sábado, 27 de agosto de 2011

Reforços, Arbitros e Imprensa

Este ataque final ao mercado promete! Insua a custo 0, Elias possivelmente emprestado e um avançado que forçosamente terá que vir até por mais uma vez o nosso treinador voltou a queixar-se da falta de eficácia no ataque.

A APAF baixou as calcinhas e teve que enfiar a viola no saco no diferendo que teve com o SCP. Agora não é altura de parar, nunca baixar a guarda e preparar sempre uma ofensiva contra esta gente corrupta. Mais, a nossa equipa de futebol tem que ajudar porque as declarações do maior bandido do futebol português não podem ficar sem resposta.

A comunicação social desportiva portuguesa é uma vergonha, todos sabemos, já várias vezes falámos sobre isso mas depois de vencermos a primeira batalha com arbitragem devíamos começar a verdadeiramente nos impor na comunicação social. Sei que isso não se consegue de um dia para outro mas existem coisas que nós podemos resolver muito facilmente, uma delas é modificar os comentadores do SCP nos 3 programas desportivos. Eduardo Barroso era o único que continuaria porque por vezes não dizendo coisas muito acertadas sobre determinados assuntos defende o clube de forma correcta e ataca os outros nos seus podres e existem muitos. Os outros 2 artistas não representam bem o nosso clube. José Diogo Quintela sempre que teve defender o nosso clube e atacar os outros fê-lo de uma maneira exemplar algo que nenhum dos outros o consegue. Por isso a 1º medida para alterar o rumo das coisas e é algo que está ao nosso dispor era alterar o nosso painel de comentadores e fazer o que já acontece nos outros clubes, dar-lhes informações sobre alguns pontos que devem explorar.

Saudações Leoninas

12 comentários:

Gonçalo Torgal disse...

Será fundamental o sporting contratar um ponta-de-lança que seja um matador.. Se quiserem o substituto do Liedson.
O defesa central não deixa de fazer falta.. Mas penso que essa n é a prioridade agr, pois os que la estão aguentam-se.. E bom que o sporting entre amanhã com uma atitude mais pressionante do que se viu frente aos dinamarqueses; e que principalmente crie opurtunidades e que as concretize..

PP disse...

LR, acho que colocares que o Insua foi a custo zero é muito mau. Não existem negócios a custo zero, alguém teve de receber alguma comissão. O que acontece é depois os adeptos, normalmente, mais novos, começarem a dizer que o GL não cumpriu com os 30M e coisas assim, porque apenas somam as verbas anunciadas na CMVM.

Acho que voces, como moderadores de um blog sportinguista, deviam proteger melhor aqueles que no SCP trabalham, no caso o GL.

CB disse...

Se a pouca vergonha continuar na 3ª jornada, acho muito bem que reforcem as críticas!
José Diogo Quintela e Daniel Oliveira. Ambos são convincentes e têm experiência em televisão. De certeza que davam KO aos adversários.

Carlos 100% Leão

Lionheart disse...

Só o porco é que se pode queixar de árbitros, se outros o fizerem não passam de "calimeros". E esta vergonha é patrocinada pela TV pública, com aquela miséria da RTP Porto a branquear a derrota com o Barcelona. Só falavam no penalty. A comunicação social está uma lástima.

Tiago disse...

só vou falar dos comentadores. o Paulo de Andrade também esteve muito bem no dia seguinte, durante a ausência do Dias Ferreira.

PI disse...

Se eu mandasse no SportingCP, esses programas não tinham representantes do Sporting.

Tiagomfc disse...

Caro PP,
Antes de criticares o LR por dizer que o Insua vem a custo zero, vê a conferencia de imprensa da sua apresentação, onde Carlos Freitas confirma isso mesmo.
O Sporting pagará ao Liverpool consoante objectivos cumpridos pelo lateral.

Quanto aos comentadores, é uma vergonha ter o Rui Oliveira e Costa como representante do clube, Zé Diogo Quintela seria um bom nome, como certamente haverá muitos outros.

SL

paulo R . disse...

