quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A culpa é só do Domingos

Hoje jogámos contra uma equipa que ficaria do meio da tabela para baixo do nosso campeonato, fizemos uma exibição muito fraca e voltámos a cometer erros já muito conhecidos dos sportinguistas!

E vou ser duro porque não o vou voltar a fazer em comentários sobre os nossos jogos enquanto Djaló e Postiga forem titulares do clube.

Tinha dito se determinados jogadores jogassem muitas vezes juntos não teríamos hipóteses no campeonato. Eles têm jogado e nós obviamente não temos ganho e mais preocupante é quando os jogos são de grau de dificuldade baixo.

Mas Djaló e Postiga são uma autentica MERDA! E não foi lapso não são mesmo uma MERDA! Um consegue ficar 90 minutos em campo só a perder bolas o outro consegue eliminar todas as acções ofensivas com remates ridículos ou falhanços escandalosos!

E a minha pergunta é, mas o Domingos anda a brincar com isto?
A minha paciência esgotou! Ter melhores jogadores no banco que os titulares é no mínimo estúpido! Depois se ainda se insistir no erro mais estúpido é!

Jogar com 3 médios que não desequilibram nada é mais um erro.

Estamos numa situação delicada numa eliminatória fácil e só não estamos mais porque o arbitro foi nosso amigo.

Domingos neste momento para mim está pior que os anteriores treinadores do clube, com um plantel que nem se compara para melhor que os que tivemos está a fazer o mesmo ou pouco melhor!

Por isso Domingos agora resolve o problema que criaste a ti próprio e uma certeza eu tenho a minha viagem a Aveiro está desmarcada a menos que esses dois MERDAS fiquem em Lisboa!

Saudações Leoninas

58 comentários:

LEÃO PENSADOR disse...

Eu ainda me segurei, e recuso-me a pronunciar mais alguma vez esses dois nomes, e ainda falta um aí!

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/sem-honra-devocao-e-muito-menos-gloria.html

leao revisor disse...

Leao Pensador

Eu depois do jogo com o Malaga disse que era estes 2 merdas e mais o Andre Santos e o Evaldo. Mas os 2 ultimos apesar de para mim continuarem a ser maus ainda os consigo engolir agora os outros...

johnC disse...

E depois de tanta merda o que vem dizer domingos??

"Foi um bom resultado!"

Epa vai para a PQP porque mais culpado que os jogadores, hoje, foi o treinador! Parece o forcado... que nojo...

SL

J.A. disse...

Já concordo com este post desde o ano passado!

Só há uma justificação para estas duas personagens continuarem a titulares...não será para os venderem até dia 31??? Até aposto que a partir dessa data nunca mais entram de inicio. Sim, porque ninguém lhes vai pegar!

E se isto se confirmar...a direcção está a arriscar muito e o Domingos é um tótó!

SL

Martins disse...

Quero acreditar que a insistencia em Postiga e, principalmente, Djalo seja apenas para tentar uma transferencia antes de fechar o mercado. No entanto, acho que valorizam mais se nao jogassem ...

João disse...

Mas a culpa também é de quem não conseguiu comprar um ponta de lança que efectivamente marque golos. O Postiga deve ser o avançado no mundo que tem mais oportunidades de golo num jogo e o que menos eficácia tem. É incrivel. Mas não pensem que Ricky ou Rubio são melhores. O primeiro é ainda um miúdo e isso já se percebeu nos últimos dois jogos. O Ricky nunca será uma opção válida, não tem qualidade para isso. É bom que o Freitas vá rapidamente buscar um "Liedson", senão não temos sequer hipótese de sermos competitivos. Djaló, nem comento. O que me irrita mais nele nem são as falhas técnicas, é a fraquíssima mentalidade competitiva. Shaars continua a ser uma nulidade. Parece-me um jogador vulgar.
Jeffren é o único que ainda causa algum perigo. Está muitos furos acima dos outros.
Sinceramente não compreendo como é que não se foi comprar um grande ponta de lança, com créditos firmados. Vão ter que abrir os cordões à bolsa. que desilusão...

LEÃO PENSADOR disse...

Revisor,

Como o compreendo. Vou-me aguentar, mas assino por baixo claramente cada palavra que escreveu...

Eu por vezes acho que algo se passa para existirem vacas sagradas em Alvalade. Alguém explica?

Tiagomfc disse...

