quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O meu 1º 11!

Baliza- Rui sem qualquer duvida
Defesa direito- Apesar de tudo João Pereira
Defesas Centrais- Obviamente Rodriguez e apostava no Onyewu por aquilo que ganhamos nas bolas paradas tanto defensivas como ofensivas.
Defesa Esquerdo- Extremamente tentado em dar uma oportunidade a Turan
Médios Centro- Rinaudo e Schaars sem muitas duvidas
Extremo direito e esquerdo- Jeffren e Capel respectivamente
Dupla de avançados- Rubio de certeza juntamente com Ricky

Fiz esta equipa partindo do principio que Izmailov, Matias e Bojinov não estão aptos.

Saudações Leoninas

32 comentários:

Carlos disse...

4-1-3-2 é de longe um táctica que não favorece o nosso plantel

Anónimo disse...

Nao gostas do Joao Pereira leao revisor?

leao revisor disse...

Carlos

Tudo depende da forma como fazes alinhar os jogadores.

Para mim quando tiveres o Matias apto o trio do meio campo será Rinaudo, Schaars e Matias e na frente terás 2 extremos e um ponta.

Amanha um dos avançados (menos o ricky) pode jogar mais recuado.

leao revisor disse...

Paulo Bento

Acho que tem estado mal durante a pre epoca.

LEÃO PENSADOR disse...

Revisor segundo o que consta o Izmailov está apto.
´
O meu 11 é ligeiramente diferente.

Interessa é ganhar o resto é conversa.

Um abraço.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/este-e-o-meu-11-diga-o-seu-e-sua.html

Mike Portugal disse...

Podes também partir do principio que o Capel e o Jeffren ainda não têm a forma fisica suficiente para jogar muito tempo. Talvez entrem como substituição perto do fim ou então só jogará um deles a titular.

O meu 11 será:

------------- Patricio
J.Pereira Rodriguez Carriço Evaldo
------------ Rinaudo
-------- André Santos Schaars
Carrillo ----- Rubio ------- Djaló

Anónimo disse...

Mas continua a ser um grande jogador na mesma. para mim é titular indiscutivel tal como patricio. e o meu 11 tambem é ligeiramente diferente: a defesa e GR é igual... depois no meio campo Andre Santos, Rinaudo e Schaars. extremos: Jeffren e Capel na frente apesar de tudo e sei que vai ser contraditorio e eu tambem nao concordo mas acho que o domingos vai por o Postiga, nao me parece que meta o rubio de inicio como nao me parace que vai jogar de inicio com 2 atacantes. por isso o sistema tactico sera 4-2-3-1

Anónimo disse...

Mike Portugal


com todo o respeito mas por o Djalo é tipo jogar com menos 1 ou seja 10 contra 11.

Mike Portugal disse...

Veremos Paulo Bento, veremos. Até me espanta ainda ninguem ter dito nada sobre eu ter posto o Carriço.

leao revisor disse...

Rinaudo, schaars e andre santos... 3 jogadores que não são desiquilibradores no ataque.

Em alvalade temos que ter alguem que consiga isso, se todos estao lesionados nessa posição temos que improvisar

PP disse...

Num momento em que a principal dificuldade do SCP é ter uma equipa em vez de um conjunto de jogadores, não incluir aqueles que melhor conhecem o canto à casa é não avaliar correctamente a situação e apenas os jogadores individualmente.

Rui;
JP, Carriço, Rodriguez, Evaldo (sim Evaldo, Turan pode, PODE ser muito bom, não o é de momento);
Rinaudo, A.Santos, Schaarz (estou a assumir que o Izma não poderá jogar);
Djalo, Postiga, Capel

O Rubio entrará durante o jogo, assim como o Jeffren. O Ricky entrará em caso de extrema necessidade.

leao revisor disse...

PP

Ou seja estamos a preferir maus que se conhecem do que bons que nao se conhecem...

São opções de olhar para isto, eu continuo com a mesma opinião, jogador com djalo, postiga, andre santos carriço e evaldo ao mesmo tempo é declarar que nao queremos ser campeoes.

Se mesmo assim dá para ganhar ao olhanense acredito plenamente que sim, mas não dará para muito mais.

Mike Portugal disse...

LR,

Schaars e André Santos sabem jogar à bola e sabem o que lhe fazer. Notou-se bem a qualidade do jogo da nossa seleção quando entrou o André.

leao revisor disse...

