quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Natal em Agosto?

Corre na imprensa que Yannick Djaló sairá para o Nice hoje por 4 milhõs de euros ficando o Sporting com 25% do passe.
É caso para dizer que o Natal chegou mais cedo !!!

Refere-se também a apossível saída de Postiga para Atalanta ou Rubin Kazan.

28 comentários:

fgomes disse...

e o NICE é o nosso grande amor! lalalalala

Ruben disse...

Se até ao final do dia vendermos Postiga, Djaló e comprarmos um avançado, vou para a porta do visconde, a seguir ao jogo com os alemães e vou cantar pelo Duque e Freitas.

Mas como não me parece que estas três operações se realizem, vou para casa caladinho.

P.S.: Não se esqueçam que logo há jogo da liga dos campeões de Juniores, entrada à borla. Vamos apoiar uma grande equipa.

SL

Lionheart disse...

Se se confirmar a venda do Yannick por 4,5 milhões é sem dúvida um bom negócio. Se o Postiga sair, deito um "foguete". Vamos ver se vem alguém para a frente. Tem de vir, senão a equipa fica ainda mais desfalcada naquele sector.

Fito Rinaudo disse...

Que seja verdade, nem que seja por um décimo desse valor!!

Se o postiga for no pacote ainda melhor!

Anónimo disse...

A confirmar-se é um grande negócio! Djaló é a eterna promessa: já jogou a 10, a 9, na ala esquerda, na ala direita...e nunca rende! Faz meia dúzia de arranques num jogo e acaba...é verdade que é um jogador que luta, que corre, que defende...mas não passa disso. O pior deste jogador é ser profissional de futebol e não saber dominar uma bola...
A sair, é bemvindo!
Postiga...é um jogador que não é novo, que está a caminhar para o fim do contrato e que raramente marca golos...se sair e se conseguirem um ponta de lança...era incrível!

Nuno disse...

Oh "Coração de Leão em inglês", o seu comentário tem graça. Então nós passamos a vida a dizer mal do Djaló e do Postiga, e agora que eles se vão embora já diz que se não contratarmos ninguem o plantel fica desfalcado... Não percebo! Eu gostava que viesse um avançado, mas se não vier, só a saida destes 2 jogadores é bom.
Nós Sportinguistas temos de nos desabituar de estar constantemente a dizer mal por tudo e por nada!

catalogodosdownloads disse...

Se ele sair e mesmo que não venha ninguém é sinal que eles pelo menos não jogam e jogarão outros melhores. Só isso é motivo de festa :)

SL

Peyroteo disse...

O Yannick já seguiu viagem para França, segundo o site d'A Bola.

João disse...

Afinal o pai natal existe!!!!Se o nulitiga também for hoje ..... Deus é grande!!!! :D

João disse...

Yannick e Postiga, os bodes expiatórios de todos os males do Sporting.
Que há três épocas que qualquer canto ou livre para a área do Sporting é como se fosse um penalty ninguém se preocupa. Continuaremos a sofrer golos atrás de golos nestas situações, mas este problema ninguém resolve. Contra o Marítimo em casa, marcar dois golos devia chegar para vencer o jogo. Contra os dinamarqueses, foram lá uma vez de canto marcaram logo. Assim não dá,nem quero imaginar os golos que podemos sofrer contra o Benfica, que faz destes lances uma das suas maiores armas... 50% dos golos no futebol são de bola parada. O Sporting tem 15 cantos por jogo, não faz um golo, nem sequer cria perigo. Mas basta-nos sofrer uns 4 ou 5 cantos para levarmos 2 golos. A estratégia dos nosso adversários irá ser o mergulho nas imediações da nossa área para ganhar a falta e o consequente cruzamento para a área. E como se viu com o Proença, basta cair que eles marcam. Temos a pior defesa do campeonato neste aspecto, não tenham dúvidas. Já o ano passado era assim. E ninguém pode pensar em lutar pelo titulo a sofrer golos assim todos os jogos.
Duque e Freitas têm mérito em muitas contratações, mas por incrivel que pareça não reforçaram devidamente os nossos dois principais problemas: a defesa e o ataque. Para estes sectores, deveríamos ter gasto 8 a 10 milhões num central como deve ser e 8 a 10 milhões num ponta de lança que não enganasse. Só com estes valores se poderia trazer jogadores de qualidade indubitável.
Mas pronto, alegria das alegrias, que yannick e Postiga ( que appesar de tudo e por incrivel que pareça é o nosso melhor avançado ) podem ir embora. Está tudo resolvido, já podemos ser campeões.

