quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oficial: o 14° reforço é Jeffren !

Contratação fantástica!

10 comentários:

Mafalda Gonçalves disse...

Mete alguns argentinos de 2ª no bolso

CB disse...

Parabéns pela contratação!

Havendo ainda disponibilidade financeira, venha agora um matador com 20 golos na camisola!
As deficiências defensivas podem ser colmatadas com um ataque demolidor.

Qual é o problema de ganharmos 2-1, 3-1 ou 4-1?

Elpídeo Freitas disse...

«A primeira coisa que me parece clara neste negocio é que se o SCP neste momento tivesse intenção de vender Zapater ganharia sem grandes problemas 3 milhões de euros porque o valor de mercado deste espanhol e avaliando sempre por baixo é de 5 milhões de euros.»

Revisor, continua o bom trabalho porque tens jeito.

LEÃO PENSADOR disse...

Enquanto Jéffren actuava nos maiores estádios do mundo: Nolito passeava classe e perfume em recintos parecidos ao António Coimbra da Mota, com carros estacionados atrás da baliza (ver youtube), sem esquecer o famoso estendal com as truces húmidas dos jogadores estendidas.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/jeffren-vs-nolito.html

johnC disse...

Excelente contratação!

Mas tenho que dizer uma coisa, a nível de saídas parecemos a Santa Casa da Misericórdia! Por amor da santa... nem um euro se consegue fazer com os excedentes! Nem um euro nem um cêntimo! Espero bem que esta situação não se repita em anos posteriores... Tudo a custo zero e que custaram um dinheirão ao scp! Zapater 2M, Vukcevic 2M, NAC 1M, Grimi 4M (loooool), Valdes 3M, Torsi 3.5M, Pedro Mendes 1.5M, Mexer, 0,5M, Pongolle 6,5M (mais um looool), Salomão 0,5M!
Mas será que alguém acredita que não poderíamos ter feito sequer um euro com algum destes jogadores?
E a acrescentar a isso de referir que demos uma boa quantia ao maniche e ao pedro mendes com este ultimo ainda financiámos a sua ida para o Guimarães! Como lhe pagámos uns bons euros, aceitou ir receber (bem!) menos para o Vitoria...
Já para não falar dos da formação que esses nem por 100mil euros conseguimos vender a qualquer clubeco da liga portuguesa ou por exemplo o saleiro que tinha mercado e demo-lo ao servette...
Não percebo..

Espero que isto não se repita!

SL

Ruben disse...

johnC, quando os jogadores estão desvalorizados e precisamos de os despachar, é assim.

Foi o que deu JEB, Costinha e Cª.

Sinceramente, prefiro vê-los sair a custo zero do que ficarem a jogar e a envorgonhar o nosso clube.

E ainda faltam mais alguns, mas com sorte os maus já não calçam que este ano temos uma boa equipa. Só falta a a defesa!

Fito Rinaudo disse...

Excelente jogador!

A jogar na direita num sistema de 1x4x3x3 vai ser terrivel, bem ao estilo do barça!

Será concerteza o nosso messi!

Agora é necessário ter paciência para se consolidarem os mecanismos, porque quando a máquina estiver a "carborar" saiam da frente!!!

Leão pensador: muito bom, ahah!

JonhC: esse é um tema que também me choca já há um tempo, desde os romagnolis, rochembacks, etc, etc. Um caso a rever seriamente!

SL

SPORTING 2011 disse...

Excelente Contratação, parabens ao trabalho que tem sido realizado pela Direcção e o apoio que o nosso Presidente tem dado ao Futebol do Clube.
Deixem-me voltar ao tema do ecletismo porque o futuro apresenta-se preocupante.
Não tenho duvidas que o investimento no futebol era necessário e urgente, tambem não tenho duvidas que é o futebol a mola impulsionadora do nosso Clube, partilho da opinião que só com um futebol forte, a maquina financeira pode resistir aos tempos de crise que atravessamos, mas o que peço é um pouco mais de atenção.
Se verificarem o SPORTING apesar de ser a maior potencia do Andebol nacional, em 25 anos apenas ganhou 2 campeonatos. No Atletismo acabamos de oferecer a hegemonia que trazíamos à decadas ao nosso maior rival e se repararmos com atenção as contratações do Futsal são pouco entusiasmantes façe ao que se vai fazendo do outro lado.
No proximo ano temo que possamos vir a ficar sem qualquer titulo a nivel das modalidades e isso pode ser a morte do ecletismo no SPORTING.
Quero voltar a dizer que o meu Clube é o maior de Portugal!

Carlos disse...

Para fechar o plantel seria necessário:

Vender djaló - comprar avançado matador

Emprestar a.martins - comprar central e o carriço subia para trinco visto que há muito que não é central, e que tem qualidades de vir a ser bom trinco..

Andre santos iria concorrer com schaars na posição nº8....~


Com mais estas 2 aquisições de qualidade ficariamos com um plantel que há mt não tinhamos e preparada para lutar pelas 4 competições!

Que acham?

Fito Rinaudo disse...

Carlos,

Eu acho que essa ideia do Carriço não tem pés nem cabeça, ele tem qualidade para ser um excelente central, mas tem de se aplicar nisso.

Quanto ao Djalo, completamente de acordo!

Do resto acho que está bom como está, o André Santos pode vir a ser um excelente trinco e o André Martins tem mais a aprender a treinar com o plantel do que em jogar no Pinhalnovense, para além de que é um jogador com muita qualidade.

SL