quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Postiga no Saragoça ? Será Natal ???

9 comentários:

Rui Fiel disse...

Os 2,5M serão pelos nossos 50% ou pelos 100%?

Peyroteo disse...

O Sporting já tinha a totalidade do passe do Postiga desde o negócio Moutinho

J.A. disse...

Até de graça era bom negócio!!! Excelente!

Fito Rinaudo disse...

Só acredito quando o vir lá com a camisola!

e o djalol também!!

Carlos disse...

Se sair djalo, postiga e carriço hj, podemos dizer que temos NATAL!!!!

:D :D

Nuno disse...

Estou como o Fito Rinaudo, só acredito quando os vir lá vstidos e a jogar. Era bom de mais...

Paulo Reixa disse...

Postiga + Roberto , juntos numa equipa !!!

Lionheart disse...

Se se confirmarem estes negócios, os jogadores não ficam mal colocados, do seu ponto de vista. O Postiga vai jogar para a liga espanhola, mesmo que para um clube de segunda linha. Também não tem valor para mais. Não pode dar por perdida a sua passagem pelo Sporting, pois se não tivesse estado em Alvalade, a esta hora estava em Braga ou Guimarães.

Quanto ao Yannick, o futebol francês adequa-se ao seu estilo e o Nice tem pelo menos o mérito de estar inserido numa zona com uma qualidade de vida espectacular, o que só agradará à família. Se do ponto de vista desportivo um Marselha teria sido melhor, há outros problemas nesse clube que têm a ver com uma criminalidade muito grave naquela zona, que atinge os jogadores de futebol, a ponto dos melhores jogadores do OM estarem a exigir a saída por causa da insegurança. Por isso, como se vê, o Sporting "tratou" bem quem o serviu. Até ao tonto do Vukcevic se arranjou colocação na Premier League.

PP disse...

o scp apenas receberá 1.25M, mas mesmo que fosse por 2.5M dificilmente arranjamos um PL titular numa das melhores selecções do mundo por tal montate (por 1.25 é completamente impossível).

muito mau negócio, porque apesar de o jogador estar desvalorizado, nao arranjamos uma alternativa melhor pelo montante em causa.