João disse...

João, acho que esta a confundir as coisas. Tudo o que disse é verdade, mas ninguém está a dizer que os problemas ficam resolvidos com a venda destes dois jogadores.
É verdade que continuamos com grandes falhas nos lances de bola parada. É verdade que continuamos com grandes dificuldades em marcar golo. Mas também é verdade que este jogador, já deu demasiadas provas, que não tem perfil para ser jogador do SCP ... quanto mais titular.
Por isso, estamos aqui a tratar de questões diferentes.

João disse...

E mais: estaremos muito mal se o Sporting estiver a ser gerido a partir da bancada. Então agora assobia-se um jogador e ele tem logo guia de marcha. Se é assim que querem o Sporting, então não precisamos de nenhum treinador, gerimos nós a equipa com assobios. Temos de nos convencer que o treinador é quem está em melhor posição para decidir quem joga e não acredito que o facto de o Postiga e o djaló jogarem sempre era por teimosia do Domingos. Simplesmente, os outros jogadores do plantel para a suas posições ou têm ainda menos qualidade ( no caso do Postiga ) ou não estavam na sua melhor forma ( no caso do Djaló ). Temos de deixar o treinador e a equipa trabalar e parar com a merda dos assobios.

Daniel disse...

João, diga lá um (basta um) ponta de lança disponível no mercado, por 8 ou 9 milhões, que não engane!

Se quiser alargue até aos 10 milhões para ver se encontra um...

Até concordo consigo mas não nos podemos esquecer que a vir tem d evir um que não engane mesmo (e não pode ter mais de 30 anos que é velho).

SL

Lionheart disse...

Nuno, se ambos saírem e não entrar nonguém, ficamos com menos opções. Se antes já estava mal, fica pior. O Volkswinkel ainda não provou nada . O Rubio é muito jovem. O Bojinov soa a "barrete". Não é dizer por dizer mal. E acho que a venda do Yannick é um bom negócio, apesar de ter pena de ver sair o jogador, porque 4,5 milhões é muito dinheiro, ainda para mais quando o jogador sai em baixo. Ainda vamos ver o que ele poderia ter sido se o clube tivesse mais estabilidade dentro e fora do campo. Quanto ao Postiga, boa viagem que já vai tarde. Caro e overrated. Não se perde nada.

Mas o João tem razão quando fala na defesa patética do Sporting. Cada canto para o adversário é meio golo e no entanto o odioso vai para o Yannick, que não pode falhar uma bola. O Polga e o Carriço são umas amélias a abordar as bolas paradas, os laterais não se sabem posicionar, mas são sempre outros a pagar. Enfim. Oxalá que a equipa estabilize com o treino e melhore de produção, porque continuar a ter desgostos em Alvalade como no Domingo dá vontade de "cortar" os pulsos.

leao revisor disse...

lionheart

Bojinov ja provou que tem qualidade. Ainda não o provou no SCP mas tambem só jogou pouco mais de 45 minutos em jogos separados. Por isso tenham calma que qualidade ele tem de certeza!

EyeOfTheTiger disse...

Lionheart

Quase certo que entra mais alguém. Ninguém está a ver 'despachar' dois avançados e não entrar ninguém.

Dê um pouco de estabilidade à equipa, lance o ricky, rubio, etc, com a equipa a ganhar, e aí veremos se são barretes ou não.

Carlsberg disse...

Ai pra mim hoje é mesmo Natal, só falta virum grande ponta de lança e emprestar mais 3 jogadores que ficamos com um bom plantel.

Toda a gente a rezar que tudo corra bem. E ao Djaló só temos de lhe desejar boa sorte, que tudo corra pelo melhor, que marque mtos golos e dê muitos a marcar de preferência contra o PSG e Lyon (são os que têm mais dinheiro) para fazer render os nossos 25%.

Entretanto se o Postiga sair o que me chateia é dar metade ao FCP.

