terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não Admito!!

Qualquer passo atrás na questão da arbitragem!

Saudações Leoninas

35 comentários:

SportingSempre disse...

totalmente de acordo...perdiamos o respeito deste país de corruptos e a direcção dava o maior tiro no pé possivél, visto que perdia o apoio de milhões de Sportinguistas.

GLopes não dura muito tempo se der passos atrás nesta luta com os ladrões, a menos que a equipa desate a ganhar.

Sporting até morrer disse...

LR,

Quase nunca estamos de acordo neste últimos anos mas agora é hora de cerrar fileiras e contar as armas.

Espero bem que a Direcção do Sporting passe bem os olhos pelos blogues e veja bem o que vai na alma dos sócios e adeptos:

- O Sporting quer saber quem são os árbitros que estão a boicotar os jogos do Sporting

- O Sporting não pode aceitar que algum desses árbitros venha mais alguma vez a apitar os jogos do nosso clube

Esta é uma guerra onde vai ter de haver um derrotado e esse derrotado tem de ser a corrupta e corrompida arbitragem portuguesa.

O Sporting não pode recuar!

Está em causa combater o "sistema" como Dias da Cunha tão bem apelidou.

Está em causa varrermos de vez a face mais visível do polvo, aqueles que tanto nos prejudicaram neste últimos anos e que dão pelos nomes de Olegário Benquerença, Soares Dias, Duarte Gomes, Carlos Xistra, sem esquecer outros que já sairam como Paraty, Lucílio Baptista, Calheiros, Martins dos Santos, etc).

Eu não perdoarei aos dirigentes do Sporting se neste momento desistirem desta luta.

A maioria dos sportinguistas certamente não lhes perdoará.

O Sporting apenas exige justiça e imparcialidade.
Os sportinguistas não agride árbitros à cabeçada.
O Sporting não apela ao boicote dos jogos fora de casa.
Os sportinguistas não apertam o pescoço dos fiscais de linha.
O estádio do Sporting não tem túneis onde tudo vale para se ganharem campeonatos.
O Sporting não tem histórias do café e do chocolate.
O Sporting não oferece quinhentinhos nem viagens na Cosmos para o Brasil.
O Sporting não oferece prostitutas a árbitros.
O Sporting não compra árbitros, nem é apanhado em escutas como os presidentes e dirigentes de outros clubes!

Prefiro que sejam árbitros de segunda categoria a apitar os jogos do Sporting até que justiça seja feita ao nosso clube e deixemos de ter a corja nojenta a roubar o Sporting ano após ano.

Espero que Godinho Lopes e toda a Direcção não cedam nesta oportunidade única de mudarmos o futebol português.

Se querem os sportinguistas do lado desta Direcção, defendam os ideais sportinguistas até ao fim!

SL
José

8 disse...

Também não admito que mudemos a nossa atitude perante a ladroagem que apita no futebol português.

Antes pelo contrário tem o CD do Sporting de manter uma posição firme e de denuncia contra o que é a máfia da APAF, e dos vigaristas que depois de nos ROUBAREM directa e indirectamente dentro de campo, são agora conselheiros, preparadores e intermediários dos artistas actuais.

Enquanto se continuarem a mover na arbitragem nacional Garridos, Valentes, Paratys e semelhantes a falta de isenção mantêm-se.

Mas para os nossos dirigentes terem força é necessário que estejamos unidos a apoiá-los esquecendo coisas que nos podem dividir para outras ocasiões. Mesmo que a equipa nos provoque um enorme desgosto, temos que pensar que aquelas maravilhosas equipas que diariamente a CS badala se têm mais pontos que o Sporting é unicamente graças à colaboração dos filiados da APAF.

Joker disse...

QUE BOICOTEM! É UM FAVOR QUE NOS FAZEM!! ATÉ UNS POBRES COITADOS DOS DISTRITAIS DE AVEIRO CONSEGUIRAM APITAR UM JOGO MELHORE QUE ESSA LABREGAGEM CORRUPTA!

VENHAM ÁRBITROS ESTRANGEIROS, LIVREMO-NOS DESTA ESCUMALHA!!

André disse...

Normalmente não estou de acordo com o leão revisor, mas desta vez tem toda a razão.

Não podemos dar descanso!

NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS!!!

Se GL comprar esta guerra terá com toda a certeza 99% dos Sportinguistas ao seu lado, o restante 1% são os Sportinguistas com agenda própria.

Se ele voltar atrás terá os dias contados em Alvalade.

LORD VERDE disse...

SE VOLTA A TRAS O G.L DEIXO DE PAGAR COTAS CA DE CASA E SOMOS QUATRO.ACABEM COM O FOSSO MAIS RAPIDO PARA OS BOIS PRETOS TEREM MEDO

LORD VERDE disse...

