domingo, 14 de agosto de 2011

Muito Frustrante

O SCP deu dos maiores massacres que tenho memória em Alvalade, não só pelas ocasiões de golo que tivemos mas também pelo que o nosso adversário não conseguiu fazer.

A realidade é que perdemos 2 pontos e é daqueles pontos que fazem a diferença quando se fazem as contas finais de um campeonato. Mas temos equipa excelente atitude, alguns momentos de muito bom futebol mas podem me criticar por "desvalorizar" um activo do SCP mas entrar com o Djaló em campo é jogar 10 contra 12 porque ele já passou a barreira de não jogar por nós ele joga efectivamente pelos outros!

Sai de Alvalade também com outra certeza, 80% dos restantes jogos do campeonato vão ser assim, equipas que vêm fazer anti-jogo, com o autocarro à frente da baliza e nós em cima deles. Muita coisa vai melhorar com a entrada de Matias ou de Bojinov ou dos 2 para a frente de ataque mas alguém duvida que com Falcão, Walter ou Kleber do FCP ou Cardozo ou Saviola do SLB com a enormidade de ocasiões de golo que o nosso avançado teve nós não tínhamos saído de Alvalade com uma vitória?

Acredito e já o escrevi que precisamos de um central ( e atenção que Rodriguez e Polga fizeram um belíssimo jogo) mas se nos queremos colar aos de cima então precisamos de um ponta a sério! Fomos campeões com Acosta em 2000 e Jardel em 2002 a diferença para o nosso titular neste momento não tem qualificação possível e é destes pormenores que se fazem ou não os campeões.

Quanto à arbitragem, tivemos na 6º feira o 1º golo em fora de jogo, tivemos no sábado o 1º penalty não assinalado e o 1º golo mal anulado. Coincidencias? Também só acredita quem quer!

Saudações Leoninas

11 comentários:

Pedro disse...

A culpa é do pirómano

EyeOfTheTiger disse...

Não Pedro, não é. Sabes porquê? Porque sem ser na net, essa ave rara já não é nada. Ninguém. Mas como precisava de tempo de antena, resolveu abrir a goela. A culpa não é dele. É de quem lhe 'deu' a credibilidade que não tem.

Joseph disse...

"Quanto à arbitragem, tivemos na 6º feira o 1º golo em fora de jogo, tivemos no sábado o 1º penalty não assinalado e o 1º golo mal anulado. Coincidencias? Também só acredita quem quer! "


acrescenta PS: Domingo, primeiro penalty inexistente assinalado.

SL

PG disse...

O Palhaço CARDINAL
José Cardinal, árbitro auxiliar que não viu a mão de Ismaily no jogo de sábado entre Sporting e Olhanense (1-1), lance passível de grande penalidade a favor dos leões que não foi assinalado, é o mesmo que já foi protagonista de outro episódio que ainda está na memória dos dirigentes leoninos.

Por:Nuno Miguel Simas (in: RECORD)

Foi em 2008/2009, que o árbitro auxiliar deu indicação a Lucílio Baptista para a marcação de uma grande penalidade, por alegada mão na bola de Pedro Silva (o jogador interceptou um lance com o peito) e foi marcada grande penalidade contra a equipa leonina. O jogo era frente ao Benfica, na final da Taça da Liga e os leões acabaram por sofrer um golo de penálti, com Paulo Bento, treinador da equipa de Alvalade a fazer um gesto de estar a ser roubado. Nos desempates por grandes penalidades, o Benfica acabou por ganhar o desafio e o Sporting ficou indignado com Cardinal.

shotgun disse...

Eye of the Tiger eu estava a ser sarcástico.
Eu sei é que apesar de termos falhado imensas ocasiões, marcamos o suficiente para estar em primeiro.
Graças a estas brincadeiras de bois do apito está o porco em primeiro e nós é que lá devíamos estar.

Anónimo disse...

é sempre a mesma merda, sempre roubados e a cambada de ladroes do porto e do benfica la a frente enfim -.- o benfica bem que era fuzilado pelo gil vicente ahahahah

Daniel disse...

PG, não foi o tripeiro do cardinal que ajudou o carnide na taça da liga. Foi mesmo o lampião do ferrari na única vez na história do futebol em que um assistente marca penalti no meio campo contrário.

LR, confesso que não percebo o que acha que o SCP ganha com essa ' perseguição' a alguns jogadores. Não ganham os jogadores e muito menos o clube que está a ver se os vende. Até percebo numa conversa de miúdos...

SL

Pedro disse...

O titular foi Postiga, mas o titular não É postiga.
Acredito que o ponta de lança que vai ser titular na maioria dos jogos é Ricky Van Wolfswinkel.

LEÃO PENSADOR disse...

Isto vai lá. Leva tempo mas vai!

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/campeonato-arrancou-com-duas-grandes.html

João Santos disse...

Postiga é uma nódoa, e sendo ele o ponta de lança titular do Sporting, nunca, mas nunca seremos campeões!

Carlsberg disse...

Como é que isto é possivel?

O departamento médico era assim tão mau?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=712411