terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esperança, Azar e má gestão desportiva

Em primeiro lugar gostava de dizer que não considero o campeonato perdido. Como já referiu o meu colega LR o combóio já partiu e ficámos na estação, mas considero que ainda vamos bem a tempo de o apanhar. É preciso é que algumas coisas mudem para que isso aconteça.
Que temos um plantel muito superior aos últimos acho que ninguém tem dúvidas. E que temos estado "privados" de alguns dos melhores e mais criativos jogadores do plantel tais como Izmailov, Matias, Aguiar, Bojinov, Jeffrén e Capel. Uns continuam impedidos por lesões outros a meio gás e em más condições físicas. Izmailov vamos ver se algum dia ficará a 100%, Matias está ainda muito longe do que rendeu na segunda metade da época passada, Aguiar continua lesionado, Bojinov ainda nem o vimos, Jeffrén ainda não conseguiu fazer um jogo completo e Capel só no último jogo conseguiu dar um ar da sua graça. Não tenho dúvidas que com todos estes elementos estariamos muito mais próximos dos nossos rivais e que jogariamos bastante mais.
Resta saber quando estarão aptos, provavelmente estarão prontos a conta-gotas e demorarão a estar todos aptos em simultâneo. É esperar que se comecem a ganhar jogos e que não seja tarde demais.

14 comentários:

Sjjpires disse...

O melhor é apanhar o comboio para Hogwarts... o Sporting está a precisar de um pouco de magia!

Daniel disse...

Acho que não ficou muito claro ... em sua opinião é "Azar" ou "Má gestão desportiva"?

SL

Schalager disse...

O Titular Indiscutivel e Leão Revisor passam o ano inteiro a criticar as opções da direcção, quando chega as eleições estão invariavelmente ao lado dos Roqueteiros. Isto é o rumo que vocês escolheram, e que para variar vai revelar-se mais uma vez errado!

Pedro disse...

O Sporting tem de levar esta questão com os merdas dos árbitros até ao fim. Eles utilizaram a nossa fragilidade dos últimos anos para criar este movimento, o GRANDE Sporting tem de mostrar a esses cabrões que não é nenhum brinquedo.
Por esta hora já deveria ter havido uma conferencia de imprensa marcada para as 20h15 (passaria em directo em todos os telejornais) para desmascarar e mostrar a incoerência dos senhores de preto.

1 - Bastava passar em video 3 a 4 comentários dos nossos adversários sobre a arbitragem e confrontar a dualidade de critérios nas posições tomadas.

2 - Mostrar que estamos vivos fazendo enviando um livro de ocorrências à FIFA e pedir a sua intervenção.

3 - As nossas claques este ano estão bem. Apoiam do principio ao fim como se fossemos campeões. Há alturas em é que é preciso fazer mais...

Com certeza outras medidas podem ser tomadas desde que mostrem o poder de um dos maiores clubes da Europa.

O meu medo é que isto fique em aguas de bacalhau e não se toque mais no assunto. Infelizmente é o que vai acontecer...

Pedro - Sporting sempre

anonymus disse...

É isso pá! Se lá estivesse outra direcção, ela entraria em campo e marcaria golos, coisa que esta e outras antes não foram capazes de fazer.

Sempre a mesma AZIA...

Há cada um!...

Daniel disse...

"...e que para variar vai revelar-se mais uma vez errado!"

e pelos vistos você vai ficar contente!!!!

Essa conversa de merda enjoa. Com o abrantes mendes como presidente o capel não tinha acertado nas pernas do defesa e o xistra não tinha anulado o golo do postiga e tinha marcado o penalti escandaloso??

Não percebe que, podendo até ter alguma razão, fica ridiculo e perde-a toda??

Pvta de conversa!!

Schalager disse...

Trata-se de um facto de quem acompanha este blog, há alguns anos.

Rídiculo, é alguns questionarem o fundo do BdC e agora esta direcção ter criado um fundo em condições aparentemente muito piores e pouco claras.

No entanto, concordo que ainda é cedo para se avaliar a gestão desportiva, mas com base no historial de compras do Carlos Freitas ao longo de 10 anos não será dificil "advinhar" os flops!

Fito Rinaudo disse...

GUERRA ÀQUELES FILHOS DUMA PUTA!!!

REACÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ CHEGA DE USAR A FORÇA PARA DESTRUIRMOS O NOSSO PROPRIO CLUBE, ESSA FORÇA TEM DE SERVIR PARA COMBATER OS XULOS E APOIAR OS JOGADORES PARA GANHAREM JOGOS!!!

TODOS OS OUTROS TEMAS, FUNDOS, ETC, ETC SÃO TERCIÁRIOS!!!

UNIÃO PORRA!!!!!

PG disse...

Alguém leu o artigo do Querido Manhoso no Record "A dobradiça". Este lampião fdp, merecia uma resposta a sério. Sabem o mail dele ?

Titular Indiscutível disse...

Em resposta a alguns comentários:
Sou livre (ainda) e apoio quem quero e quando quero. Votei em GL por não me rever nos outros candidatos e também por isso me sinto no direito de o criticar quando achar que devo. Eu apoio o Sporting, esse sim incondicionalmente. Quanto ao resto quero é a equipa a ganhar com o Presidente A, B ou C, isso nao me interessa.

Daniel disse...

Schalager,
desculpe, é que fiquei a pensar que a sua reacção, com um user novinho em folha, era por ter votado no abrantes mendes... sou mesmo ingénuo :) agora depois do seu 2º post já percebi qual é o seu problema

PG, é esse e o luís sobral na excelente crónica da carochinha "Resta a GL pedir desculpa aos árbitros".

O que eles precisavam todos sei o que era...

Schalager disse...

Titular Indiscutível: Não respondes à questão essencial. Estás esclarecido sobre as condições deste fundo? Não pode haver 2 pesos e 2 medidas, no fundo de BdC escapeliza-se até mais não e neste não?

Daniel: Não sei de onde vem a historia do abrantes mendes, por isso vou ignorar.

Fito Rinaudo disse...

FDX mas já não se pode votar em quem se quer? Há que haver respeito!

Eu fui apoiante do "Bruno", não gostei da forma como foram conduzidas as eleições mas o tempo anda para a frente.

Esta direcção até ver estar a fazer um bom trabalho!

Agora é tempo de reunirmos forças no apoio ao nosso clube na luta pelas vitórias e contra o POLVO instalado!

LEÃO PENSADOR disse...

E será que algum dia termos a equipa toda?

A meu ver espero que o Sporting não se esteja a enganar ou à espera de coisas que são possíveis de alcançar. Combinar a palavra árbitro com inteligência, idoneidade, brio, e honestidade é o mesmo que afirmar que a namorada de Pinto da Costa gosta dele pela sua sensualidade.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/missao-impossivel.html