AMIGOS vamos todos mas todos rapaziada jovem e menos jovem fazer uma coisa que eu e os meus filhos estamos a fazer: um DVD, cd ,um texto em ingles para UEFA , FIFA , PLATINI , COLINA que nomeia arbitos para jogos da uefa TRIBUNAL DO DESPORTO em lausenne (SUIÇA) A.R FEDERAÇOES DO MUNDO FORA LIGAS europeias ETC ETC MOSTRAR ESCUTAS APITO DOURADO EM INGLES, ROUBO DO CAMPIONATO (MAO RONY ) na TAÇA lucilio batista PENALTY(PEDRO SILVA ) MEIA FINAL TAÇA NO porto,EXPLUSAO JOAO PEREIRA EM ALVALADE COM O benfica JANTARES em ESPINHO ARBITO JOGO porto,VILLA REAL,CASO joaozinho ferreira; 4 MINUTOS EM CHAVES COM AZIAS jorge coroado,MUITO MAIS ETC ETC EM COMO SOMOS ROUBADOS E OUTROS GANHAM CORRUPTAMENTE. ABAÇOS SL SPORTING ATE MORRER E DEPOIS DE MORTO.

CB disse...

Se recuarem, não volto a pôr os pés em alvalade, até que estes senhores se retirem!

Carlos 100% Leão

pedro disse...

Mas recuar em quê? O GL não disse nada... Fomos claramente usados para uma guerra que nem sequer nos pertence. Isso é o mais triste. Isto demontra onde as ultimas direcções do Sporting colocou o nosso clube. Alguém acredita que faziam isto ao Porto ou ao Benfica?
Claro que não. Fazem-nos a nós porque sabem que conosco podem fazer o que entenderem. As ultimas direcções retiraram a paixão sportinguista a muitos adeptos remetendo o clube para um nível muito abaixo do que realmente vale. Em todos os aspectos organizativos isso aconteceu. Tentaram sempre cultivar a falta de ambição para conseguirem sobreviver no comando deste clube. Isso faz-se sentir fora do clube e em muitos sectores. Que poderes temos na banca, publicidade, empresas, cargos públicos e de interesse do estado, liga de futebol profissional, federação, empresários de jogadores, comunicação social, arbitragem, etc. pois ficava aqui a noite toda.
Isso é facilmente constatado pelo número de posts colocados neste blogue todos os dias e que demontram uma falta de ambição e exigência incríveis. Depois vêm-se queixar que tudo nos acontece... O que querem, quando somos nós os primeiros a exigir pouco dos nossos dirigentes? Somos roubados há anos e sobre isso nada de novo. Mas temos de exigir primeiro do clube para exigir também fora dele.
Espero sinceramente que esta direcção dê a volta a este estado melancólico que nos impuseram e em que muitos caíram e espero também que este espisodo sirva de ponto de partida para os sportinguistas acordarem pois o clube já não tem muito mais tempo a perder..
S.L.

pedro disse...

E obviamente sobre a questão da arbitragem demonstrar inequivocamente que o Sporting é muito maior do que eles pensam e por isso exigir todos os nomes de árbitros que se recusaram a apitar e exigir que os mesmo nunca mais voltem a apitar jogos do nosso clube.
S.L.

EB disse...

Nenhum passo atrás! Demos, antes um passe em frente!

Petição

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente
Da Comissão de Arbitragem da Liga,
Nos dirigimos humildemente
Para que, de forma urgente,
Se resolva questão antiga.

Não queremos causar ofensa,
Nem aumentar mais a pressão,
Mas não nos serve o Proença,
O Olegário Benquerença,
Nem tampouco o Paixão.

O Soares Dias é artista,
Tal como o Duarte Gomes.
Quanto ao Lucílio Baptista,
Já o riscámos da lista
E não sobram muitos nomes.

Não podendo curar a cegueira,
Nem outros problemas de vista,
Que provocam tanta asneira,
Seja ao João Ferreira
Ou, então, ao Carlos Xistra;

Pedimos-lhe que anote:
Não queremos ladrões e afins.
Por isso dê o mote,
Decrete lá o boicote.
E venha o Idalécio Martins!

[já está criada a petição: http://www.peticaopublica.com/?pi=scp1 ]

Quim Berto disse...

Bom dia!

Epa não podia deixar de vir aqui comentar os últimos desenvolvimentos no caso do Sporting vs APAV...ups desculpem APAF. O erro é admissível visto que não me lembro de ver tamanha vitimização (nem sei se existe) por parte dos árbitros nos últimos 30 anos.

