terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jeffren

Ao que consta Jeffren, extremo direito do Barcelona, chega hoje a Lisboa e assinará contrato de 5 épocas. Parece que o negócio custará 4 milhões de euros e que o Barcelona tem opção de recompra nas próximas duas épocas por 8 milhões ou 20% numa futura transferência.
Mais um belo negócio de um jogador, lembro a imprensa portuguesa, que fazia parte do Barcelona A, e não da equipa B como outros, sendo inclusivé utilizado variadas vezes por Guardiola.

18 comentários:

Ruben disse...

Mas a imprensa insiste em continuar a considerar Nolito melhor que Jeffrén.

Senão vejam esta noticia e digam lá que não vêm que é um ressabiado a falar:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=167004

Isto é que me chateia. Mais do que o Carriço e o Onyewu a serem papados pelo Valência.

Sejas bem-vindo, Jeffrén. E que sejas muito feliz!

LB disse...

Já lá fui escrever um comentário a chamar estupido a esse fulano do atletico pois se afirma que os melhores jogadores estão na equipa B e não na A só pode ser burro!!

Peyroteo disse...

Também li essas declarações. Ri bastante. Não se pode comparar um jogador da equipa principal, com um currículo impressionante (Champions, 3 ligas, Mundial de clubes, supertaça europeia, campeão europeu sub-19 e recentemente europeu sub-21) com um jogador da equipa B, mais velho. Isto sem por em causa o Nolito, que até se pode revelar um bom jogador.
Acho que foi mais uma bela contratação do Sporting, que tem agora dois extremos (Capel e Jeffren) que poucos acreditavam ver no nosso clube aos 23 anos. E este Jeffren é polivalente. Joga preferencialmente pela direita, apesar de ser canhoto, e também já jogou como lateral.

T1 disse...

parece que na equipa B do barcelona é que estão as estrelas.. na equipa A são todos fraquinhos.. este moço até era suplente.. só falta é dizer de quem é ele suplente, e que ainda assim foi utilizado em 18 jogos... mas na equipa B é que estão as estrelas... e se a equipa A ganha a champions imagine-se o que terá ganho a equipa B

O SPORTING É NOSSO! disse...

A comunicação social (satélite do clube de Carnide) chega a ser patética na disparidade das apreciações que faz aos jogadores contratados pelos dois clubes. Entrarem em comparações entre jogadores é algo que não alcanço. Por mim tão cedo essa estação de radio não entrava nas instalações do clube.

catalogodosdownloads disse...

Como é que é possível o Sporting ter 2 dos melhores extremos espanhóis e dos melhores da Europa actualmente. Fantástico. Só espero é que o Turan seja mm bom porque o Evaldo a defender é 0 e a atacar é 00. Se resolvermos as laterais do campo quer a defender quer a atacar já temos muito trabalho feito, falta depois a coordenação da equipa, o entrosamento e claro, pôr a xixa lá dentro que é onde conta.

SL

vitor disse...

O jogador que Carlos Freitas tinha dito que faltava, para já, para fazer a frente de ataque toda, preferencialmente pelo corredor direito.

O que não tem nada a ver - como se lê muitas vezes - com algum receio por Izmailov. Que para além de continuar, renovou! Gomes Pereira não tem por hábito aprovar coxos!

De resto, nunca haverá assunção de plantel fechado, antes do fim do mês. Inerente à função do DD.

Já o pensamento continuo em reforços, impede muitas vezes de desfrutar dos jogadores já à disposição de Domingos e sobretudo de transmitir a tranquilidade e confiança necessárias ao plantel.

Entraremos na nova época para ganhar! O resultado com o Valência em nada alterou essa realidade, muito pelo contrário.

Força Sporting!

SL

SPORTING 2011 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SPORTING 2011 disse...

Segundo ouvir dizer, penso que foi no CM, o Messi e o Xavi, vão transitar para a equipa B do Barça, é que chegaram á conclusão que eles são melhores jogadores do que os que estão actualmente na B.
Agora a sério, penso que para este ano chega, vamos estar mais perto, não tenham duvidas, talvez ainda não dê para sermos campeões, depende de muitos factores, dos arbitros, dos Senhores Costas, etc. Mas o que importa é que temos equipa para o futuro, a valorização do nosso plantel façe aos planteis anteriores é notória e há uma grande margem de progressão para as proximas epocas. A casa começou a ser construida pelos alicerçes agora à que saber esperar pelos exitos, eles não tardarão a aparecer.

Carlsberg disse...

Para os pseudo analistas e comentadores tipo manhas e sobrais, só temos que fazer uma coisa, ignorar!! Devemos ler sim, achar uma parvoice e uma estupidez, mas em vez de comentar, ignoramos. Se os ignorarmos eles acabaram por desaparecer, pois o que eles querem é atenção!

"Falem bem ou mal de mim, não me interessa, o que interessa é que falem de mim"

Por isso faço um apelo, ignorem aquilo que chamamos o bota baixismo da comunicação social, não comentem, não tragam para aqui links, apenas leiam o Jornal Sporting.

