segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Djaló na porta de saida

Depois de ser o pior extremo do plantel atrás de Capel, Jeffren, Carrilo e até de Izmailov apenas com um joelho.

Depois de realizar uma pré-temporada bem ao nivel das suas ultimas temporadas, em 7 jogos amigaveis (não conto o jogo frente ao Alta de Lisboa) faz 6 jogos miseraveis e um bom. Claramente bastante longe daquilo que deve ser um jogador para o nosso plantel.

Mas principalmente depois de querer um aumento injustificado de ordenado perante a sua prestação nos ultimos anos, o que obriga o SCP a não puder incluir o jogador no fundo que formou.

Sendo assim só existe um caminho, "enganar" alguem com este jogador, encaixar algum dinheiro com esta venda e "ajudar" no ataque aos próximos 2 reforços.

Saudações Leoninas

25 comentários:

Raaamoooos disse...

Qualquer valor acima de zero€ é um excelente negócio...

EyeOfTheTiger disse...

Infelizmente já vai tarde.

Fito Rinaudo disse...

Para quem achava esse um "jogador" que agora pegue nele!

Só faz disparates!

LR já agora qual foi o jogo que ele fez bom?

Anónimo disse...

A juventus queria-o, podiamos meterlhes um barete tipo como fizeram ao manchester com o Bébé xD

Miguel disse...

Qualquer proposta acima de 4 Milhões de Euros a pronto já é um excelente negócio!! Jogador veloz mas demasiado incosequente e trapalhão, com dificuldades básicas a nível da recepção da bola e do passe... Tendo em conta a idade dele(a caminho dos 26 anos)e sabendo-se que o SCP tem Jeffren, Capel, Carrillo e Izmailov para a posição de extremos faz todo o sentido que se negoceie esta transferência o quanto antes. Se os empresários dele (já perdi a conta à quantidade de agentes que o dizem representar por todo a parte do Mundo- Paulo Barbosa, Lionel da Silva, João Ferraro, Marco Lagarto e Catió Baldé que também é tio directo dele só assim que me lembro de cabeça...) falam em muitos interessados (agora falam muito na em Juventus e na Roma mas já falaram muito em Génova, Everton, Aston Villa, Wolfsburgo, Colónia, Hannover etc etc) entaõ que façam chegar essas propostas ao Carlos Freitas e ao Luis Duque para que eles possam tratar do assunto com a máxima celeridade e competência. Com o dinheiro dessa venda podem muito bem procurar um defesa esquerdo para ser titular e quiçá um defesa central porque a defesa continua um verdadeiro "desatre"...

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280343#

Gr33n C0d3r disse...

Se algum clube oferecer nem que seja um barril de imperial deviamos juntar-nos todos, pagar os tremoços, e levá-lo pessoalmente ao aeroporto para ele não se arrepender...

V. Lourenço

SL

Paulo disse...

se o costinha quis o saleiro.. poderia levar o djalo tb.. e ja agr ofereciamos o postiga

era um leve 2 pague 1.. e mesmo assim seria o melhor negocio do sporting nos ultimos tempos

Ruben disse...

Tá tudo louco. Ninguém pega no djaló a pagar.

CB disse...

Há quem o considere o ex-libris da nossa formação...
Por mim, em tempos de crise, sempre se poupava 350 mil/ano.

Carlos 100% Leão

SL

Diogo Bernardo disse...

6 maus? e contra a udinese, quem e q jogou melhor, alem do rubio? lol, enfim. outra piada e essa dos "proximos 2 reforços" ...

PI disse...

Enganar um clube cedendo-lhe o Yannick, e simultaneamente cobrar-lhe dinheiro só estará ao alcance de um predestinado do mercado, e nem CFreitas o conseguirá.

Agradeço ao Domingos pô-lo a jogar muitos minutos para tentar fazer algum clube acreditar que ele é mesmo opção, mas acho que quanto mais ele jogar, mais dificil vai ser evitar que algum clube o veja jogar!

Eu pagava uma cota-extra de sorriso escancarado para ver o porto vi-lo buscar para fazer dupla com o Silvestre 'Messi' Varela. Ou então podia ir para o novo 'carrocel encarnado'!

Fica a ideia.

Toy Marafado disse...

Não meto em causa o profissionalismo e crer de jogadores como Carriço, Yannick, Postiga e Polga, mas uma coisa eu tenho a certeza. Não vai ser com nenhum destes jogadores no 11 que conseguiremos ser Campeões...

pedro disse...

A unica coisa que gosto neste post é a esperança do LR ter escrito isto por ter informações que nós não temos. Há vários anos que só mesmo aqueles ceguinhos tipo Victor conseguiam dizer que esta aventesma era bom jogador.
LR espero que este post seja mesmo verdade.
S.L.

h disse...