Aproveito para lançar um repto. Todo e qualquer leitor deste blog, que esteja sujeito a avaliação no seu local de trabalho, a tomar uma entre duas soluções:

1º - Sempre que forem criticados pelo vosso desempenho JUSTAMENTE amuem, montem o burrinho e enquanto o vil criticador não se retratar não trabalhem mais para tal prevaricador. Nota: Atenção a quem emite a critica, não vá a pessoa conhecer alguém influente.

2º - Outra solução e é a que eu vivamente recomendo. Estaríamos todos a prestar um serviço publico se cada um de nós cada vez que encontrasse um destes bois de preto na rua aproveitava para enfiar duas cabeçadas, 3 pontapés e vá dois carolos à antiga. Não sou de violências mas garanto que é o que eu irei fazer se encontrar algum. Nota: Depois basta-me dizer ao Correio da Manha que sou adepto do Benfica.

Agora mais a sério, não vai ser o mau futebol, nem em Dezembro já estar fora do titulo, vender o Rinaudo a um qualquer Génova a custo zero em Janeiro, etc., que me irá afastar de Alvalade.
Agora retratem-se perante os árbitros e garanto que este ano não coloco mais os pés. É a minha forma de protesto.

Leão sem Palas disse...

Meus Amigos

Onde anda a JL e o Directivo?

Se fosse no Porto os SD mostravam as estes FDP destes Luís Guilherme, João Ferreira, etc que não se podiam meter connosco

Esta gente só lá vai assim

SL

anonymus disse...

PRESSÃO MUITO FORTE, de forma educada mas firme, sobre a direcção do Sporting, para que na reunião que vai ter com a APAF a pedido da Liga, não ceda em nada e exija os nomes dos corruptos que querem boicotar os jogos do nosso Clube.

A melhor forma de a fazer, seria que a blogosfera enviasse para Alvalade apelos nesse sentido.Os blogues sportinguistas reuniriam um máximo de assinaturas dos adeptos, que serviriam para apoiar as reclamações do Sporting e fazendo-lhes ver que baixar os braços, isso NUNCA!!!

Se fosse necessário,exigir-se-íam árbitros estrangeiros, com os custos a pagar pelo Sporting.De certeza que as receitas em Alvalade, seriam sempre suficientemente grandes e por isso mesmo capazes de pagar os custos e ao mesmo tempo desmascaravam-se esses corruptos que só levantam o "rancho", quando se trata do Sporting.

catalogodosdownloads disse...

Totalmente de acordo. Se querem guerra, terão GUERRA. O Sporting tem mais de 100 anos de história e é um clube consagrado MUNDIALMENTE e não só no futebol. Merecemos e exigimos respeito. Metam-se connosco que perderão.

Força Sporting e colegas Sportinguistas

SL

Fito Rinaudo disse...

TOTALMENTE DE ACORDO!!!

É tempo de mostrarmos que estamos todos unidos nesta guerra!!

SPORTING SEMPRE!!

Daniel disse...

Caro LR,
deixe-me que lhe diga, de forma muito frontal, que estou cada vez mais a estranhar as suas intervenções.

Antes, podia não concirdar com algumas coisas, mas era sempre coerente. Ultimamente consegue ser incoerente em duas intervenções seguidas??!!

Então num post corrobora o que dizem os atrasados dos comentadores (presumo que da TVI) e escreve que "...o SCP deve se preocupar mais com a qualidade do seu futebol e menos com a arbitragem".

No post seguinte diz que não admite (!!) retrocessos nesta questão da arbitragem???!!

O que se passa consigo?

João disse...

Se há coisa para a qual esta guerra sem vergonha que os árbitros estão a fazer contra o Sporting tem de servir é para nos unir em torno do clube e da equipa. Temos de parar de criticar os nossos e virarmo-nos exclusivamente para os inimigos do Sporting.
Os árbitros tratam-nos com desrespeito porque não somos unidos e damos muitos tiros nos próprios pés.
Esses fdp sentem-se à vontade para nos roubar porque nunca há uma reacção veemente e em unissono da nossa parte.
Desta vez tem de ser diferente e ai daquele que se ajoelhar diante destes chulos !

EyeOfTheTiger disse...

Está tudo preocupado com as 'cascas de bananas' que nos andam a pôr no caminho.
Eu diria que esta fomos nós que a pusémos. E não foi por acaso...

Schmeichel disse...

