quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mau pressentimento, arbitros e vendidos

Hoje vou assistir no meu lugar, ao jogo com um nó no estômago, é daqueles jogos que se tem um mau pressentimento antes do jogo começar. Espero estar enganado e tenhamos um jogo tranquilo e principalmente que a nossa equipa saia vencedora da eliminatória.

A nomeação de Pedro Proença é o reflexo da pouca vergonha que se vive na arbitragem em Portugal. Pedro Proença e Duarte Gomes são os únicos 2 árbitros que admitem apitar os nossos jogos e isso significa que para a semana vamos ter Duarte Gomes a nos apitar... E depois?? Voltamos a Pedro Proença? Quem vai baixar as calças a quem?
Pior, estou a imaginar-me a recusar um trabalho do meu patrão porque não gosto da empresa para qual vou prestar um serviço... ia ser giro!

Os jornalistas/comentadores do nosso pais são realmente uns vendidos! Já muita gente falou no assunto mas hoje falo eu. Witsel é um bom jogador e um bom reforço para o SLB não existe duvida nenhuma mas isto já está a ultrapassar as marcas do razoável. Rinaudo vem com o carimbo de arruaceiro, algo que ja lhe custou amarelos no nosso campeonato que não se percebem. Javi Garcia dá chapadas em TODOS os jogos e sobre ele nada, o witsel que é conhecido internacionalmente não pela qualidade futebolistica mas sim por ser o "parte pernas" belga e sobre isso nem um piu!

Ricky e Schaars dois internacionais A holandeses, o primeiro com uma marca muito razoável de golos no ano anterior o segundo é presença habitual nas convocatórias da sua selecção, são desvalorizados porque o campeonato holandês é fraco. Nem vou discutir esse pormenor mas o belga será mais forte?

Saudações Leoninas

9 comentários:

PP disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_NuERX-5kc0

Quantos jogos apanhou?

LEÃO PENSADOR disse...

Ainda não percebi qual o problema dos árbitros não apitarem o Sporting. Eu estou satisfeito: não é aquilo com que sempre sonhamos?

Está visto que este ano não temos pedal para sermos campeões, por isso, é esticar a corda ao máximo para ver até onde eles vão.

Se mantiverem a postura 50% deles acabam para a arbitragem.

É só vantagens!

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/para-ti-luis-guilherme-com-carinho.html

Titular Indiscutível disse...

Assino por baixo texto do meu colega LR. Que Wietsel é bom jogador já o sabia, disse-o até a alguns amigos benfiquistas que nem sequer o conheciam. Mas que é uma vergonha a desvalorização que fazem dos activos do Sporting e super-valorização que fazer dos da Etar é um facto vergonhoso.

Ruben disse...

Mas é óbvio. Temos é que tomar medidas para que tenhamos também essa possibilidade de valorização de activos através da comunicação social.

Eu pessoalmente não sei como é possível fazer isso, mas tenho umas ideias. E aposto que o Carlos Barbosa também as deve ter.

Logo à noite parece que vou para um funeral em vez de um jogo de futebol. Oxalá me engane.

SL

EyeOfTheTiger disse...

Não estou tão pessimista em relação a logo à noite. O Sporting ao nível do que jogou em Aveiro passa à fase de grupos. O da primeira parte com mto sofrimento, o da segunda sem sobressaltos. É só entrar o 1º.

Além de termos pouco ou nenhum peso na cs, no que toca a valorizar activos, não se esqueçam que os jornais são feitos para quem os compra. E manter os 6M entretidos é que conta.

Mas sem dúvida, tudo vergonhoso.

Daniel disse...

LR, estou de acordo consigo nos 3 pontos.

Receoso no 1º - aqui acho que os nossos adeptos vão empurrar a equipa para a vitória (o receio é o de levar com uma bolacha vindo do nada)

Irritado com o 2º - esta guerra vai-se ganhar é nos bastidores, com outros métodos (acho que estamos muito bem, deixá-los a todos a falar uns com os outros, mantendo a razão que temos)

Confirmado com o 3º - os andrades são bem "vendidos" porque ganham e os lampiões porque são muitos e há sempre muito receio (só nos resta fazer por ganhar o "lugar" dos andrades que "havemos de ser muitos" novamente)

SL

db disse...

A questão é que o Witsel, em 3/4 jogos mostrou que é um excelente jogador. O Rinaudo, o bom que mostrou na pré-época, desvaneceu-se quando começaram os jogos a sério. O Ricky e o Schaars a mesma coisa.

Anónimo disse...

tou farto de discutir com o jornal "a bola" a dizer: "filhos de uma grande puta, que é esta merda? tao a subvalorizar o parte pernas (witsel) e do jogadores do sporting dizeis mal, vendidos puta que vos pariu." e agora nem publicam o que eu digo cabroes!

Anónimo disse...

esse witsel partiu 3 pernas puta que o pariu so da pau.