ESSE DOMINGOS DEVE JULGAR QUE AINDA ESTÁ NO BRAGA!!
SÓ PODE ESTAR A BRINCAR!
BOM RESULTADO??
DE FACTO COM O DJALO E O POSTIGA EM CAMPO O EMPATE FOI ÓPTIMO...

PS-desculpem o caps lock, é dos nervos...

SL

SportingSempre disse...

O DJALO/POSTIGA/EVALDO SAO MERDA MAS A REVOLUÇÃO NAO FOI BEM FEITA, O PLANTEL CONTINUA COM PRATICAMENTE OS MESMOS DEFEITOS.

EQUIPA PESSIMA NAS BOLAS PARADAS(nao se resolveu o problema de força e altura)
LATERAIS MAUS E SEM CONCORRÊNCIA
NENHUM PONTA DE LANÇA DE QUALIDADE INDISCUTIVEL E UTIL HOJE, NAO AMANHA.

O DOMINGOS TEM CULPA E NUNCA PODE DIZER QUE FOI 1 BOM RESULTADO, MAS JEFFREN,RINAUDO,RODRIGUEZ, TALVEZ RUBIO, SHAARS E CAPEL? QUEM MAIS É UTIL?

FREITAS E DUQUE TAMBEM TÊM CULPA NISTO (e eu apoiei esta direcção)

leao revisor disse...

SportingSempre

Não acredito que seja duque e freitas que diga para colocarem o scp a jogar com 8.

O SCP se jogar com alguem no lugar do djalo e do postiga joga mais logo e se jogar sem 3 medios pouco criativos joga ainda mais.

Que este plantel ainda nao chega, é obvio, ja o digo à muito mas o Domingos esta a complicar ainda mais!

Ruben disse...

Juro-te que me apeteceu ir ao Aeroporto e nem é para criticar. É só para perguntar ao Domingos qual o motivo que ele tem para pôr a jogar esses dois.

É mau demais pah, é como dizia um consócio: 1h30 de vida perdido, arre!

Mas pronto, esta merda é um vício, toca a ir a Aveiro no Domingo.

SL

Toy Marafado disse...

Não vou cair no erro de criticar tudo, pois ainda estamos no início e não pudemos desistir já de apoiar.
No entanto a exibição de hoje é muito difícil de engolir.
Polga tem estado muito bem, Rinaudo tem sido o reforço mais convincente, Jeffren joga bem é pena é ter pernas apenas para 45 minutos. Izmailov e Matias não apresentam bons índices físicos, mas a equipa ganha sempre algo com eles em campo.
Evaldo é muito mau, não ataca quando tem espaço e defende de uma forma terrível. Domingos tem que ter a coragem de fazer ao Postiga e ao Yannick o mesmo que fez ao Carriço, não meto em causa o seu profissionalismo, apenas acho que não têm lugar num 11 que quer lutar por títulos, apenas isso.
Bojinov aparece como o Dom Sebastião, pois senão resolver os problemas na frente, não sobra mais ninguém...

Anónimo disse...

hj tive para partir alguma coisa! aqueles gajos o postiga e o djalo mete-me uns nervos!!!!!!!!!! fdps! ou o domingos começa a meter os bons jogadores de inicio ou senao esquece nem me dou ao trabalho de pegar no comando da TV e ver o jogo

leao revisor disse...

A frustração de todos é compreensivel.

A unica coisa que pensava durante o encontro era, o que vou eu fazer a aveiro?

João disse...

Se vivesse em Lisboa ia ao aeroporto perguntar, alto e bom som, ao Domingos porque continua a jogar com as duas abéculas.

AR C disse...

Sr Leao revisor, completamente de acordo!

nao mudava uma virgula ao seu post, e tambem nao acrescento nem tiro nenhum jogador. Porque uma coisa é não saber mais (evaldo), outra muito diferente é como bem diz: "Um consegue ficar 90 minutos em campo só a perder bolas o outro consegue eliminar todas as acções ofensivas com remates ridículos ou falhanços escandalosos!"

E só nao ve quem nao quer. Eu também IA a aveiro porque sou daqui perto, mas duvido que fique sequer um no banco, quanto mais ficarem em lisboa!

SL

Daniel disse...

É tudo uma merda.