Blogue “Relvado” - "Há duas épocas, empurrou Ricardo Peres, treinador de guarda-redes do Sporting, quando este orientava os exercícios de aquecimento de Rui Patrício, antes de um jogo. O que se passou?
Duarte Gomes (Árbitro) - "Foi um momento de alguma intensidade emocional das duas partes, num contexto em que o Sporting criava uma pressão enorme para cada árbitro que ia a Alvalade. Felizmente já não o faz... Essa pressão era criada por dirigentes, técnicos e adeptos. Havia ali a ideia que o Sporting era perseguido pelos árbitros e isso era muito alimentado pelos media".


Que tal o Duarte Gomes pedir desculpa?! :D

O Sporting não tem nada que pedir desculpas. A Liga que resolva a questão.

Fito Rinaudo disse...

GUERRA ÀQUELES FILHOS DUMA PUTA!!!

REACÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ CHEGA DE USAR A FORÇA PARA DESTRUIRMOS O NOSSO PROPRIO CLUBE, ESSA FORÇA TEM DE SERVIR PARA COMBATER OS XULOS E APOIAR OS JOGADORES PARA GANHAREM JOGOS!!!

TODOS OS OUTROS TEMAS, FUNDOS, ETC, ETC SÃO TERCIÁRIOS!!!

UNIÃO PORRA!!!!!

EyeOfTheTiger disse...

Interessante a 'bola branca'.
Interessante o que disse a fonte da rr que esteve na reunião de Leiria.

Carlsberg disse...

LR, obviamentent que não adimitos recuar, mas podemo-nos e demo-nos reunir com a APAF. Apenas na minha opinião deveríamos exigir condições para essa reunião, e a primeira e inegociável condição era a irradiação imediata do João Ferreira da arbitragem.

Depois entravamos com o nosso programa de melhoramento da arbitragem, apresentado pelo GL. Se eles não aceitassem, continuaríamos a lutar contra eles, em vez de trabalhar c eles.

SL

leao revisor disse...

Daniel

O que existe de contraditória em eu dizer que nos devemos preocupar em 1º lugar com a qualidade da nossa equipa e depois na questão da arbitragem?

Isso quer dizer que podem fazer o que querem até termos um bom plantel? E se é isso mesmo que estes tipos querem, que enquanto nao estamos fortes o objectivo é empurrar mais para baixo?

O SCP deve tentar reforçar a equipa e ao mesmo tempo nunca recuar e até mesmo reforçar a sua posição neste caso!

É contraditorio isto?

Daniel disse...

LR, ok temos de nos preocupar com ambas

NAM disse...

TOTALMENTE DE ACORDO

Schalager disse...

Segundo o Bola Branca, Godinho está reunido com o Luis Guilherme e Liga, enfim. O normal abaixar de calças!

Paulo Ravasqueira disse...

Concordo plenamente!
Vamos até ao fim!
Desta vez não nos param!

leao revisor disse...

Schalager

Voce sabe o que se está a discutir?
Sabe quem vai baixar as calças a quem?
Tambem não se dizia que a APAF não admitia falar nem com GL nem com Freitas e só com Duque?

Então e agora quem baixou as calças?

Vamos ver o que sai da reunião e depois comentamos!
As eleições já foram!

leao revisor disse...

Schalager

Ora parece que ninguem baixou as calças a ninguem, mas tal era a sede de dizer mal...

Parece que vamos ter Pedro Proença e Duarte Gomes a apitar-nos o resto do campeonato, vai ser bonito!

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=169779

Namorado disse...

É possivel saber as notas que os arbitros levaram dos observadores dos jogos do Porto e do Benfica, nestas duas primeiras jornadas? pois é isso não se sabe.

Schalager disse...

leao revisor: Quando alguém nos maltrata ao longo dos anos (APAF), não nos vamos sentar à mesa enquanto não houver uma retratação da parte deles ou um novo interlocutor. Era importante não nos reunirmos com essa corja, antes da próxima nomeação mas são estratégias.

Os arbitros meteram a pata na poça, tinhamos a faca e o queijo na mão. Reunir com o Luis Guilherme, nunca!

Daniel disse...

Schalager, o SCP tem toda a razão neste caso por isso não a vai perder com esse tipo de criancices.

SL

Schalager disse...

Daniel, sem querer fazer publicidade, aqui vai o texto do Quintela que sintetiza algumas das razões porque temo que GL baixe as calças.

http://www.sportingapoio.com/o-sporting-e-a-birra-dos-arbitros-por-ze-diogo-quintela/

O oposto de criancice, deve ser partilhar o lugar de tribuna com o Pinto da Costa!

Daniel disse...

Não tema!

É fácil de perceber que esta questão está a surgir por não estar a acontecer aquilo que você teme.

SL

ps: essa do partilhar ou não a tribuna, além de não alterar nada, é de facto uma atitude infantil. os clubes são mais do que as pessoas que se sentam nas cadeiras