Mike Portugal

Bem sei que sou dos poucos que não gosta do Andre Santos mas é assim.
Admito que tem uma boa cultura tactica mas é baixo por isso perde invariavelmente os duelos fisicos do meio campo, não é um jogador que faça muitas assistencias e não é rapido.

Precisa de uma super equipa para que ele seja jogador. Não é isso que acontece no SCP neste momento.

Schaars apesar de nao ser rapido, é mais forte fisicamente e tem muito melhor qualidade de passe e remate do que o Andre.

Mas esta e as outras sao apenas as minhas opiniões.

pedro disse...

Mike Portugal,
o que é que lhe falta ver do Djaló? O quê? Ainda não viu que ele não sabe dominar uma bola? Ainda não viu que faz um ou dois lances bons num jogo e fica dez a desperdiçar o trabalho dos outros? Tenho respeito pela sua opinião, obviamente, mas não consigo entender como é que alguém ainda pode querer o Djaló no plantel, quanto mais no onze...
Quanto ao André Santos, a minha opinião pessoal é que é um jogador enganador. Parece que vai jogando mas se observar com atenção para o seu contributo para o jogo vai reparar que é diminuto. Disfarça as suas dificuldades e passa pelo jogo como se não fosse nada com ele. Não precisamos de um jogador assim a titular. No banco ainda vá lá.
S.L.

Bernardo Cortes disse...

Eu não queimava já o Rubio...

SL

PP disse...

Postiga, bem suportado não é assim tão fraco.

André Santos é um dos maiores activos do SCP.

Djalo - não sou fã, mas de momento é dos jogadores que mais inserido está no futebol do SCP. É também um jogador com muito potencial, da mesma forma que o é o Capel, o Jeffren ou o Bojinov. Vão ter de mostrar. Pois, o Djalo também. No entanto, se alguem pagar mais ou igual a 5M por ele, por mim o SCP que o venda.

Ainda não consegui ver o que é que o Turan pode realmente dar. Vi que defensivamente não será tao forte quanto o Evaldo. Tendo em conta que 'coloquei' Capel em campo, e este também não gosta muito de defender, é preciso alguem que compense. Esse jogador é o Evaldo.

A dupla de futuro diria que é o Ogushi (é uma clara vantagem no jogo aéreo) e o Rodruigez. No entanto, o Ogushi precisa de evoluir, o homem ainda está fora da graça de deus.

pedro disse...

Realmente, fico desapontado com alguns comentários. Quando ainda se fala do nome Djaló acho que está tudo definido em relação ao futuro desta época. Pensei que esse era um assunto encerrado de vez mas pelos vistos há ainda que considere aquela espécie de jogador capaz de fazer parte deste plantel e mesmo do onze. Enquanto aquilo que exigimos para o nosso clube for tão pouco e com tanta falta de exigência não há treinador, jogadores, esforço e apoio que nos valha.
Como dizia o cristiano " Assim não ganhamos...".

S.L.

CB disse...

A crença que têm em Djaló e no Postiga! As últimas épocas não foram elucidativas?

Esta vai ser a minha primeira análise sobre o que nos espera Domingos!
Será possível deixar de fora Jeffrén, Capel ou Rubio? E Onyewu?

Carlos 100% Leão

Nuno disse...

1- Penso que o A.Santo e o H.Postiga devem jogar de inicio.
2- Caso o Capel e o Jeffren ainda não estejam a 100% fisicamente mais vale não arriscar logo a ttulares porque se as coisas não lhes correrem bem podem começar a ser "crucificados" por adeptos e jornais...

Fito Rinaudo disse...

Para mim o 11 seria mais ou menos esse!

Onyewu tem de ser titular!

O djalo infelizmente vai ser titular e o postiga também!

Espero uma surpresa do Domingos, depois de uma semana de treinos à porta fechada, tipo o Izmailov aparecer a titular em óptima condição!

Saudações

Peter Pan disse...