Foi o jogo. São os jogadores, antigos ou novos (agora que não temos sofrido golos os piores já são os do ataque novamente). O treinador (este pior que todos). Os dirigentes (que andam todos a dormir). Os árbitros. Os adeptos. O médico, o velho e o novo. O fosso. A cor das cadeiras. O fundo.

Mais deprimente que esta merda de jogos é ler os comentários derrotistas e de quem não percebe nada desta merda! Então mas acham que se capel, izma, luis aguiar, matias, bojinov, (não digo o ricky pois esse já alguém disse que não presta)... estivessem recuperados e em forma o onze tinha sido este?

Percebam uma coisa... 99% de nós, apenas sabe o que le na blogosfera. Há pessoas, com provas dadas, a acompanhar o dia a dia dos jogadores, os seus problemas, as negociações em curso,... a única coisa que se consegue com esta diarreia verbal é por tudo e todos em causa! Ao fim do segundo jogo oficial!! É inaceitável e inacreditável!!

Como não temos sofrido golos o evaldo e o polga deixaram de ser problema?

ps: foi a forma mais mais pedagógica que encontrei para descarregar os nervos que me deu ver este jogo

pedro disse...

Mas alguém tem duvidas que o Domingos vai continuar a apostar nesta dupla maravilha e com o André Santos a completar o ramalhete. Na pré época disse aqui que o Andre Santos era um jogador mentiroso (finge que joga para nunca sair mal na fotografia) e o nosso cancro o ano passado. Disse que achava estranho um jogador campeão holandês com 27 anos sair por preços tão baixos e ser um craque. Fui completamente linchado...
Onde andas Victor?
Alguém nos anda a enganar. Ou a contratações foram todas uma desgraça ou então o Domingos anda a brincar com isto.
Por mim já há mais de quatro anos que não acredito e só vou voltar a fazé-lo com resultados. Já não tenho idade para acreditar em vendedores de sonhos.
S.L.

KYLE disse...

"Um consegue ficar 90 minutos em campo só a perder bolas o outro consegue eliminar todas as acções ofensivas com remates ridículos ou falhanços escandalosos!"...

tiraste me as palavras da boca,

nós sempre jogamos com 9 unidades contra as outras equipas..so peço q nao renovem com o yannick..

leao revisor disse...

Daniel

VOlto a ter que responder como ja respondi, o capel o carrilo o izma jogando coxos ou com a perna partida sao melhores que o djalo. E se realmente acha que os outros nao tao em forma vao buscar os juniores!
Para o postiga é aplicar a mesma logica!

JOgar com 3 medios defensivos nada tem haver com forma!

E a defesa nao tem sofrido golos porque as equipas tem sido fracas... nao temos sido pressionados e hoje fomos um pouco no final e aquilo ate abanou.

Fernando Moura disse...

Por favor peço-vos que vendam essa MERDA pelo especial preço de quem comprar um pode levar o outro de borla (Postiga & Djaló)

leao revisor disse...

Vender??
Porra quem os levar merece tudo!

pedro disse...

Daniel, o boletim clinico não refere nada em relação á grande maioria dos jogadores que fala no seu post por isso presumo que se encontrem bem fisicamente para jogar contra uns pobres coitados que nem dois toques seguidos sabem dar numa bola.
Quanto a ser apenas o segundo jogo oficial, é verdade mas é o segundo empate oficial contra equipas que tínhamos no mínimo a obrigação de ganhar por mais que um. É também o quinto jogo seguido sem vencer e sem mexidas num onze que qualquer pessoa consegue ver que NUNCA conseguirá fazer NADA. Não é preciso ser um génio, nem esperar mais para se ver que assim não dá. Ou muda ou já estamos com a época irremediavelmente perdida (e sim bastam quatro ou cinco jogos para tirar essas ilações e para nos colocar nesse lugar).
S.L.

CB disse...

Então não tinhamos o titular da selecção nacional? Esse matador? E o cabeça de arara não era o melhor da nossa formação?
Dou, até ao final do jogo com o beira-mar, a possibilidade do domingos rectificar. Depois, a manter estas duas nulidades, fica percebido, que a pior contratação deste defeso foi o domingos!

Marão disse...

apesar de ser muito triste para o nosso sporting, rio-me muito quando vejo o tontinho do Djalo a correr e a tropeçar na bola.... opa como é que este gajo joga futebol? é uma lástima!

CB disse...