Também no site Abola o Pavlyuchenko exige sair do Tottenham, era uma boa solução para nós e também Arsenal: Stoke tenta garantir Bendtner.

Vamos aguardar pelo restante dia de hoje....

SL

leao revisor disse...

Calrsberg

O pior é que o FCP quer o russo...

Carlsberg disse...

Então era uma boa altura para começar por o FCP em sentido, para perceberem, que já não somos, quem os paspalhos que eramos á uns 5 anos atrás.

Temos que nos chegar bem á frente, nem que para isso aumentemos o valor do fundo para, que já temos jogadores para isso, e até depois desta CL dos juniores, os nossos jogadores vão passar a valer bem mais de 5 M.

E se conseguirem trazer Bendtner e o Pav seria ouro sobre verde ;)

Teríamos uma frente de ataque temível.

SL

SL

vitor disse...

Afinal o jogador mais ostracizado em Alvalade ainda vale, na actualidade, no minimo € 6 Milhões?!

Formidável a revelação do Revisor, no fim do dia de ontem. Kléber, na actualidade, já vale mais do que os nossos 5 avançados!?

Tivesse Couceiro assegurado o jogador na época passada, com o seu rendimento actual numa equipa perfeitamente rotinada e o Revisor continuava a pedir mais 1!

Agora resta esperar se surgem mais oportunidades de negócio até à hora do fecho do mercado. É isso que os clubes vendedores realizam por esta altura, como foi o caso de Elias, um internacional brasileiro por menos de € 10 Milhões. Com a expectativa de ainda conseguir que a bola chege mais redonda aos nossos avançados. Para ver se o Postiga não recua muito na procura da bola.

Do que o Fonte Segura se pode gabar, nesta altura, é que bate a pré-época mediocre do clube. O Sporting ao menos ainda se pode queixar de penalties por assinalar e golos mal invalidados. Não fosse isso e fazia companhia ao Benfica no topo da tabela classificativa.

SL

Joker disse...

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

leao revisor disse...

Vitor

Podes vir com a ladainha que entenderes!

O Postiga é outro barrete que enfiamos! Finalmente conseguimos enfiar barretes tambem aos outros!

Começas a chatear-me mais do que aqueles que só vêm para aqui criticar!

Voce não consegue argumentar com factos uma unica vez! Uma unica vez!! É tudo bem feito! É um jogador fenomenal mas os sportinguistas parece que ganharam um titulo com a sua saida e nem querem saber do preço porque será?? Só você é que percebe disto quer ver?

Jorge Rocha disse...

MILAGRE !!!

Paulo disse...

a única tristeza que a transferência do djalo causa é o facto de perdemos as mamas da luciana abreu... :P

joca disse...

Melhor negocio em relaçao ao Djalo neste momento era impossivel!!!

Preferia k saisse o Polga ao Carriço, mas se algum deles sair k venha o Nuno Reis, de certeza k fará melhor figura.

leao-titular disse...

Zangam-se as comadres sabem-se as verdades

Ricardo disse...

Segundo A Bola, Postiga vai para o Saragoça por 2,5M. A confirmar-se não me deixa saudades, é um jogador razoavelmente bom mas não marca golos e para isso pomos um júnior a jogar ou damos o lugar ao Rubio que acredito fazer melhor trabalho que ele.

A, praticamente confirmada, saída do Djaló para mim é a grande noticia do dia até agora. Ele até pode mostrar trabalho noutro clube mas o seu tempo no Sporting acabou a muito. Só está no Sporting a ocupar um lugar, não acrescenta nada a equipa.

Li a pouco que o Turan vai ser emprestado ao Beira Mar. Penso que será bom para ele, no Sporting teria poucas hipoteses de jogar, e um jogador para evoluir precisa de o fazer.

Voltando a falar no Postiga, a saída dele para mim é um sinal que vem um PL, a saída dele não resolve os problemas no ataque.

Joseph disse...

O FC PORTO cedeu os 50% que lhes pertencia, ao SCP, no negócio do Moutinho.

O sporting pagou 2,5 por ele e agora recebe isso. Pelo meio perdeu 4M em salários(1M ao ano) e Diogo Viana.


Mais um problema criado por Paulo Bento resolvido. Falta Pedro Silva e Caneira!

SAUDAÇOES LEONINAS