No dia que ele for vendido, vamos todos fazer uma grande recepção, com fanfarra e tudo, famo buscá-lo a casa e levamo-lo ao aeroporto, em cortejo.
No aeroporto oferecemos-lhe várias lembranças, flores, etc.
Vamos, em ombros, transportá-lo até dentro do avião, e só arredamos pé quando o avião levantar voo, para termos a certeza que ele não volta atráz.

PS - Se for possivel roubar-lhe o passaporte depois dele embarcar, era ouro sobre azul.

SL

Fito Rinaudo disse...

Se o esselbê conseguiu enganar o saragoça com o roberto, porque não podemos nós enganar alguém?

O melhor é ele não jogar, senão aí é que não enganamos mesmo ninguém!

SL

anonymus disse...

Tanto escárnio por um jogador que dá em campo o que pode e sabe.Ninguém é obrigado a dar mais do que pode, mas enfim, esta gentinha deve ser toda excepcional no que faz...

QUE GENTE!!!

leao revisor disse...

Anonymus

E então? Se tiver um médico que dá o que pode e o que sabe mas que mata todos os pacientes deve continuar a ser médico?

O djaló que continue a jogar e dar tudo em campo mas noutro clube que o SCP é demasiado grande para a qualidade que ele (não) tem.

John Krugger disse...

anonymous, a falar assim só podes ser a Floribela :)

anonymus disse...

Leão Revisor

Por muito fraco que umjogador seja, não é digno atingir-lo da maneira como tem sido feita.Há outras palavras mais dignas de se mostrar que ele não serve para a equipa do Sporting.Se ele lá está, é porque o têm querido.Apareça o primeiro a dizer que detestava estar no seu lugar.

-----------
John Krugger


Eu seu a floribela, mas tu então, pela maneira como te diriges a mim, és um farrusco qualquer.

Com gentalha da tua espécie não quero conversa.É tempo perdido.

leao revisor disse...

Anonymous

Mas não tenho duvidas que ele faz o melhor que pode, e a culpa nao é dele. Agora o que ele faz é muito pouco!

E como é obvio a culpa de ele pertencer ao plantel é de quem faz esse plantel.

John Krugger disse...

Bem anonymous, realmente também podes ser sempre o empresário dele.. devem ser os unicos no mundo que não querem ver o que toda gente vê

anonymus disse...

Ora é isso LR.A culpa não é dele e por isso mesmo o jogador não deve ser escarnecido por estar no Sporting.É preciso ter em conta, que por detrás de um jogador de futebol, está também um homem que tem familia e que como qualquer um daqueles que o insultam aqui como noutros bloguas, não gostará de ler ou ouvir autenticos atentados à dignidade de um ser humano.Só se pensa (espero que não) que o respeito pelo seu semelhante, já não é coisa que valha a pena.

Silas disse...

Ó Anonymus...vês aqui alguém a denegrir o homem?O que está em causa é o jogador, que diga-se de passagem, é do piorzinho que tem passado pelo clube!
Como jogador e profissional não vale zero!Ouviste bem...como profissional não vale peta!Se valesse, já tinha treinado e aprendido o suficiente para saber dominar uma bola (é que estas coisas treinam-se sabias)! Em termos meramente profissionais é aquilo a que se chama um incompetente. Eu se estivesse no lugar dele, e soubesse o que ele sabe, treinava e treinava e treinava até pelo menos ter a consciência tranquila de que aquilo que me pagam tem correspondência naquilo que ofereço de volta.

anonymus disse...

Nesta discussão já disse o tinha a dizer.Já li e ouvi mais do mesmo sobre outros jogadores e treinadores recentemente, mas depois viu-se.Há jogadores e treinadores que têm sido queimados em Alvalade por gente cega pelo facciosismo, com insultos à mistura.Já tenho idade suficiente para me lembrar quais foram e dos resultados negativos para o Sporting. O Clube também está no estado que se vê, não só pela incompetência dos dirigentes que teve nos últimos 30 anos, mas também por causa da cegueira clubística de alguma gentalha, que durante todos esses anos tem impedido de se construir um Sporting com equipas sólidas.Basta que algum jogador ou treinador não lhe caia em graça e lá vem ela com os argumentos do costume, que têm sido sempre os mesmos nestes últimos anos.
Um dos argumentos é dizer "que somos diferentes", mas por aquilo que se tem visto, somos diferentes para pior, quando o devíamos ser para melhor.E por aquilo que tenho lido na blogosfera adepta, se o Domingos tem o azar de se deixar distanciar nas primeiras meia dúzia de jornadas...vai ser lindo...vai! Infelizmente há gente que ainda não foi capaz de memorizar que uma equipa não se constroi em algumas semanas.O Mourinho disse há meses atrás que é necessário um ano para se construir uma equipa, tanto no plano tático que técnico.