Se eu fosse treinador dos suplentes do Sporting, tinha 3 pontos no campeonato e a eliminatória resolvida!
Revolucionava esta merda e punha os reforços a jogar!

miguel disse...

Como é fácil esquecer que o primeiro empate foi resultante de uma vigarice...
Mas o botabaixo é sempre fácil e fica bem a quem não se preocupa com os pormenores.
Além de que arregimenta sempre muitos seguidistas,ansiosos por afundar a cova.
Só falta mesmo a professia Celestina para configurar o próximo fim do mundo.
Ahahaha.

Joseph disse...

3 médios defenviso? então e quando o porto jogava com fernando moutinho e garin? não ganhava?

estou no fonte segura ou no sporting até morreR?

Não vos dou SL porque voces hoje nao as merecem

Sporting até morrer disse...

E a culpa não será também de quem contratou 14 jogadores, dos quais apenas 2 ou 3 parecem ser titulares indiscutíveis?

Não seria melhor ter comprado menos e melhor?

E a culpa não será também de quem contrata Domingos?

Afinal há solidariedade entre Direcção e treinador ou o homem fica já sózinho?

Por mim Domingos continua a ser uma boa escolha e tem o meu apoio.

Para o LR parece que já se começam a encontrar bodes expiatórios para futuros resultados negativos...a culpa é sempre do treinador mas nunca da Direcção...onde é que eu já vi este filme? Talvez nas últimas épocas...

SL
José
(não tenho blogue)

leao revisor disse...

Quando se tem capel e se joga com Djaló custa-me apontar o dedo à direcção sinceramente.

Quando se tem um gajo que ja nem digo o nome que joga mais a defesa central do adversario do que a nosso ponta de lança e nao se dá oportunidade aos outros sejam la eles quais forem custame tambem apontar o dedo à direcção

Mas se lerem o que tenho dito eu à muito tempo que venho a dizer que isto precisa de mais gente. Não digo que temos que ser campeoes com estes, agora ganhar ao olhanense e a este toscos da dinamarca? Porra ate com estes temos essa obrigação e a culpa é sim do Domingos que insiste a jogar com apenas 7 ou 8 jogadores!

Paulo disse...

Eu imagino os treinos em Alcochete...

nos primeiros 30minutos:
Postiga e Djalo ja correram 10500 metros sem mostrarem sinais de cansaço.

Todos os outros ainda só vão nos 500metros e deitam os "bafos pela boca"


...aquecimento:
Postiga e djalo nem precisam já tao em brasa por terem corrido tanto.

todos os outros levam 2 horas a aquecer e ainda parecem "geladinhos"


.. peladinha:

postiga marca 20 golos e djalo assiste os 20.

todos os outros ficam a observar estes 2 "craques" jogarem e aprender como se faz.




SE REALMENTE FOR ASSIM OS TREINOS EM ALCOCHETE ENTÃO TÁ EXPLICADO O PORQUÊ.... E TODOS NÓS ESTAMOS ERRADOS!

Jorge Rocha disse...

INTEIRAMENTE DE ACORDO !!

Schmeichel disse...

Porque será que o Fonte Segura passou ao lado da constituição do fundo?

Que merda é esta? A avaliação dos jogadores é ridícula, basta dizer que o André Santos avaliado em 3,5 M€? Wilson Eduardo 1,5 M€? Para quê alienar por pouco mais do que custou o RVW o passe de algumas das nossas promessas?

André Santos, 50 por cento, 1.750.000 (3,5 M€)
Diogo Salomão, 25 por cento, 1.000.000 (4 M€)
Renato Neto, 40 por cento, 800.000 (2 M€)
William Owusu, 40 por cento, 400.000 (1 M€)
Wilson Eduardo, 40 por cento, 600.000 (1,5 M€)
André Martins, 40 por cento, 800.000 (2 M€)
José Lopes “Zezinho”, 10 por cento, 150.000 (1,5 M€)
William Carvalho, 40 por cento, 400.000 (1 M€)

Valor total de 5.900.000


Estamos a ir de mão estendida à banca oferecer os passes dos jogadores? Os 100 M€ que o Godinho Lopes tinha para investir afinal onde estão? Ou não passaram de promessas eleitorais?

O Godinho Lopes deve uma explicação aos Sportinguistas (e não venham com o Bruno Carvalho ao barulho, que eu não quero saber de nada dele, mas a verdade vi muita gente a atacá-lo pelo timing daquilo que escreveu há uma semana, mas não vi ninguém a desmentir o que quer que fosse).

