que é isto que vai influenciar o desempenho dos jogadores.

Devemo-nos preocupar em jogar futebol e menos com posts no Facebook.

SL

leao revisor disse...

Vasco

Volto a dizer que acho que isto nao influencia nada os jogadores mas como previa este comunicado já está em todos os jornais on line e amanha estará em todos os jornais em papel e como é obvio será motivo de conversa no estadio.

Achas isso positivo?

Eu nao acho e é por isso que escrevi o que escrevi.

A opinião é dele e vivemos num mundo livre.

Ribatejano disse...

Nojento és tu oh palhaço...és mesmo um discipulo dos croquettes.
Agora um associado não pode dar uma opinião?
Por isso é que este blog está cada vez mais a perder terreno para os grandes blogs do Sporting:
- Sangue Leonino, SportingAtéMorrer, Norte de Alvalade e outros.
és mesmo um merdas salazarista

Historinhas pra Gente GRANDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlsberg disse...

Acabei de ler o texto publicado pelo BdC, e sendo apoiante do mesmo ou não, não entendo, o teu nojo, desculpa mas ele disse alguma mentira??

É que se disse alguma mentira explica-me lá qual é que é para eu entender melhor esse teu nojo!!!!

SL

leao revisor disse...

JDFC

Agora fiquei preocupado, perder terreno para blogs como o sangue leonino e norte de alvalade nem me preocupa porque sao bons blogs, agora o outro é o "crime" dos blogs.
E isto nao é uma competição.

JDFC e Carlsberg

Eu posso fazer um desenho mas o problema nao esta na opinião que a podia ter expressado na AG à frente de todos os visados mas sim no timing que decidiu fazer.

Ribatejano disse...

O BDC disse alguma mentira?
Responde lá!

Ribatejano disse...

Godinho Lopes referiu que o Sporting detinha um direito de opção nos vmocs.
É MENTIRA !!!!!!!
Esta é a questão que deita a vossa credibilidade por água abaixo. Quando confrontados nada dizem.

Carlsberg disse...

Peço desculpa, mas a ultima vez que reparei a AG foi numa altura onde, o mercado ainda estava a meio, não tinhamos a equipa que temos neste momento, poderiam vir mais e melhores reforços, seria estar a falar antes do tempo correcto ou não?

Portanto um sócio pode ter a opinião que quiser, não a pode é expor.

Até porque se falasse na AG, falaria antes do tempo o parvo, se falasse agr é para destabilizar, se apenas falar quando tudo estiver a correr mal e descambar como nos dois anos anteriores(espermos q isso não aconteça) aí ja era abutre... enfim isso parece-me algo ditatorial.

Em relação ao meu comentário acima, pode começar a fazer o desenho porque ainda quero entender o que ele escreveu, que é falso.

SL

goncalito79 disse...

Fica o copy do meu comentário noutro blog

Só por curiosidade... Já passaram uns quantos meses após as eleicoes... Eu apoioava BC... Qual a necessidade de ao dia de hoje vir por exemplo por em causa Domingos... Inclusive já houve uma assembleia geral!!! NAo me parece nada de bom tom estas declarações, nem no conteúdo de certos pontos, nem o timing das mesmas!

mal ou bem (para mim mal) a questão das eleicoes foi resolvida, agora o que os sportinguistas queres mais que todo é unir todo o grupo para criar um calor em torno da equipa... Eu vou lá estar.... NAo vou assobiar, nem sair antes da hora, pq nunca o fiz, nem que esteja a perder 10-0!
SPORTING SEMPRE

Peter Pan disse...

Oh Leão Revisor.. e se deixasses de ser palhaço??? O que andas para aqui a escrever é, de alguma maneira, unificador para o Sporting? Já despediste não sei quantos jogadores... só esta semana em que inicia o campeonato já criticaste toda a estrutura do futebol do sporting por causa de um jogador e de um médico, MAS QUEM É QUE TU JULGAS QUE ÉS?

anonymus disse...

Efectivamente ele tem todo o direito de ter opinião sobre o que entender como cidadão livre que é,mas, pergunto eu, se ele fosse neste momento o presidente do Sporting, também cumpriria com tudo o que prometeu durante as eleições?