LR,

És mesmo pouco inteligente .. ao perderes tempo a fazer um onze para sábado fazes exatamente o mesmo papel que os jornalistas que tanto criticas. Digo-te isto só para te fazer ver que o tempo que aqui perdes a escrever disparates podias utilizar para bem do país que tanto precisa de gente que trabalhe.
Quanto ao teu onze... aposto em 1 para 1000 que erras em, pelo menos 5 jogadores o que demonstra a tua pobreza de conhecimentos. Dizer que o André Santos não tem altura e depois meter o Rinaudo e o Schars lado a lado só mesmo para quem tem umas palas nos olhos ... é que são os 3 do mesmo tamanho e ainda não vi nada do holandês que faça dele UM MÉDIO MONSTRUOSO! Com o devido pedido de desculpas pela referencia.. o Moutinho que é mais pequeno dá-lhe dez a a zero..
Por fim caro Revisor .. é claro que o Postiga vai ser titular, e o Evaldo e o Ploga ou Carriço... e quanto ao Djaló ainda vamos ser surpreendidos a não ser que esta negociação contratual (em que tu já te envolveste) já tenha originado "ordens superiores".
É desta que vai assobiar ... e fica sabendo que não serás campeão com Evaldo, Postiga, André Santos e os outros todos que dizes mas também não o serás com os outros que chegaram este ano.

João Santos disse...

Já toda a gente sabe é que a vaca sagrada do postiga vai ser titular, e ou muito me engano, ou só qd começarmos a ver o(s) primeiro(s) lugar pelo canudo é que essa nulidade vai ficar no banco...

leao revisor disse...

Peter Pan

Leia o titulo!

"o MEU 1º 11"

Não tenho a pretenção de estar certo, sempre que fizer um onze não colocarei nem Carriço, nem evaldo, nem andre santos, nem postiga e muito menos Djaló!

E não se preocupe que eu sei perfeitamente que percebo pouco de futebol, por isso é que tenho o prazer de o ter por cá, para elevar o nivel quando se fala de futebol... e de andebol

Peter Pan disse...

... e referente ao Sporting, de tudo mais o que tu quiseres. E como já deves ter aprendido, é muito raro enganar-me em algo. Se quiseres podemos esmiuçar a época passada do andebol, aliás do qual ainda aguardo a tua superior análise. O único problema destas inuteis conversas contigo são as "palas" que não consegues tirar dos olhos. Se abrisses os teus horizontes talvez a tua contribuição para o clube tivesse mais qualidade.

Captomente disse...

Aproveitar os comentários para colocar o seguinte link...

Rui Oliveira e Costa e os "bons" Sportinguistas >> http://www.youtube.com/watch?v=-yFubV74WGQ

Obrigado, SL

leao revisor disse...

Peter Pan

Porque nao abres um blog? presta lá esse serviço aos sportinguistas.

Peter Pan disse...

Abrir um blog? mas se eu acho que tu devias fechar este e todos outros "idem idem aspas aspas" ...
Raramente aparece aqui um "post" sério com algum interesse .. Tu então, só postas merda para manter isto activo, da mesma maneiraa que os jornais têm de publicar asneiras diáriamente porque tem edições para fechar. Tu és exactamente igual a um jornal diário.. 80% do que escreves não tem pés nem cabeça ...

leao revisor disse...

Peter Pan

Peço desculpa por não conseguir chegar aos teus niveis de exigencia.

Tambem peço desculpa que este blog não esteja ao nivel do teu nivel intelectugal.

Vou me recolher e refletir durante a proxima hora para saber se vale a pena manter este blog aberto.

FMota disse...

4-3-3

Patricio
j. Pereira Carriço Onyewu Evaldo
Rinaudo Schaars A. Santos
Jefren Capel
Rubio

Se o matias tivesse bom entrava no lugar do a. santos

FMota disse...

Desculpem, enganei-me num jogador que por acaso, para mim, nem a suplente tem lugar. Aqui vai o onze correto

4-3-3

Patricio
j. Pereira RODRIGUEZ Onyewu Evaldo
Rinaudo Schaars A. Santos
Jefren Capel
Rubio

Se o matias tivesse bom entrava no lugar do a. santos

Daniel disse...

Se tivesse forma de o fazer...

... acabava com todos os blogs 'do' SCP (estou mais que convencido que bem não fazem)
... pagava o ordenado do Djalo e só o punha a jogar ' naqueles' jogos (quantos que o criticam agora criticaram também o varela?)
... enchia a boca de merda a todos os que falam na cor das cadeiras e nunca lá sentaram o cú eanes todos que criticam o logo do sponsor e nunca compraram uma camisola
... era o rinaudo a escolher os outros 10 para sábado
... os nossos jogos eram sempre apitados por estrangeiros
... criava regra a obrigar no mínimo 5 portugueses nos 11 iniciais
... explicava a alguns porque se rescinde a custo zero com jogadores que ganham muito e que ninguém pega
... dava a esta equipa 2 anos de rotina a jogar junta, em ambiente são, para ter condições iguais aos nossos rivais

E mais umas quantas coisas que ficam para depois que isto tudo já me cansou

SL