A verdade é que continuamos todos sem saber a real situação do clube. Isto é um péssimo sinal!

Alexandre Ferreira disse...

«E não foi lapso não são mesmo uma MERDA!» - Atenção que esta frase, dependendo de onde se colocam as vírgulas, pode ter dois significados antagónicos. LOL
No mais, estou de acordo, embora de forma não tão vincada.
Não compreendo porque bão joga o Capel em vez do Djaló, assim como me faz alguma espécie a ausência do wolf e a preterição do Rúbio face ao Postiga. Parece-me que falta alguma confiança ao Domingos, preferindo não perder a arriscar ganhar. E isso, em qualquer clube, mas, sobretudo, num clube como o SCP, não pode ser.

leao revisor disse...

Schmeichel

A avaliação não passou ao lado, já respondi a algumas questões no chat.

A minha opinião é muito simples, estamos em crise os jogadores estao avaliados por baixo mas para mim apenas existe um que realmente é um mau negocio e esse é o Rentato Neto todos os outros nem fico muito surpreendido.

E estou convencido que até agora vamos ganhar mais dinheiro do que aquele que vamos perder.

Ruben disse...

Schmeichel

Na tua opinião, qual era o valor justo para um jogador como o André Santos? Ou o Wilson Eduardo?

É que parece que não, mas bastantes pessoas que comentam aqui acham que o André não deve ser titular (eu incluído).

Ora, não querendo fazer papel de advogado do Diabo, mas não sendo um jogador preponderante, queres que os bancos o valorizem em muitos milhões?

Deste modo, eu penso que são avaliações correctas e sinceramente só depende do clube em valorizar o jogador e vendê-lo por valores superiores aquilo que está presentemente avaliado.

Assim, em futuras criações de fundos, já se iria poder ter alguma margem de negociação com o comité de avaliação. Neste momento, essa margem não existe. Ou aceitas, ou não há fundo.

SL

catalogodosdownloads disse...

Concordo a 100% com o que aqui disse o revisor e a maioria do pessoal.
Eu tenho desde ontem tentado descobrir pq ainda jogam o Djaló e o Postiga e cheguei à conclusão que só existem 4 hipóteses:

1ª) Estão fisicamente mais preparados nesta altura para aguentar mais tempo no jogo. Acho dificil que seja isso mas se for é sinal que rapidamente saem da equipa porque os outros recuperam a forma.

2ª) São "vacas sagradas". Se assim for e tendo em conta que Domingos, Duque e Freitas não quererão contestação e derrotas eles deixarão de o ser e sairão da equipa.

3ª) Tentativa de os valorizar para vender antes de 31 Agosto. Se for isto das duas uma, ou são vendidos (dados) e livramo-nos deles ou ficam mas depois não jogam.

4ª) Euromilhões. O Domingos acredita no Pai Natal e acha que estes tipos mais tarde ou mais cedo vão começar a jogar Futebol. Sinceramente eu acredito mais no Pai Natal e acho que o Domingos já está a perceber que também é mais fácil haver um velhinho num trenó a dar prendas que estes gajos jogarem.

Seja qual foi o motivo eu acho que vão sair da equipa. Falta saber se vão nos custar ainda mais pontos e exibições.

É impossível,repito IMPOSSÍVEL o Domingos achar que o Djaló e o Postiga são melhores que Rubio, Wolfs, Capel, Carrillo, etc.

Relativamente a outros jogadores só tenho a dizer que somos a unica equipa no Mundo a ter um lateral esquerdo que nem com as mãos consegue colocar a bola jogável num colega (quanto mais com os pés) e que ao mesmo tempo é o único gajo no Mundo que consegue passar N jogos a cruzar contra o adversário esteja este à distância que estiver. Quanto ao Evaldo também digo, É IMPOSSÍVEL O TURAN NÃO SER MELHOR.

Por fim quanto ao meu último ódio de estimação, André Santos, continuo a achar muito muito fraquinho. Ainda não percebi se é médio defensivo ou ofensivo, não defende bem, nem ataca bem, não faz assistências, não é constante nos remates. É capaz de passar 90 minutos sem fazer nada de especial e nunca joga de 1ª.