Aí é que ele pode ser criticado, porque seria práticamente impossivel satisfazer todas as promessas que fez(mesmo com o tão prometido dinheiro dos russos) e depois quando faz críticas a actual direcção, sabendo que não faria melhor, dá a entender a quem o lê, (menos aos papalvos) que só o faz por DEMAGOGIA e para incendiar os espiritos.

Ao repetir agoa a dose, deixa no ar suspeitas de que não foi por acaso que procedeu da mesma forma na véspera de um jogo com o Guimarães na época passada, como já aqui foi lembrado, o que só demonstrou que não se preocupava mesmo nada com o resultado da classificação final no campeonato, importantíssima para a ída à Liga Europa.

O homem parece que ainda não fez tábua raza do facto de não ser o presidente.Possivelmente, estaria à espera do lugar para ser muito mais que o presidente do Sporting.A derrota estragou-lhe os planos, quem sabe até na sua vida privada ou profissional.

João disse...

Este bdc tem apenas sede de protagonismo e não se preocupa minimamente com o mal que possa fazer ao Sporting. Vai-te embora, deixa o Sporting em paz!

paulo santos disse...

Eu nao percebo o odio pelo Dr.Bruno de Carvalho, em primeiro lugar isto nao é nenhum comunicado, mas sim um mensagem que o mesmo colocou no facebook dele, como eu ou outra pessoa qualquer podia colocar no seu proprio facebook.
Face ao conteudo da mensagem, o Dr.bruno de carvalho tem toda a razão no que diz e ninguem o pode criticar porque ninguem sabe o que o proprio passou durante o periodo eleitoral e depois do mesmo, a verdade é que houve uma quantidade significativa de socios que votou no engenheiro Godinho Lopes devido às suas promessas eleitorais no que toca a jogadores.
Realativamente ao timing deste desabafo parece-me bem uma vez que se o mesmo o fizesse numa altura menos boa do Sporting haveria muita gente que o chamaria de oportunista e interesseiro entre outras coisas absolutamente ridiculas.E realmente falar que pode destabilizar a equipa é absolutamente inacreditavel pois esses jogadores(profissionais) ganham muito dinheiro por mes e de certeza que nao se influenciam por qualquer desabafo escrito numa rede social, se assim acontecesse só mostrava uma verdadeira falta de profissionalismo e competencia dos mesmos.
Por ultimo deixo uma mensagem ao leao revisor, critica o Bruno de Carvalho mas você há uns dias tambem criticou o conselho directivo, a ex equipa medica e alguns jogadores como o yanick djaló.

Jordi disse...

e responder à perguntas do Pirómano, não seria uma boa solução para calá-lo???

Sérgio disse...

"Mesmo de férias não quero deixar de dar a minha opinião sobre muito do que se tem passado com o nosso Sporting CP nestes últimos meses, e quero fazê-lo antes do inicio do campeonato, que espero sejamos campeões e no qual vou dar todo o meu apoio para que tal suceda"

Caro LR,

1º Se objectivo do BdC é desastibilizar (o que sinceramente eu nao acredito e o seu comunicado é bem esclarecedor) voce está apenas a dar seguimento a essa vontade.

2º Qual a(s) mentira(s) no comunicado BdC??

Acho bem que exista alguem que vá pondo em sentido a direcção do clube sem recursos a insultos e utilização de claques.

Sugiro-lhe se me permitir que não enverede por este caminho perdemos todos mais.


SL e que seja um excelente FDS para todos nós a começar com uma vitória do nosso SCP amanha.

Nuno Emanuel disse...

Se 1 não quer 2 não discutem! Proponho aos Sportinguistas interessados na união do Clube, público e adeptos q simplesmente ignoremos qq polémica deste tipo É apenas por coisas deste tipo, tiros nos pés, que tivemos 17 anos e agora 9 sem ganhar Falemos de futebol, das jogadas.Falar dum sr completamente frustrado q na noite de eleições numa cena ridícula nem conseguiu calar os seus seguidores? Demonstrou uma absoluta falta de liderança Foi penoso ver aquelas cenas decadentes dum sr q pra bem do SCP apenas fala no facebook virtual...Deixem-nos a falar sozinhos Quem lhes responder está a cair na armadilha de gente q não tem vida própria a não ser lixar a dos outros Desintoxiquemo-nos Não sei quem é, nunca me foi apresentado, nem do q falo Sempre me recomendaram a não falar com e de estranhos A inveja, o ódio e o ressentimento corroem e consomem a quem os alimenta Autodestruir-se-ão Paz às suas almas Amanhã somos todos leões, todos diferentes e ainda bem, mas todos iguais no apoio a esta causa q nos une Tenhamos esperança e façamos cada um a nossa parte Não podemos nem devemos fazer a dos outros Fica na consciência de cada um Abraço leonino a todos

d'Souza7 disse...