A quantos anos nao compravamos tantos jogadores? A quantos anos nao tinhamos um treinador de qualidade e a quantos anos nao temos um plantel como este ? Agora deem tempo para eles trabalharem porque quase 40 pontos de diferença nao se anulam numa semana eu nao me lembro de termos um plantel com jogadores como capel jeffran rinaudo ( talvez douglas ou ducher) bojinov etc calma pessoal juntos vamos ganhar SL

Jorge Rocha disse...

Caro Leão Revisor :
Tenho lido os seus comentários nos ultimos dias e acho que está a cometer um erro ao atacar o nosso treinador diáriamente. O Domingos já provou que é um bom treinador, mas não pode contruir uma equipa completamente nova em 2 ou 3 meses. Eu acho que é uma defesa dele colocar uma equipa semelhante à do ano passado em campo no inicio dos jogos, e a pouco e pouco ir introduzindo os novos reforços. Como todos sabemos há problemas de adaptação de novos jogadores e teremos que ir devagar. Quem pensa que por comprarmos 15 novos jogadores somos candidatos ao título desengane-se. O nosso plantel está reforçado mas ainda é inferior aos do Porto e Benfica. Aqui não há que ter duvidas. Temos que lutar o mais que pudermos mas infelizmente acho que este ano só vai dar para obtermos um 3º lugar mais descansado e não tão longe dos primeiros. Para o ano sim, acho que com a equipa rodada e com todos os novos elementos integrados poderemos dar um passo na tentativa de discutirmos o título. Mas não assobiem jogadores e treinador porque isso não ajuda nada. Estamos numa fase de mudança. Há que dar tempo ao tempo e resultados imediatos é impossível. Temos que ter calma. Eu não gosto do Djaló nem votei neste presidente mas temos que ter paciência e dar algum tempo para ver se aparecem os resultados. Deixemos correr a época com tranquilidade, sem apupar os nossos (jogadores e presidência). Para o ano logo se verá.
SL

Jorge Rocha disse...

E esta pseudo luta contra a arbitragem era bem dispensável. Parece o FCP de outros tempos, em que Pinto da Costa e Pedroto começavam à segunda-feira a pressionar a arbitragem e levavam a semana toda no mesmo . Parece que deu resultados mas acho muito mal que nós queiramos seguir esse mau exemplo. Joguem à bola e não se preocupem com as arbitragens !
Deixem os apitos dourados para os outros. Nós temos que ser diferentes, até nisto. Queremos a verdade no futebol. Joguem bem e vão ver que podemos ser campeões.
SL

leao revisor disse...

Jorge Rocha

2 notas:
- Não estou a atacar o Domingos, para mim tem que continuar no clube indepenentemente dos resultados mas e isto é valido para todos, cada um faz a cama onde dorme.

- O SCP efectivamente contratou 15 jogadores e espero que nao fique por aqui, o SCP tambem pode nao ser o candidato mais forte ao titulo, mas de uma coisa tenho a certeza jogar com o Postiga e o Djalo por opção não é defender o novos reforços é prejudicar o clube.

Jorge Rocha disse...

Calma ! Os novos reforços têm que entrar aos poucos, devagarinho ... Não se deve atirar jovens de 19 anos logo para a fogueira. O Salomão também é bom e está a rodar em Espanha. Para o ano será melhor jogador. Já agora ponho aqui uma questão que acho pertinente, porque joga sempre o Djaló, com qualquer treinador ? Eu também pergunto a mim mesmo o porquê de ele ser sempre escolhido. Mas como não sou treinador, penso que será porque ele se esforça nos treinos e convence os treinadores. Nos jogos realmente não convence e é sempre um trapalhão. Será que estão a pô-lo a jogar para ver se o vendem ? Mas quem o vir jogar só desvaloriza ... Não sei, é mistério para mim, mas temos que confiar no treinador e os assobios não ajudam nada à estabilidade de que a equipa necessita. E já sei que se o Djaló hoje marcar 1 ou 2 golos sem querer é logo aplaudido. Infelizmente as massas associativas são assim. Não houve quem assobiasse o Acosta e tantos outros ?
SL