Por fim uma nota para a mentalidade, veja-se a atitude desde o início do jogo contra o Olhanense e contra o Nordsjaelland. É por esta mentalidade que depois andamos a lutar por coisas reles.

Se eu acredito que domingo vamos sofrer e muito? Sim tenho a certeza.

Se eu acredito que o Domingos voltará a pôr o Djaló e o Postiga? Infelizmente ainda acho que sim.

SL a todos

Fito Rinaudo disse...

Vamos voltar a entrar na depressão?!

COM ADEPTOS DESTES NÃO SÃO PRECISOS ADVERSÁRIOS!!

O Domingos criticou duramente os jogadores pela sua apatia e ainda veem para aqui dizer que a culpa é do Domingos?!

FODA-SE TENHAM CALMA, NÃO AJUDEM A ESTRAGAR O QUE AINDA ESTÁ NO INICIO!

Peter Pan disse...

Leão Revisor,
Este post é absolutamente execrável e tu és um nojo de criança. Só alguem que não faz a minima ideia do que anda a fazer no planeta terra pode escrever uma coisa assim. És burro que nem uma porta e isto só confirma que tens o cérebro atolhado em merda.
Depois do que andaste a escrever durante as eleições, vires para aqui "arrotar" tanto disparate seguido culpando treinadores e jogadores... Os teus colegas de blog deviam proibir-te de escrever fosse o que fosse.

Daniel disse...

Depois destes posts todos a conclusão que se tira é que o Domingos apenas levou 2 jogos para ser colocado em causa no SCP!

Todos nós, no escritório, na praia ou no campo, sabemos mais que este gajo, certo?

Aí estamos nós a fazer o que fazermos melhor: tiros nos pés!

Nem precisamos de adversários. E para os restos também temos muito abutre...

PI disse...

Alguém é capaz de em explicar porque razão colocar Yannick e Postiga (ou quaisquer outros) a jogarem a titulares favorece a sua venda?

É suposto acreditarmos que quem os vai comprar usa a 'variavel' jogos a titular para decidir se compra ou não o jogador?

Será que um possível comprador não avaliará os jogos? As exibições?


Está tudo parvinho, ou só a treinarem para ser?

Porra, qua não gostem dos jogadores, do treinador, do presidente, do roupeiro, do estádio, do porteiro, TUDO BEM, mas não caiam no ridiculo do argumento patético!


P.S. - o principal problema de muito boa gente é cingirem o problema do Sporting à utilização de Yannick, Postiga, e eventualmente Evaldo, ASantos e Polga(esperem pelo 1º golo sofrido, e verão...). Quando estes não jogarem, acabarão os 'bodes respiratórios'? Ou sobrará Domingos e GL?

vitor disse...

Depois disto, onde cabem os lamurios aos jornalistas e comentadores, que se costumam ler por aqui? Aposto que nunca nenhum foi tão longe! Sobretudo nesta fase da época, em que defrontamos uma equipa com muito mais intensidade fisica.

Jogos menos conseguidos vão existir sempre, sobretudo nesta fase da época.

Resta alertar que já vai sendo tempo de todos nos chegarmos a Lisboa, sobretudo a "aficion" leonina que sexta-feira - depois de eliminarmos os dinamarqueses, a unica coisa que realmente interessa nestas eliminatórias a duas mãos - no Campo Pequeno, corrida Sporting - Olé!

Ainda se estranha mais que quem defendeu o G.R. da selecção nacional, contra tudo e todos, adopte agora o mesmo comportamento com o avançado da mesma selecção?!

E nem se perecebem bem os motivos de preocupação, depois de aqui postados, novos certificados de mais saidas e entradas.

Lamento sobretudo por Domingos!

O que me impele a solicitar a escusa do direito de resposta, que justificaria na certa reacção no mesmo timbre, qualquer coisa como adeptos de merda, nada que eu esteja habituado a utilizar. Há limites para tudo!

Força Sporting!

SL

opinion disse...

O Grimi é pior que o Evaldo???

Fito Rinaudo disse...

Peter Pan,

Parecias um poeta, lol

São os novos pseudo-intelectuais, ditos donos da razão absoluta!

SL

Vasco disse...

Os meu parabéns ao Revisor pela a coragem que teve no que escreveu neste post(.

Talvez tenha sido um pouco a quente e podia ter sido um pouco mais comedido mas realmente a sua opinião é a mesma que vai na alma de muitos Sportinguistas nesta altura.