Façamos também pressão para que haja rápidamente um canal de televisão SCP, com conteudos bons, claros e para sportinguistas.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

O 'tratamento silencioso' não chega Carlsberg, tem que aprender de outra maneira. O javardola que em directo se referiu ao nosso estádio como o 'dos lagartos' nunca mais lá deveria entrar.

Ruben disse...

Concordo com o Alcides Pinto. Se os ignorarmos, eles simplesmente vão continuar a fazer o que têm feito: tratar-nos mal.

Ou pensam que a capa d'A Bola de domingo não foi um "chocolate" para nós comprarmos os jornais e se demarcarem de "jornal lampiónico"?

Os jogadores têm que travar as suas lutas em campo e nós adeptos fora dele. Para um Sporting maior, melhor e mais respeitado.

SL

vitor disse...

Voltei propositadamente ao jogo de apresentação - que mereceu inclusive mensagem do presidente, onde muito sinceramente só percebi, a parte em que agradeceu a presença aos sócios - pelos comentários que tive oportunidade de lêr, onde percebi o desagrado de muitos, com análises perfeitamente despropositadas a alguns jogadores.

Passou a ser objectivo da massa adepta, na presente época, sorte para apanhar o Valência na liga Europa, lá mais para a frente.

O que Domingos fez o ano passado ao Sevilha foi memorável. Este ano tem plantel para muito mais. E vai acontecer, com o entrosamento adequado, vamos disputar qualquer jogo.

Da minha parte a unica conclusão que retirei do jogo com o Valência é que há muito trabalho a realizar, o que é perfeitamente natural num plantel com muitas caras novas. O que não foi natural, foi alguns duvidarem do valor de jogadores com provas dadas.

Força Jeffren! Mais 1 jogador que considerava impossivel há pouco tempo atrás.

SL

Carlsberg disse...

Volto ao ponto da ignorância, porque o acho realmente importante. Quando digo nós temos de os ignorar, somos nós adeptos, ou seja não comentar, não comprar jornais desses pasquins e afins.

Por isso mesmo disse para fazermos pressão ao SCP de forma a criar um canal próprio, para dessa forma e nos programas com bons conteudos, atacar essa gente e ridicularizá-los, mas isso tem ser feito pelo SCP e não por nós adeptos. Nós apenas temos de deixar de os visitar e comentar. Logo aí é um quebra enorme para quem tanto se vangloriza com visitas e comentários recebidos nos sites, bem como comprar os jornais deles.

Eles assim vão notar a nossa falta de presença e vão ter que mudar de estratégia.

Mas o mais importante neste momento é retirar-lhes o poder criando um canal próprio do SCP. Com comentários de jornada após jornada, jornais dedicados ás nossas modalidades, programas dedicados aos nossos nucleos, e adeptos... tudo isso dár-nos-há mais força para acabarmos com a vergonha que os pasquins atentam todos os dias contra nós.

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

Mesmo tendo o clube um canal televisivo, tal não impede que estes biltres cheguem ao ponto de se aproveitar de uma contratação (ainda para mais de um jogador oriundo do Barcelona veja-se bem!) para virem detractar o Sporting. Exige-se que os dirigentes tomem medidas em conformidade, é para isso que lá estão!

las tetas del infierno disse...

Já sabemos como funciona a comunicação social e tudo o resto. O Sporting tem de ser mais influente. Tem de arranjar gente sem medo, bom de letra, com bitola para combater este tipo de guerrilla e ser mais interventivo, sempre que algo deste género surja. Pessoa que acho q faria isto muito bem pelo nosso clube seria sem dúvida o Bruno de Carvalho.

Mike Portugal disse...

Há uma maneira mais facil de controlar a comunicação social, do que andar em guerras e impedi-los de entrar nas nossas instalações. Querem saber qual é?
GANHAR.

Fito Rinaudo disse...

Boas!

Gostava de mostrar o meu ponto de vista do momento actual do nosso clube, não sendo directamente relacionado com o post.

O Sporting vive uma das maiores mudanças de estrutura talvez de toda a sua história, quer a nivel desportivo, como a nivel directivo e de politica financeira.

Com a entrada de uma nova direcção, novas maneiras de ver os defeitos e as virtudes, do que resultam a alteração dos estatutos, aposta numa equipa técnica com resultados, investimento enorme em jogadores de renome e com grande margem de progressão.

Viu-se no último sábado no Estádio José de Alvalade um movimento que não era visto há uns bons anos. Este movimento é o reflexo de que os Sportinguistas estão sedentos de vitórias, de festejar alegrias e satisfeitos com as condições proporcionadas.

Vivemos um ciclo de renovação intenso, vimos de um corte muito brusco com o passado, quase que um começar do zero. E quando assim é, há necessidade de ter paciência com a afinação da "máquina", ser ambicioso e altamente persistente!

Não podemos desistir ao minimo sinal de uma falha, ainda para mais numa fase de renovação e de preparação para uma nova época!

Não podemos também deixar-nos levar pela hipocrisia que todos sabemos existir no mundo da comunicação social, é-nos prejudicial e estamos a usar essa informação de uma forma errada, em vez de usarmos para nos destruir, temos de a usar para ganhar força e combater os nossos rivais desportivos e esses incompetentes "jornaleiros"!

SPORTING SEMPRE!!!