Hey!

L.R. nc fui teu fã, mas agr dou te razão!

Esse BdC nunca teria feito esse comunicado se n tivessemos perdido nos ultimos 3 jogos...

Os podres começam a aparecer!

Eu sei pq é que aqueles "médicos" foram embora, trataram mal o domingos, de certeza!


O Sporting é Amor, se para vocês é paixao...entao BAZEM!!!

SPORTING SEMPRE!

SL

Sérgio disse...

Nuno Emanuel,

Voce fala em união e depois escreve esta merda

"Demonstrou uma absoluta falta de liderança Foi penoso ver aquelas cenas decadentes dum sr q pra bem do SCP apenas fala no facebook virtual...Deixem-nos a falar sozinhos"

Se BdC demonstrou falta de liderança o que demonstrou então o actual presidente !???? que não gostem do hommem tudo bem agora se alguem mostrou capacidade de liderança foi o BdC.

DSouza,

"Esse BdC nunca teria feito esse comunicado se n tivessemos perdido nos ultimos 3 jogos..."

Já os perdemos a mais de 1 semana, mas para variar critica fácil e bem mais fácil do que a critica construtiva .... já se deu ao trabalho de ler o 1ª paragrafo do texto que o BdC disponibilizou via o seu Facebook !???

Falam de união e depois escrevem as calunias e as mentiras que escrevem.

SL,

Pedro disse...

Caro leão revisor,

Tem todo o meu apoio, este BdC é um nojo...aparece sempre quando não deve... e depois estes apoiantes de merda que não veêm nada, fodax..

vão todos para a cama com o BdC, façam comboios e façam um clube novo...

SOMOS O SPORTING, não é o BdC que manda aqui!

anonymus disse...

Mas afinal o que é que os contestatários querem? Protestam porque não foram contratados 3 ou 4 jogadores que foram falados durante as eleições, mas em contrapartida contrataram 14!!! E não estão contentes!!!Se calhar acham que seria uma boa política contratá-los a qualquer preço, só para cumprir promessas.Seria justo, se quem pagasse fosse o próprio e não o Clube.

Foram remodelados os estatutos como foi prometido, tendo o seu eleito BdC impedido que se tivesse ido mais longue, com a sua não aprovação do PONTO referente às contas consolidadas.E continuam descontentes!!!

Está em marcha uma auditoria às contas, mas parece que também não estâo contentes porque não vai até 1995.E já agora porque não, até 1906!!!

Esta gentinha triste, que só dá argumentos a lampiões e andrades (eu falo com eles) para se rirem e criticarem o Sporting, lá mais para a frente, também pedirá contas das bolas que baterem na barra e dos penaltis que não forem marcados a favor do Sporting.

Vai ser assim toda a época.A AZIA é enorme.Mas quem sabe se não se revoltará também contra o BdC daqui mais uns tempos, talvez nas próximas eleições, quando ele verificar que para chegar ao poder, nunca se poderá apoiar em gente que não sabe o que quer e que se deixa dominar mais pelo ódio, que pela razão.Olhe-se bem o que fez o PPC.Este agora leva com todos os nomes feios em cima, atirados por aqueles que o apoiaram durante 18 meses.

PG disse...

O KGB ainda não desistiu de ser presidente. Não há dúvida que, mais uma vez, o timing da contestação foi o melhor. Dispenso sócios/adeptos destes! São mais inimigos do clube que O SLB ou o Porto. Enquanto não estiver no poder não se calará. Claro, tudo a bem do clube. Já havia o LdE, agora é este...Haja paciência.

Diogo Bernardo disse...

se tivesse feito o comunicado ha uma semana atras, a conversa aqui seria "este gajo e um nojo! onde e que ja se viu, fazer um comunicado desestabilizador na semana que antecede a abertura do campeonato?" lolol, enfim ..

Sérgio disse...

O nível da vossa argumentação diz tudo.

Tenho vergonha de ter pessoas de tão baixo nível no meu clube.

SL,