Não considero normal algumas das opções tomadas por Domingos,algo de muito estranho se passa(14 reforços foram feitos e Domingos nunca inicia uma partida com mais que quatro desses reforços por exemplo)

É bom que a direcção meta mão nisto ,caso contrário a situação pode ganhar contornos preocupantes.

Não entro em depressões,mas lamento ver que as coisas pouco mudaram em relação a épocas anteriores.

A direcção tem de tomar medidas imediatas de forma a evitar que esta época seja uma repetição da anterior enquanto ainda existe tempo.

E eu pessoalmente não creio que a solução passe por mais reforços(isso seria sinal de incompetência de quem contratou os actuais que figuram o plantel).

Jorge Rocha disse...

Infelizmente parece que caminhamos para uma época igual à anterior, coisa que eu julgava não ser possível ...
Algo tem que ser feito rápidamente.

Anónimo disse...

EU CONTINUO A ACREDITAR NO SPORTING! nao é facil começar tudo do zero... temos que apoiar a equipa nos bons e maus momentos!!! esses dois merdas como o senhor disse e com muita razao, ja andam la a meter nojo, é entregalos à mao do Jorge Mendes e acabou ele la arranja um grande negocio em que o sporting fica a ganhar

Saudaçoes leoninas

Ps:em aveiro é imperativo ganhar! os 2 merdas nao podem calçar, tem que jogar de inicio com os melhores senao tamos fudidos

disse...

"defrontamos uma equipa com muito
mais intensidade fisica"
Único comentário possível: hahahaha

"Jogos menos conseguidos"
Este terá sido nada conseguido. Viste? ou não tiraste as palas?

"Sporting - Olé!"
Olés é o que tentas dar às pessoas que este espaço frequentam. Lamento, mas felizmente poucos te aguçam os cornos.

"Ainda se estranha mais que quem defendeu o G.R. da selecção nacional, contra tudo e todos, adopte agora o mesmo comportamento com o avançado da mesma selecção?!"
Agora porque defende (e bem) o Patrício, tem de defender o calhau com olhos que é o Postiga, porque ele também joga na selecção?! Vá lá, até tu és capaz de melhor que isso.

Tu, nem adepto de merda nem uma merda de adepto.
És uma merda de homem (?).

O que não deixa de ser normal, para um cérebro de ervilha vendido pelos tomates e com um emprego maravilha, cheio de tempo para verborrear pela blogosfera...

leao revisor disse...

Vitor

Ainda nao me esqueci do que disse sobre o departamento medico. Hoje até podemos juntar mais um caso o do Luis Aguiar.

Eu falei de factos nessa altura voce colocou tudo em causa com meras suposições e desmentiu-me assim.

Agora quer que eu defenda um jogador que nao sabe dominar uma bola e a unica coisa que tem de bom é que podia ser aproveitado para as corridas de 100 metros e outro que em 4 anos não fez mais do que 15 golos pelo SCP! E é esse o avançado titular do SCP! E quer que eu continue a apoiar isto!

O Patricio mostrva qualidade apesar de cometer erros que os compreendia por ser fruto da sua juventude. Estes são mais velhos, mais fracos e estão estagnados!

Quer que os defenda como pode me explicar?

José Viana disse...

COM ADEPTOS DESTES NÃO SÃO PRECISOS ADVERSÁRIOS!!

Schmeichel disse...

Respondendo às perguntas que me foram dirigidas: eu tomo como referência os valores praticados no fundo constituído pelos lampiões.

Se o Roderick valia há 1 ano os 4,5 M€ com que o avaliaram, diga-me lá qual dos nossos jogadores está bem avaliado? Ou será que só eles é que sabem negociar?

O André Santos, titular ou não, é internacional AA por Portugal. Agora imaginem que em vez de Portugal era internacional AA pela Holanda ou pela França (selecções que tem um ranking equiparável ao de Portugal). Aí já valeria os 3,5 M€ não é?

Além disso, não me importa o que os jogadores valem neste momento, mas principalmente o que poderão vir a valer. Eu honestamente tenho esperanças no Renato Netto, sim, mas também no Wilson Eduardo (aliás, defendi logo quando o negócio do Pongolle foi anunciado que era preferível ter apostado nele do que ter ido buscar o francês, se precisávamos de um jogador com aquelas características).

Relva disse...

Vender como se até o utilizaram para inviabilizar a sua venda, eles são indispensáveis, enfim, espero que o domingos não esteija a fazer um favor ao papa.

vitor disse...

Caro LR,

Ainda bem que tem memória, também deve recordar as inumeras vezes que referiu a insignificância da blogosfera para comentar actos de gestão da administração. Restava agradecer a Gomes Pereira e desejar as maiores felicidades ao novo departamento médico.

Quanto à actualidade, não estou mesmo disponivel, depois do post.

Eu se quiser também debito futebol e até acho que não temos problema nenhum na frente; resolvemos os problemas no centro da defesa que também beneficiam do trinco. Falta quem pense o jogo a meio e leve a bola até ao Matias. E ele está lá! Ao Revisor é que falta paciência.

Felizmente temos treinador.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Então o que voce faz aqui senão comentar actos de gestão do clube?

O que eu digo é que para quem lidera o que escrevos não pode ser motivo para alterar uma decisão ou basear as suas decisões daquilo que se escreve na blogosfera, mas mal seria que não podemos ter opinião.

Digo igualmente que a blogosfera não representa em muitos assuntos a grande maioria dos sócios.

Agora e voce pode tentar fugir ao que disse, voce está a desculpar um incompetente ainda lhe dando palmadinhas nas costas e dizendo que fez tudo bem! Está a perceber a diferença?

Depois tenho que respeitar a sua opiniao quanto à defesa, mesmo não concordado, porque para mim esta defesa chega para estas equipas limitadas tipo olhanense e os dinamarqueses que vão à nossa baliza a medo uma vez por outra durante o jogo, quando enfrentarmos uma equipa a sério voltamos a falar.

Noto que não toca no ataque, talvez hoje já ache que falta o tal ponta de lança.

vitor disse...

Revisor,

Pensei que tinha sido claro, independentemente de servirmos o ponta de lança pelo meio ou pelos corredores, ainda não podemos cobrar a equipa nesta altura.

Por várias viscissitudes que conhecemos muito bem, a equipa ainda não consegue produzir o que nós gostariamos, essencialmente não temos ainda a intensidade desejada por Domingos.

Daí ser contraproducente estar a criticar nesta altura, de forma individualizada ou não, é a equipa no seu todo que paga.

Para ser totalmente franco, nem compreendo muito bem a nova atitude do Revisor.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Voce pode querer colocar paninhos quentes onde entender, jogar com o postiga e djalo é atrasar e muito a adaptação dos mais novos e pior que isso é deitar por terra as hipoteses (mesmo que reduzidas) que tmeos.

Se voce não concordar com isto, desculpe que lhe diga pode perceber de tudo menos de bola.

Porque a questão não está em dar tempo à equipa, podiamos ter perdido os 2 primeiros jogos se eu visse que estava a ser dada aos reforços e que estes ainda não estivessem a render o que podem eu entenderia perfeitamente. Agora apostar em gajos que prejudicam mais que ajudam a equipa tem que ser classificado como?

Quer que tenha paciencia com isto?

vitor disse...

Caro Revisor,

Começo a ficar convencido que deve ser mesmo o Domimgos que não percebe nada da coisa.

Razão têm os adeptos como o Revisor que não se dão conta da revolução operada no balneário - com reforços fundamentais a chegarem já depois da pré-época - e que continuam a reclamar por resultados imediatos.

O mesmo se aplica a comentarem actos de gestão da administração sem qualquer conhecimento de causa.

A minha consideração fica expressa em insitir em voltar a esta caixa, onde a responsabilidade é toda do Revisor.

SL

leao revisor disse...

Vitor

"O mesmo se aplica a comentarem actos de gestão da administração sem qualquer conhecimento de causa."

O problema é que eu sei muito mais do que voce julga!
Quando digo que o Gomes Pereira é um incompetente sei bem do que falo, por isso não me faça de parvo porque sobre isto estamos conversados.

Sobre o Domingos e o tempo, continue a achar que está tudo bem e que eles vao render mais, eu tambem acho que vão mas se para voce não ha qualquer problema eles começarem a render quando ja estivermos a 15 pontos dos primeiros para mim tem um enorme problema! Mais porque se não ficas em 3º (no minimo) este ano eu quero ver o que vais dizer quando a torneira fechar e os que chegaram este ano já estiverem a sair para pagar as despesas correntes!